Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Warspear Online official forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda sobre prioridade de skills de Warlock e Necro

Featured Replies

Sou novo no jogo e pretendo fazer essa duas classes e queria a opinião de vocês sobre qual as habilidades que devo upar primeiro e qual deve ser a distribuição de pontos quando eu tiver level máximo, desde já agradeço a ajuda de vocês.

• 1 month later...

Olha, não posso te dizer com certeza de que essas são as "builds" certas, mas elas são as mais utilizadas no jogo. Cabe a você encontrar o melhor estilo de habilidades, mas essas são realmente muito boas para quem não tem um estilo próprio de jogo:

Necromante:

Selo Ancestral (cura): 5/5. "O motivo é bem óbvio."

Escudo de Ossos: 5/5. "Esse escudo vai almentar a durabilidade sua e de seus companheiros na arena, no PvP e também em FARMS difíceis."

Pesadelos: 5/5. "Literalmente um pesadelo para seus inimigos no PvP. Poderá se curar e usar outras magias negativas no alvo sem que ele acorde. Quando maximizada, o tempo paralizado almenta muito, dando controle total em batalhas 1v1 e também inutilizar o parceiro do inimigo na arena. Há muitas possibilidades."

Nota: se estiver começando do nivel 1, siga os níveis conforme a ordem de cima para baixo, do selo até o pesadelos.

Essas são as skills que serão boas em qualquer situação. Não sei muito bem as do bruxo, então não postarei. Espero que ajude!

• 1 year later...

Por favor, posts futuros sobre build,  utilize o nosso tema Necromante - discussões. Estou encerrando esse tópico pra melhor organização do nosso fórum e assim todos tem acesso as dicas um do outro. Obrigado pela compreensão.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.