Jump to content
Sign in to follow this  
Burocrata

Ajuda sobre prioridade de skills de Warlock e Necro

Recommended Posts

Sou novo no jogo e pretendo fazer essa duas classes e queria a opinião de vocês sobre qual as habilidades que devo upar primeiro e qual deve ser a distribuição de pontos quando eu tiver level máximo, desde já agradeço a ajuda de vocês.

Olha, não posso te dizer com certeza de que essas são as "builds" certas, mas elas são as mais utilizadas no jogo. Cabe a você encontrar o melhor estilo de habilidades, mas essas são realmente muito boas para quem não tem um estilo próprio de jogo:

Necromante:

Selo Ancestral (cura): 5/5. "O motivo é bem óbvio."

Escudo de Ossos: 5/5. "Esse escudo vai almentar a durabilidade sua e de seus companheiros na arena, no PvP e também em FARMS difíceis."

Pesadelos: 5/5. "Literalmente um pesadelo para seus inimigos no PvP. Poderá se curar e usar outras magias negativas no alvo sem que ele acorde. Quando maximizada, o tempo paralizado almenta muito, dando controle total em batalhas 1v1 e também inutilizar o parceiro do inimigo na arena. Há muitas possibilidades."

Nota: se estiver começando do nivel 1, siga os níveis conforme a ordem de cima para baixo, do selo até o pesadelos.

Essas são as skills que serão boas em qualquer situação. Não sei muito bem as do bruxo, então não postarei. Espero que ajude!

Por favor, posts futuros sobre build,  utilize o nosso tema Necromante - discussões. Estou encerrando esse tópico pra melhor organização do nosso fórum e assim todos tem acesso as dicas um do outro. Obrigado pela compreensão.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...