Jump to content

[2015.03.20] 6.000.000 de jogadores em Warspear Online. Infográfico


Peter_Munk

Recommended Posts

6mln_en.jpg

Queridos amigos, temos notícias importantes! O número de jogadores de Warspear Online alcançou a marca de 6 milhões! Nós juntamos algumas estatísticas interessantes e resumimos as maiores mudanças para vocês!
 
info_6kk_pt.jpg 
 
Maiores conquistas

A última vez que informações como essas foram reveladas, o Warspear Online comemorava 5 milhões de jogadores. Parece ser uma boa tradição para se manter, por isso não perdemos a oportunidade dessa vez. Então quais são as mudanças mais significativas desde julho?

1.
Tlasko, a casa de Tlaloks. Um novo território na ilha de Ayvondil foi aberto, com uma nova sequência de missões, e o nível máximo dos personagens aumentou para 24.
    
2.
Captura de territórios. Batalhas por territórios se tornaram o principal evento para amantes de JxJ. Batalhas massivas entre alianças ocorrem regularmente, dando a todos uma chance de exibir suas habilidades em combate para receber bônus dentro do jogo em caso de vitória.
    
3.
Masmorras nas ilhas iniciais. A mudança mais importante para jogadores de nível baixo é a inclusão de masmorras nas ilhas nativas. É lá que eles aprendem a jogar em equipe e recebem prêmios valiosos.

4.
Habilidades de especialista. Em várias atualizações, todas as classes receberam habilidades de especialista, disponíveis para personagens acima do nível 18. Cada personagem desenvolve as próprias habilidades. Essas habilidades são adequadas para cada estilo de jogo específico.     
    
5.
Coliseu de campeões. Uma nova masmorra para membros de Guildas foi criada em Nadir-Sard. Os jogadores que a vencerem receberão grandes recompensas, incluindo conjuntos de equipamentos únicos.     
    
6.
As festividades da Noite Mediana e do Dia da Criação do Mundo são as maiores comemorações de Arinar, celebradas por centenas de milhares de jogadores. As celebrações ficam ainda mais impressionantes, as missões mais interessantes e os prêmios mais valiosos! E isso é só o início!     
    
7. Uma das maiores vantagens de Warspear Online é que o jogo está disponível em várias plataformas. A possibilidade de jogar em vários dispositivos permite que o jogador tenha acesso a Warspear Online a qualquer hora e em qualquer lugar. O que é extremamente importante para jogos baseados em comunicações sociais. Warspear Online está disponível para sistemas Android, iOS, Symbian, Windows Mobile, Windows Phone, Linux e, mais recentemente,
Mac OS. Nós estamos orgulhosos disso!     

Essa não é a lista completa de mudanças em Warspear Online desde a última vez em que informações foram publicadas. Essas são apenas as mais importantes. Os desenvolvedores do jogo nunca param e, no futuro próximo, atualizações ainda mais impressionantes virão. Mantenha-se conectado!

E a todos que nos ajudam e apoiam, obrigado!

Equipe AIGRIND.
 

Link to comment
Share on other sites

Caraca Brazil em segundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meus DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! jamais imaginei, pensei que seria os asiáticos rsrsrsrs acho muito bacana ver essas info ;D  :good:

Edited by iloveJAPAN
Link to comment
Share on other sites

Brasileiros são os melhores em qualquer game  :diablo:

 

Porém, a cada 100 jogadores 80 não sabem jogar e ficam fazendo besteira :tease:

 

"rsrsrsrsr  eu  to no meio do grupo de noobs" :crazy:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...