Jump to content

Super população de elfos


Baskara

Recommended Posts

Bom, tá impossível participar da guerra territorial sendo um Montain Clan. O problema não tá na estratégia, e sim na quantidade enorme de elfos. Esse novo sistema de guerra territorial está desencorajando muitos MC'S doserver BR , fazendo eles desistirem de jogar ou irem para a outra faccção, diminuindo ainda mais a quantidade de players do lado MC. Então só levantarei uma questão: Até quando essa humilhação vai durar? É praticamente 5 elfos para cada MC, e isso é uma desvantagem enorme, já se os elfos podem defender e atacar ao mesmo tempo. Além do mais, as humilhações depois das guerras são muitas, desencorajando ainda mais os players do lado MC... Espero que o jogo ache uma solução para controlar a natalidade elfica.

 

-Baskara

Link to comment
Share on other sites

São só as primeiras guerras pelos territorios, ainda vão ter muitas mudanças creio eu. E embora eu jogue do lado elf, ainda acho que os mcs são bem mais fortes.

Link to comment
Share on other sites

ponha teus ladinos em açao baskara %) chora no. Lado elfo tudo bem nos n fala nada mais agora chora forum ai ja e dmais vey :D elfos apenas se dedicam qnd houver war ;) diferente dos mcs (so existe ladino) vcs n tem a capacidade de obedecer um lider q ainda por cima noob e sem moral no game

Link to comment
Share on other sites

ponha teus ladinos em açao baskara %) chora no. Lado elfo tudo bem nos n fala nada mais agora chora forum ai ja e dmais vey :D elfos apenas se dedicam qnd houver war ;) diferente dos mcs (so existe ladino) vcs n tem a capacidade de obedecer um lider q ainda por cima noob e sem moral no game

Não estou chorando. Também não existe só ladino, até porque eu sou necromancer. Elfos são dedicados? Talvez sim, mas não é isso que está fazendo eles vencerem todas as JvJ em menos de 30 minutos. Antes de criticar ou falar coisas que fogem do assunto do tópico, tente olhar para os dois lados primeiro, beleza?

 

-Baskara

Link to comment
Share on other sites

"..Elfos são dedicados? Talvez sim, mas não é isso que está fazendo eles vencerem todas as JvJ em menos de 30 minutos..''

 

 

Realmente, não é isso que nos faz ganhar. Os elfos ganham sempre porque tem gente suficiente pra atacar e defender, quanto aos mcs é ataque ou defesa.

Link to comment
Share on other sites

Realmente, não é isso que nos faz ganhar. Os elfos ganham sempre porque tem gente suficiente pra atacar e defender, quanto aos mcs é ataque ou defesa.

 

Exatamente... O que podemos fazer é esperar as futuras atualizações...

Link to comment
Share on other sites

Meu sentido de so existi ladino e q 90% dos mcs sao ladinos vc.n aceita perde.. pq eles so querem ataca mais qnd se quer dividir o time todos vao pra defesa..nao falta mais gente pro de vcs e sim estratergia de um lider q tenha >>moral

Link to comment
Share on other sites

Favor fecha o topico.. mais gente vai vim fala besteria e outros tbm chora.. n vai da em nada isso.. nem diminui a "populaçao" dos elfos nem almenta moral do lider dos mcs

Link to comment
Share on other sites

Favor fecha o topico.. mais gente vai vim fala besteria e outros tbm chora.. n vai da em nada isso.. nem diminui a "populaçao" dos elfos nem almenta moral do lider dos mcs

Link to comment
Share on other sites

Fiz minha conta no fórum do jogo por causa desse tópico, 90% das pessoas iniciantes de jogos online escolhe começar o game em um mapa ao qual elas consideram confortável e digamos "bonito", eu mesma quando iniciei em Warspear escolhi ser elfa o que no caso pode ser considerado normal, muitos jogadores do lado maléfico do jogo já foram elfos um dia assim como eu a melhor maneira de trazer as pessoas" elfos inocentes"para o lado negro da força é mostrar a eles o quanto somos poderosos :angry:

Por isso eu digo a meus irmãos do lado sombrio não tenham piedade desses elfinhos felizes :diablo:

 

P.S: fazendo faculdade fica quase impossível pra mim jogar Warspear mas estou sempre de olho no nosso game  :wub:

 

Ladygi mesmo odiando vc por causa do seu rogue q matava minha druida, te respeito muito por ter me mostrado que é no lado maléfico do game que encontramos as melhores pessoas :give_rose:

Link to comment
Share on other sites

No jogo tem muito elf, ta praticamente impossivel ganhar as war. 4 elf pra cada mc.

