Jump to content

Favorecimento os elfos


Keeone

Recommended Posts

Quero avisar aqui que os administradores do jogo não se contentaram com as skills de heal em massa do druid e quiseram ferrar as skills do rogue.

 

Como ? Tenta dar crit com a skill "Salto Ardiloso" que você vai descobrir.

 

Falta de "Acerto Critico" ? 20% não é o suficiente pra acertar 1 critico em um Lv1 sem resilience ? Sim,eu fiz o teste :)

 

Ninguém ia perceber né ? :D 

 

                                                                Depois não me venham dizer que o rogue e apelão por que fica invisível

 

                                                                                                                                  - Keeone

 

(Obs: Parem de se basear nos conceitos de filmes "O bem sempre vence o mal" por que ai o jogo fica chato tendo os elfos com skills tão ...)

Edited by Keeone
Link to comment
Share on other sites

Olha.. kee.. tem skills que sao totalmente a prova de nao da critico.. a skill minha da desafora, quando o inimigo esta com menos de 20% da um hit de 800.. basicamente essa skill nao tem como da critico.. skill do salto acho que tbm é assim.. eu n gostei muito da desaforra n da critico mais n vim chora no forum pra delxa ele mais apelão :give_rose:

Link to comment
Share on other sites

Não vim chorar ... "Quero avisar aqui que ... " não é ?

Só estou dizendo que ... cara,os elfos falam que rogue é apelão pelo fato dele ficar invisivel e não veem que só uma classe dos "mcs" tem uma skill verdadeiramente boa enquanto os elfos estão lotados

Hoje mesmo um veio falar comigo dizendo que o necromante gasta menos mana pra healar,esse dai nunca ficou com 100 hp usando um necro pra saber como é tenso.

Só vim avisar os rogues por que varios já estavam me perguntando,e também pra ver se os elfos param de reclamar um pouco,por que toda hora tem uma desculpa,olhem as skills de vocês e olhem as nossas,fiz meu rogue no conceito de critico e esquiva,não acho justo tirarem um atributo tão essencial na caracteristica de um rogue.

Link to comment
Share on other sites

Elfos que reclama sim :D eles tao aki no forum chorando pelas skills dos inimigos... se elfos chora deixa chora :) vc veio aki reclama pra coloka o crit d novo ? Eu to agradecido.. e coloka de novo o critico n vai diminui nada do " choro dos elfos" aki.. eu tenho q apoia.. rogue e uma classe boa. Mais o q faz ela ser ruim e que tem muitos

Link to comment
Share on other sites

fale pros seus rogues que os elfos nao vao mais 'chora' pq isso aconteceu :D mc e apelao mais nem tanto... skill de fica invisivel po isso e massa mais agora os cara so escolhe ele ai fica dificl.. da para conferi nos dedos qnts locks on tem nesse momento no mapa 2.. agora os rogues sao que nem areia do mar.. toda vez que faço isso [ menu>sociedade>local] eu consigo saber se tem mcs ou nao naquela area.. e sempre q olho tem rogue.. o jogo fica chato rogue rogue rogue rogue rogue e 2 ou 3 rogues pra tower 2-3 pra lab 5 ou mais pra kill elfs  qnd tinha meu lock eu vi de outro lado os mcs.. um lado humilde qnd viam um warlock.. e a maioria um lado ruim pra ladino nao deviam reclama... vcs tem tudo para ser a melhor facção do jogo.. e isso q faz.. se vc veio aki pedi pros elfs para de chora conseguiu.., tiraram teu critico.. agora so falta vcs aceita

Edited by Taikrost
Link to comment
Share on other sites

gosto de sua atitude sobre defender sua facção.. isso faz vcs terem um defensor..  vcs tem alguem por quem luta por fora do game.. :) mais n abusi.. qm procura acha qm pede recebe.. nem sempre e o que a gente quer mais acontece

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...

Equilibrado só se for minha média na escola  :bad: 

Mas nesse momento estou like a "Dane-se"

Já me acostumei com as merdas da Aig.inc, ao menos me deram mais uma skill de Dodge ...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Vdd, os elfos estao com skills mt superiores, por exemplo o druida e suas new skills, agr ele tem 3 stuns, vc nunca vai sau do stun de um druida, primeiro a raiz, dps aquela raiz em area, se vc chega perto ele usa cancao, enquanto isso o stun do ladino vc usa 4 vezes e ele falha 5, isso fora o necro sempre precisa de heal msm sem se atacado, so de healar e botar escudo voce ja quase morre, so n morre pq o jogo n dexa vc usa skill qd ta com poca vida, aff isso e mt ruim, se n tirarem sacrificio de vida do necro ponham no priest tbm

Link to comment
Share on other sites

Vdd, os elfos estao com skills mt superiores, por exemplo o druida e suas new skills, agr ele tem 3 stuns, vc nunca vai sau do stun de um druida, primeiro a raiz, dps aquela raiz em area, se vc chega perto ele usa cancao, enquanto isso o stun do ladino vc usa 4 vezes e ele falha 5, isso fora o necro sempre precisa de heal msm sem se atacado, so de healar e botar escudo voce ja quase morre, so n morre pq o jogo n dexa vc usa skill qd ta com poca vida, aff isso e mt ruim, se n tirarem sacrificio de vida do necro ponham no priest tbm

 

kkkkkk "o stun do ladino vc usa 4 vezes e ele falha 5" :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: boa boa, não é tanto assim né hehe, agora necro a perca de vida é meio zoado msmo, não tem como priest perder hp, ficaria esquisito até, mas os custos de mana por magia são maiores se não estou enganado, agora druid lv 20+ só perde se for muito noob msmo ou mto low amp vs high amped. Druid usando esses 3 stuns q vc citou + staff hallo fica tenso o x1  :shok: 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu gostaria que o game fizesse um tutorial para jogar de rogue, porque eu joguei durante anos e sinceramente, desisti da classe.

 

Rogue não tem cura, não tem arma pesada, não tem escudo.. e não "hita" de longe (só se saltar (1hit) ou usar a faca (aliais essa faca nem vou considerar)).

 

Quando TODAS as outras classes tem no mínimo 1, e até 3 destes atributos. Vocês chamam de equilíbrio? what??

 

 

Ah, mas o rogue fica invisível?!  

Acho que com todos os totens, escudos, e até a new skill de mage.. essa já deixou de ser "a grande carta na manga" a muito tempo e todos rogues já sentiram isso na pele

 

 

OBS: Fora as adagas do game, que pra mim viraram piada. (dispensa comentários né?)

 

Eu gostaria de ver uma distribuição de skills, em que o rogue pudesse usar adagas e ganhar pvp x todas as classes de mesmo nível. Então eu volto a jogar como rogue. Do contrário, continuo com shaman, pelo menos até a  próxima atualização.(Porque cada uma é uma surpesa!)

Edited by Hyedra
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Rogue tem New skill de esquiva aonde é 100% de certeza de esquiva de 3 ataque, o que é o suficiente para um ladino matar qualquer quase. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Felizmente  todas as habilidades foram ajustadas Keone, fico feliz por isso. Bem o tópico é o Atualização 6.1 Poder das Relíquias em nossa seção Notícias e Anúncios, lá você confere os ajustes. Agora sim, a Legião parece ter recebido muitos ajustes e as classes então balanceadas.

 

 

 

menos druidas que jamais serão balanceados.. kkk 

359mesk.jpg

 

brincadeirinha

 

 

Edited by Majestrix
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...