Jump to content

[Banido] Por qual motivo ?


brpimenta

Recommended Posts

Hoje ás 10:00 hrs loguei meu BD Yeldek ... e joguei  uns 5 min, logo após desloguei e exatamente ás 12:00 hrs fui logar e recebi a bela noticia de que meu perfil está bloqueado  :good: , não sei o motivo (pois o adm nem avisa) talvez seja porque eu trabalho o mês todo pra por miracle coins, ou será porque tem muito players no elf ? kkkkkk

 

Na boa desse jeito não da, tinha parado de jogar voltei, investi grana pra crl nessa acc e agora levo block...

 

Bom vou mandar um ticket para o ADM pra ver se consigo recuperar pois pelo que parece meu block é eterno kkkkkkkkkkk.

 

 

 

Untitled-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Nenhuma acc pega block sem motivo, mas não vou te julgar sem saber o que aconteceu, aconselho a passar um ticket pro suporte mesmo e explicar o que houve detalhadamente em inglês. Espero que consiga recuperar. ;D

Link to comment
Share on other sites

Na boa desanimei véi.

 

Nesse fds botei 16k de coins, vou pagar essa merda parcelado e de quebra levo block, realmente desanimei.

Link to comment
Share on other sites

Alguem pode ter te denunciado por algo que tenha dito/feito, tem sempre um tirando screenshot pra querer fazer o mal, hahah. É sempre bom ficar ligado no que a gente fala no jogo.

Link to comment
Share on other sites

Que seja, pelo que soube tem como recuperar né.

 

Eu acho que deve ser porque eu botei muitos coins seguidos eu botei 4x no celular e depois botei no cartao de credito, será que pode ter sido isso ? 

Link to comment
Share on other sites

Que seja, pelo que soube tem como recuperar né.

 

Eu acho que deve ser porque eu botei muitos coins seguidos eu botei 4x no celular e depois botei no cartao de credito, será que pode ter sido isso ? 

 

Pode ter sido sim, quem coloca muito coin por sms às vezes acontece essas coisas de levar block por algumas semanas, principalmente se o valor for alto.

Link to comment
Share on other sites

Semanas ? 

 

kkkk botei coins pra comprar box de evento...

 

Sim, é quase parecido com o caso do ithan, que pegou block de 18 dias

Link to comment
Share on other sites

Sim, é quase parecido com o caso do ithan, que pegou block de 18 dias

 

Como sabe q levei 18 dias? shuashuashua  :cray:  :crazy:  :clapping:

Link to comment
Share on other sites

Lei do cao ta mais ativa no game qm sai da linha ja ta na lista do block :D bem q muitos scamer do br ja levaram seu fim e os HACKER D COINS tbm

Link to comment
Share on other sites

Muitos players que não são scammers e muito menos sabiam hackear coins levaram block, e o melhor disso tudo é que nem o motivo do block os GMs ou ADM falam.

Link to comment
Share on other sites

Isso vc tem razão, nao mandam email com o tal motivo pelo qual foi block, e nem muito menos respondem os tickets, acho isso um desleixo deles para com os players

Link to comment
Share on other sites

Tem player que leva ban por passa acc para outro so para deixa loga.. isso ja e comum gente leva ban sem motivo.. para tudo tem motivo basta olha para si e seu passado.. passa acc para um amigo so pra ele loga rapidinho da ban

Link to comment
Share on other sites

Esteja ligado no que faz e o que fala pq vc nunca sabe qm estar no game so para fazer o mau.. ja recebi denuncias so pq fui alerta o cara para nao troca acc ele ja mando tkt pro forum dizendo que queria rouba.. por isso e sempre bon ficar atento... a lei ta mais ativa pediram isso.. a culpa n e do warspear

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Pois acabei d levar block por por sms fraudulentamente via sms... Nesseça situação, vi a incoerência do game. Eu malmente gasto grana com coins, as vezes que gastei foi no natal do ano passado. De la para cá sobrevivi de revendas de itens.. Dai, o game me.acusou de fraudular sms.. Nao.entendo..meu char eh Simulacro . Agora ja mandei email para o suport. E acho q nao vai mudar em nada a.minha situação. Queria so saber qual eh o critério desses caras. Pow.

Terrível isso.

Link to comment
Share on other sites

Se voce colocar repetidamente coins por sms é muito provavel de fraude... ja vi por que n há promoçoes de 50% amais de coins para SMS pelo fato de que esses hackers iriam se prevalecer somente no SMS.. e o numero de fraudadores de SMS no game sao muitos.. por isso se prevenir é o melhor que se faz... 

 

É muito rigido o critério do jogo em relação aos mcoins por SMS :/ não podemos fazer nada ja que o serve BR é um pouco excluido dos demais... só podemos nos prevenir e aceitar o pior....

 

Torcendo pra voce simulacro.. es um otimo  warlock

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...