E não é apenas no server br. se voces olharem as tabelas da guerra aqui no forum, vao ver que nos outros servers isso tbm ta acontecendo.

Algo tem que ser feito em relação a isso, seria melhor que tirassem essa porcaria de pontos de controle. só os elf ganham.

Ou entao pelo menos desse certa vantagem a legião.

Link to comment
Share on other sites

Voces que nao logam maa war eu ja notei isso.. nas war tem poucos mcs mas essa nao e a qantidade maxima de mcs.. voces nao logam e poe culpa na populaçao que loga*Z* ninguem sabe admitir quando perde pra tudo se tem uma desculpa

Link to comment
Share on other sites

ola a todos , eu sou jogador do warspear à aproximadamente mais de 1 ano minha classe é necromancer ,e pelo que eu percebi a população elfo está em maior quantidade ,nas batalhas os "MC'S" estão sendo massacrados ,sem a minima chance de vencer ,há aproximadamente 5 elfos por MC ,há também a questão das ofensas após o termino das batalhas ,são vários insultos.Gostaria que alguém responsável   pelo caso que tomasse uma providência nessa questão ,porque acredito eu que os criadores do warspear online criaram esse jogo com a finalidade de proporcionar um laser ao jogador ,um jogo que você possa se relacionar com outros jogadores ,participar de competições lutar junto à amigos .Peço encarecidamente que analisem essa causa.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ladygi mesmo odiando vc por causa do seu rogue q matava minha druida, te respeito muito por ter me mostrado que é no lado maléfico do game que encontramos as melhores pessoas :give_rose:

 

eu sou elfo, paladino e conheço os elfos e alguns mc's, e realmente, os mc's são mais unidos. Não sei se é por que tem menos players, mas na minha opinião eles são mais unidos sim. 

E o que você disse faz sentido, quando alguem comessa a jogar vai escolher elfo, de preferência primogênitos.

 

A minha primeira acc no warspear online foi o Prand, um rogue que upei até o lv6 e aprendi a jogar, logo após criei mais algumas acc até fixar no meu paladino, mas não é assim na maioria dos casos. geralmente a primeira acc é sempre elfo.

 

sobre o tópico, eu acho que a guerra deveria acontecer de uma forma diferente, porque assim não á chançe para os mc's, talvez deveriam trocar o local das bandeiras a cada guerra, assim, até descobrirem a os mc's poderiam levar vantagem, assim como os elfos se eles achassem primeiro. 

A bandeira só seria visivel no mapa após alguem encontra-la e então a guerra realmente começaria  :good:

Link to comment
Share on other sites

Mais um lindo dia onde até os mcs criam elfos nivel 1 só pra ir na invasão terminar de nos matar. Hoje durou 3 minutos, mas pelo menos deixamos a torre da t5 com cem mil de HP. E ai aingrid? Não vai dar um jeito nisso não? Teve elfo pra defender e atacar, e não teve MC nem pra atacar direito. Isso é muito revoltante, na moral.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Edited by Baskara
Link to comment
Share on other sites

Olá Baskara, minha classe é "Paladino", meu nike é Sirihus e concordo plenamente com você, é um absurdo o número de Elfos que tem no Reino BR como prova disso é simplismente você tentar criar um herói no nosso serv e aparecerar aquela mensagem:

"Não é possível criar mais heróis nesse reino".

Agora tenta criar nos mcs vai em 1 milessimo de segundo, mas voltando ao ponto é realmente lamentavel essa distribuição.

E só espero que VOCÊS QUE TEM "MCS": Ladino, Necromante, Xamã... Não desistam por isso, os MCs tem muito potencial e juntos vocês iram com certeza TODOS nós samos capazes de VENCER!!!

PVR = (RS,RS só polpem o Siri).

Link to comment
Share on other sites

mcs n loga nas guerras a culpa vai pra qm e o lider.. e olha la o print "poucos mcs sao de verdade" q isso doeu em mim por isso q os mcs q tem seus bd's lv 3 ja tao començando a upa suas contas.. elfos pelo meno loga nas war qualquer lv é bem vindo. é so pedir pros cara loga nas guerras pq assim fica dificil e ate hj n desisto do meu mczinho que as guerras n é tudo voces sempre serão os melhores em tudo :) 'elfos quantidade mcs qualidade' qualidade de voces nas war nao e boa mais nas guerras particulares de voces verifiquem quem ganha

Edited by Taikrost
Link to comment
Share on other sites

Talvez a culpa seja de vcs, comecem ajundando low lvl a upar, poderia a menizar a situacao, por + q se cobre gold por ajuda nos elfos, sempre tem quem ajude de boa vontade.

