Jump to content

RESTAURAR A SENHA PELO SITE


Lordover

Recommended Posts

PESSOAL ESTOU PRECISANDO DE AJUDA. TODO MES EU TROCO A MINHA SENHA POR MOTIVO DE SEGURANDO POREM NESSE MES QUANDO FUI TROCAR MINHA PELO SITE O LINK QUE É MANDADO PARA O EMAIL PARA A CONFIRMAÇAO DA NOVA SENHA NAO ESTA CHEGANDO NO MEU EMAIL E QUANDO VOU LOGAR MINHA CONTA ESTA SEMPRE ACUSANDO >LONGIN OU SENHA INCORRETO

Edited by Lordover
Link to comment
Share on other sites

Lembrando que o email pro suport tem que ser em inglês, sem rasurar, se tiver algum print dos dados sempre é bom mandar no anexo do email.

Link to comment
Share on other sites

Esse bug ja aconteceu 2 vezes cumigo mais pelo site consegui recupera.. outros amigos meu mesmo com o envio de senha para o email.. o email nao chega e o login fica inativel sem poder loga

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pesooal ja mandei varois email para o suporte tecnico e ainda ninguem me deu nenhuma resposta. continuo tentando pelo site da reenvio de senha e tbm nao chega nada no meu email. :aggressive:

Nao sei mais o que eu faço.

 

Aparece essa menssagem: A letter with further instructions was sent to You. Please, check your e-mail:**************

porem nao chega na no meu email.

Link to comment
Share on other sites

Tem certeza que ta colocando o seu email? A carta de confirmação chega para o email que é o mesmo do login

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

 já resolvemos esta questão, caso você tenha algum problema deste tipo novamente, não deixe de contactar o nosso suporte técnico em inglês. lembramos que é sempre bom guardar consigo algumas informações de conta como data de criação e outras que comprovem que você é o dono da conta. e não é necessário alterar sua conta mensalmente  :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...