Jump to content

um ponto de vista meu sobre necromante


rockerobr

Recommended Posts

Bom,O necro é sem dúvida a classe mais injustiçada do game,e sinceramente não sei por que.Necro é importante pra toda coisa:Se vai dungeon precisa de q?Necro.Se vai laby precisa d q?necro.matar mega boss de evento six,shadowns,etc.Tá vendo como necro é importante?Mas cada vez mais existe menos necros no jogo e vou dizer por que:

 

1.NECRO PERDE HP AO USAR CURA E ESCUDO.

—Só quem joga de necro sabe o desespero que dá quando você fica com o hp abaixo de 100 e a skill de cura e shield desabilita.Eu fico puto vey!

Você não tem o que fazer,fica lá sem poder se healar apenas fugindo.Tem na descrição do necro assim "usam o próprio sangue para se curar sem gastar energia(mana)Outra coisa que não é verdade...

 

2.4 SKILLS NOVAS CRIADAS PRA LABY?SÉRIO?

—Eu não sei o que se passa na cabeça de um infeliz que cria essas skills pro necro.Eu acho que ele pensa que necro só vive no laby tem uma barraca só pode,por que as skills do escudo venenoso,infecção,fios de dano e a que dá fear só presta pra usar nos mob e boss do laby na boa!

enquanto o resto das classe ganhou skills que serve tanto pra pvp como pra pve o necro como sempre se fudeu.

 

3.IMPRESSÃO MINHA OU NÃO GOSTAM QUANDO CAI NECRO NA ARENA?

—Eu posso tá errado,mas eu acho ruim e falo mesmo.Quando cai necro na arena uns já pensam: "aff necro,vamo perder" e os outros:"ah necro,fácil de matar".É ou não é?Necro na arena só apanha falo isso por experiência própria isso acontece por causa dessas sacanagens que falei nos 2 tópicos acima.

 

Não sei quando necro vai ter o mérito que merece ter por que tá ossu.Parece que até amplificado as skills não ajuda vey tipo um necro +8 com 360 d atack se lascando todo pra matar um druid +4 com 301 atack.tensu...

Link to comment
Share on other sites

Não sei os necros que você vai na arena mas com os que eu vou é dificil nós perdermos, necromancer é uma classe muito boa, sinceramente nao vejo motivo pra sua revolta, hahah

Link to comment
Share on other sites

Eu me revoltei por que tenho necro lvl 24 no Eu Emerald e só escrevi a verdade ou pelo menos a minha verdade...

Link to comment
Share on other sites

Necro e acc boa tem skills super tops.. e de todas as historias que havia necromancer ele repartia um pouco da sua vida para alguma habilidade.. e necro e umas das melhores accs no pvp.. se as pessoas reclama pq necro e lixo pq elas nunca uparam um pra sofre o q a maioria sofre..perde arena e normal.

Link to comment
Share on other sites

Um monte de necro faz qualquer coisa no game.. faz tower boss lab.. e um monte d rogue.. barb.. dk.. n fazem nada juntos.. por isso acho discriminaçao qm fala mau dos necro q sem eles nao existiria outras classes no game.. nem os tops q existi hoje.. e tudo graças ao suporte :)

Link to comment
Share on other sites

Mas enfim, a reclamação dele não tem fundamento (na minha opinião), eu também jogo de necro e se você tiver uma wpn boa você não vai ser derrotado facilmente, fala sério, necro faz o cara dormir por horas na arena enquanto você mata o parceiro dele, e quando o efeito do sono acaba o rogue vai lá e prende pro carinha não se mexer >mesmo<. hahaha meu partner era um rogue e a gente usava bastante essa estrat como na maioria das vezes o necro primeiro alvo vem skill panic para nos salvar voc ainda acha motivo pra reclamar xd>

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...