Link to comment
Share on other sites

mcs n loga nas guerras a culpa vai pra qm e o lider.. e olha la o print "poucos mcs sao de verdade" q isso doeu em mim por isso q os mcs q tem seus bd's lv 3 ja tao començando a upa suas contas.. elfos pelo meno loga nas war qualquer lv é bem vindo. é so pedir pros cara loga nas guerras pq assim fica dificil e ate hj n desisto do meu mczinho que as guerras n é tudo voces sempre serão os melhores em tudo :) 'elfos quantidade mcs qualidade' qualidade de voces nas war nao e boa mais nas guerras particulares de voces verifiquem quem ganha

 

Ein? Você entendeu bem a situação, cara? Não é questão de logar no jogo. Simplesmente há muito mais elfos que MCS. Que lider você está falando? Eu nunca me intitulei lider, eles me chamam assim porque eu faço muitas invasões particulares e também ajudo sempre que posso. Eu faço a minha parte para tentar melhorar os MCS, então não vem com essa de "a culpa é de blá blá blá". Na ultima war que teve, perdemos em 3 minutos, mesmo reunindo o povo com antecedência, chamando todos os niveis e classes e até mesmo oferecendo items para quem participar. Não venha escrever coisa com coisa se você não sabe a situação real dos MCS. Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Quanto chororô.

Mcs podem ganhar com organização!! E vai chegar um ponto que n vai dar pra fazer mais elfo pois o próprio jogo vai bloquear.

Mas enfim, na situação atual tem poucos mcs ativos embora boa parte dos lvl alto têm alguma herança do Ithan que na minha opinião deveriam ser banidos.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Eu jogo como elfo a alguns meses e vejo a diferença de elfos e mcs o global dos elfos è trocentas vezes mais agitado tambem acho que a aigrind devia fazer algo a respeito to ate pensando em criar um mc.

Link to comment
Share on other sites

Eu jogo como elfo a alguns meses e vejo a diferença de elfos e mcs o global dos elfos è trocentas vezes mais agitado tambem acho que a aigrind devia fazer algo a respeito to ate pensando em criar um mc.

E muita pessoas estão cada vez mais criando elfo, bom meu char é lv 14 no sapphire, muitos mcs bons estão criando elfos :) não sei bem o porque mais a certeza é que  a muito mais elfos. eu tenho um mc shaman lv 18 no BR , logo quando saiu  o serve , era legal no começo minha guild fico em terceiro no primeiro torneio, mais deu aquela vontade de cria um arqueiro  :blush: kkkk, criei um lv 6 pra arena :) . Meu primeiro char foi um mc "bárbaro" mais ai fiquei um tempo sem joga e esqueci a senha ele era lv 15, então criei um druid e até hoje nesses 3-4 anos ainda tenho o meu druid :P ;D  

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

eu acho errado o novo jogador ir criar personagem para começar a jogar e não pode criar nem elfo e nem escolhido, a pessoa tem que ter direito a jogar com a classe que quiser .. se acha mc ta perdendo muito talvez a empresa poderia divulgar mais as raças para novos player terem vontade de criar mc  :crazy:

Link to comment
Share on other sites

Não consegue porque a muitas pessoas nos elfos ele estão tentando balancear isso. no sapphire e no br os elfos destroem os mc na guerra por ter muitas pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bom na minha humilde concepção ninguém quer ser "bandido" cria-se uma ideia errado ou não bom kkkkk que MC são os Dartvaiders do game e que os elfs são os Luck skywalker da "vida" no game e muitos dos novos players são crianças ou pré-adolescentes, sem "mentalidade" realmente formada(não todos) e ja vem com a ideia do Policial e Ladrão...realmente acho muito grande o numero de elfs, porém assim como Aether disse acima todos tem o direito de criar a acc na facção que escolher, agora não é bloqueando que vai mudar isso, precisa-se sim ter uma maior divulgação dos "carinhas" MC's :dirol:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Talvez a culpa seja de vcs, comecem ajundando low lvl a upar, poderia a menizar a situacao, por + q se cobre gold por ajuda nos elfos, sempre tem quem ajude de boa vontade.

Concordo, numa guerra precisa ter pessoas fortes, não adianta ter meia dúzia lv26, e o resto lv baixo. Comecem a ajudar mais os lv baixo, pra terem pessoas q possam ajudar futuramente na guerra, não to dizendo q precisa ta sempre do lado do lv baixo como uma babá, mas pelo menos tentem ajudar nas towers, ou deem dicas relacionadas a classe. Sejam menos egoístas que vocês vão ter mais pessoas jogando do lado dos MC e ajudando nas guerras.

