Jump to content

Go animar galera ! :D


Keeone

Recommended Posts

Bem ... como a maioria deve saber,a nova atualização trouxe para o Warspear uma "Guerra" ou se preferir "JxJ", o que tem deixado o jogo um tanto caótico ...

Obvio,não houve uma aceitação tão legal quanto deveria,já que há muito mais elfos do que Montain Clans ou Proscritos, creio que isso esteja desanimando e desencorajando varios players dessas facções,fazendo com que parem de jogar ou até mesmo troquem de lado,piorando ainda mais a situação.

 

                                                          PORÉM !!!

 

Vale lembrar a vocês que Warspear é um jogo,criado nada mais nada menos para a diversão e entretenimento (e talvez um pouco para o propío capital $ :P) então vamos fazer com que ele seja divertido,já que foi criado para isso.

 

- Kee,o que você está tentando dizer com isso ?

 

- Bem,pensei em algo um tanto ... é,um tanto imbecil '-' , mas porém vai servir para levantar o astral do pessoal BR

 

Simples assim,vou me juntar com alguns amigos criativos,e juntos vamos tentar organizar eventos não oficiais,visando animar os jogadores e tirar um pouco o pessoal da t4  ;D sendo esses eventos tanto para os "mcs" quanto para os elfos,ou até um evento que una os 2 lados ... não,ninguém aceitaria isso  :mega_shok: , mas é um modo que eu encontrei de subir o astral dos jogadores e os motivar a continuar jogando :)

 

Estou aberto a criticas e sugestões :D se acharam legal, digam,se não acharam ... também digam o porque 

 

#PrimeiroEvento - Kill Avenger 

 

(PS: Eu sei que vários matam ele por conta própia, mas, me deixem sonhar  :sorry: )

Link to comment
Share on other sites

Hei legal tua ideia nos vai ver um mc e nao vai mata pq vai ter sua festa que legal ;-; quer fazer a cl sem nenhum elfo te mata e isso ? Se for fala logo ;-;

Link to comment
Share on other sites

E todos eventos que os player fazia no boss lendario (vingador no monento) era uma guerra suprema ja vi 5 videos assim e pelo que li vc quer faze uma festa e quer q mcs e elfos matem vingador juntinhos tomando cerveja comendo torta de maça com canela de presente juntinhos :* que legall

Link to comment
Share on other sites

E todos eventos que os player fazia no boss lendario (vingador no monento) era uma guerra suprema ja vi 5 videos assim e pelo que li vc quer faze uma festa e quer q mcs e elfos matem vingador juntinhos tomando cerveja comendo torta de maça com canela de presente juntinhos :!

Link to comment
Share on other sites

"ou até um evento que una os 2 lados ... não,ninguém aceitaria isso" Taikrost acho que deveria ter lido direito, acho que você não entendeu o ponto da ideia. Os eventos serão feitos tanto no lado dos mcs como no dos elfos (nao necessariamente juntos, porque como ele disse, ninguem aceitaria). Eu achei uma boa ideia para quebrar a rotina cansativa de quests, alias, nao tem nada melhor do que se divertir com os amigos nao?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Achei interessante, no minimo. Eu ja até pensei em alguamas coisas do tipo... tentei inalgurar uma cave pvp uma vez 'haha 

sem mais, uma ideia boa  :good:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Mais ai perderia toda a graça que é mata os MC/ELF, imagine você la lv 12-14 fraco fazendo missões e vem um elfo lv 24 e sapeca você , tu fica com muita raiva, seu desejo é fica lv alto e uma hora sapeca ele também , essa é a grande graça do jogo. mais seria legal organiza alguns eventos, mais dificilmente isso dará certo. Até hoje conheci um cara que tinha o respeito tanto dos mc e muito dos elfo, era o matrixzin ele conseguia fazer quase tudo oque você deu a ideia, mais isso foi a 4 anos atras quando o jogo ainda tinha algum sentindo pra quem não gastava dinheiro. eventos legais que poderia ser , é invadir t1 quem mata mais mc ou elfo , ai você pode faze :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...