Jump to content

Skill "ameaça ardilosa" bugada?


rockerobr

Recommended Posts

Tenho quase certeza que a skill "ameaça ardilosa" do priest buga quando atinge o lvl 4/4.Eu ando muito por nadir(pvp 2) e vô pvp com priests e percebi que,quando usam a skill ameaça ardilosa todos sabem que basta não se mover que a skill não vai tirar seu mana e nem seu life,más já morri muitas vezes pra essa skill mesmo sem se mover é um absurdo eu acho que é porque no máximo buga só pode, é tipo eu lá parado e mesmo assim, a skill sugando todo o hp e o mana, que sacanagem velho.Se acham que eu to falando besteira façam o teste...

Link to comment
Share on other sites

Na verdade isso e uma conexao lenta com a net.. voce posiciona seu char parado mais ate envia os dados para o game pela sua net ele ja teria se movido.. ja presenciei e ja vivi isso sei como e chato mais e bom atura pq nem todos pode ter uma net super bala pra joga.. :/

Link to comment
Share on other sites

Você tem certeza que isso tem a ver com a net?Porque raciocina comigo se a skill nos lvl 2/4,3/4 não acontece isso mesmo com a net não sendo rápida,por que então no 4/4 sim?Sinto uma pitada de bug propósital no ar.

Link to comment
Share on other sites

Priest antes das skills novas era classe fraca más agora que os gms criaram essas skills fodona priest tá muito forte.Enquanto o necro só ganhou skill inútil só escapou 1.Por que esse bullying todo com necro?

Link to comment
Share on other sites

E sim vey ppr causa da net ja fiz esse teste antigamente com meu rogue.. e chato fica parado e o mana seca e por causa da net vey.. mas se vc discorda tanto ai ja n sei o q e.. e necro e o cao com aquela skill q almenta recarga das nossas habilidades :D amo aquela skill

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

Essa habilidade foi ajustada em nossa Atualização 6.1 Poder das Relíquias, por favor leia em nossas notícias e anúncios, essa habilidade foi "nerfada" e agora está balanceada, não houve bug.

Link to comment
Share on other sites

Para discussões sobre habilidades de Sacerdote, você deve postar na seção de Firstborn & Chosen, onde existe o tópico oficial da classe ou em Perguntas & Respostas, se quiser resposta para alguma dúvida que queira que seja respondida por mim ou um administrador.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...