Link to comment
Share on other sites

Bom na minha humilde concepção ninguém quer ser "bandido" cria-se uma ideia errado ou não bom kkkkk que MC são os Dartvaiders do game e que os elfs são os Luck skywalker da "vida" no game e muitos dos novos players são crianças ou pré-adolescentes, sem "mentalidade" realmente formada(não todos) e ja vem com a ideia do Policial e Ladrão...realmente acho muito grande o numero de elfs, porém assim como Aether disse acima todos tem o direito de criar a acc na facção que escolher, agora não é bloqueando que vai mudar isso, precisa-se sim ter uma maior divulgação dos "carinhas" MC's :dirol:

Um retardado metal falando. ..aprende a jogar

Soulswap lv15

Link to comment
Share on other sites

Um retardado metal falando. ..aprende a jogar

Soulswap lv15

 

KKKKK Zeus cada uma fera, aprende a ter mais discernimento das coisas vem me chingar e to defendendo vcs lol sou elf cara e sim! não adianta dizer que não, muitos dos players a maioria tem menos de 16 ou seja jovens, vc fala A eo cara entende B reflete a mentalidade MC, uma pena pois ja fui MC por muito tempo e é uma facção bem legal mas pessoas assim afastão os players, sem falar na arrogancia da maioria, servidor br do lado MC são poucos que se salvão....depois não adianta chorar aqui que war não vai ninguem, que ninguem quer ser mc...vcs msmos estão expulsando bons players pro lado dos elfs aprendão isso ter educação e ajudar o proximo normalmente vc recebe em dobro mais além, não em golds ou em itens mas em termos de ajuda ninguem faz chainless league ou da kill em hydra, kronus, etc...sozinho :good:

Link to comment
Share on other sites

KKKKK Zeus cada uma fera, aprende a ter mais discernimento das coisas vem me chingar e to defendendo vcs lol sou elf cara e sim! não adianta dizer que não, muitos dos players a maioria tem menos de 16 ou seja jovens, vc fala A eo cara entende B reflete a mentalidade MC, uma pena pois ja fui MC por muito tempo e é uma facção bem legal mas pessoas assim afastão os players, sem falar na arrogancia da maioria, servidor br do lado MC são poucos que se salvão....depois não adianta chorar aqui que war não vai ninguem, que ninguem quer ser mc...vcs msmos estão expulsando bons players pro lado dos elfs aprendão isso ter educação e ajudar o proximo normalmente vc recebe em dobro mais além, não em golds ou em itens mas em termos de ajuda ninguem faz chainless league ou da kill em hydra, kronus, etc...sozinho :good:

Kkkk n sei pq eu disse isso.

Deveria estar bêbado pois meu lv é 14 e não 15.

Mas enfim Desculpae, tenho q parar de jogar e frequentar fóruns quando bebo.

Link to comment
Share on other sites

Kkkk n sei pq eu disse isso.

Deveria estar bêbado pois meu lv é 14 e não 15.

Mas enfim Desculpae, tenho q parar de jogar e frequentar fóruns quando bebo.

 

KKKKKK blz Zeus ta tranquilo e ve se manera na magoassa ae heim kkkk :good:​  e Feliz Natal geral! :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

De fato ultimamente tenho notado a quantidade esmagadora de elfos em relação a mcs, as ultimas wars estão durando 3/4min onde um único grupo sai levando todas as bandeiras uma por uma no primeiro atk, pra quem joga de elfo isso é foda e empolga jogar, porem  com certeza quem joga de mc se sente um pouco humilhado e sem animo de continuar. Mas sei que o jogo limita a quantidade de chars em cada facção justamente para evitar esse desequilíbrio, temos q levar em conta tbm os chars que não vão pra war, afk, low lvl's q ainda nem saíram do mapa1 e principalmente chars "fakes" e "largados", muita gente cria um monte de char só pra pegar um nick que achou legal, assim como elfos criam mcs lvl 1/3 para ir "conversar" com mcs e vice versa(sem falar naqueles full +10 q dizem que não vão por que não precisam de star), pode não parecer mas tudo isso desequilibra o jogo.

Realmente se formos avaliar não importa o quão forte vc seja e saiba jogar, proporção de 1/20 por exemplo não se tem muito o que fazer.

 Não nego que é bom vencer, e estou muito feliz pegando as 3 stars kkk me ajuda muito no farm, mas tenho certeza que vencer uma batalha mais equilibrada é muito mais prazeroso.   ::)

Edited by RenataS
Link to comment
Share on other sites

parece que houve o desbloqueio do limite de criação dos personagens, vou verificar com um administrador e tem gerado desequilíbrio no servidor. vou procurar uma resposta oficial para essa questão ainda esta semana  :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...