Jump to content

Classe "Mago"


Sirihus

Recommended Posts

Quais são as habilidades do Mago que devo upar? Mago é dmg então devo aumentar todas as habilidades de ataque ou tem que escolher outra? Alguém me ajuda por favor.

Link to comment
Share on other sites

A skill build quem faz é você, de acordo com a sua estratégia..

 

acho que este tópico pode tirar suas duvidas sobre a classe http://forum.warspear-online.com/index.php/topic/23841-mage-class-guide/ 

 

Link to comment
Share on other sites

Em vez de vc faze essas perguntas (praticamente sem resposta una dizem uma coisa outros dizem outras ai so querem resolve no x1 acaba na raiva etc...) vc tem q evolui as skills de acordo com sua habilidade com mage

Link to comment
Share on other sites

Exato, no meu mage eu usava uma build defensiva e ofensiva: 5 Fireball 5 Time Warp 1 Stone Shatters 3 Illusory Chains 3 Sun Shield.

 

Funcionava bastante dentro da minha estrategia mas se voce deseja algo só com ataque, pode usar 5 Fireball 5 Time Warp 5 Stone Shatters 1 Illusory Chains 1 Sun Shield.

Link to comment
Share on other sites

Esqueça essas classes inuteis do lado bonitinho do Game, VENHA PARA O LADO SOMBRIO A CLASSE WARLOCK TE ESPERA ]:>

 

Warlock era bem invencível uns anos atrás com dark magic, agora deu uma moderada mas mesmo assim se o cara souber o que faz é muito difícil ganhar, hahahah. Na arena 11-14 na maioria das vezes ganho sem deixar os players tocarem em mim. :spiteful:

Link to comment
Share on other sites

A classe warlock e boa se realmente upasse ela todos so vao pra ladino ai perde total graça do game.. tinha bruxa lv 15 e sei como e bom apesar da dificuldade em upa vale a pena no pvp.. pena q pra os mcs.. so existe ladino pra escolhe facção.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Esquenta não holyices ta chegando pra fazer lock chora oq adianta de stun se vai ta morto kkkkk ;D , zuera lock realmente uma da melhores classes do game mas não exagerem, lock é bom mas nada tão exagerado atualmente melhor classe para pvp é BD e ponto final

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Algum Mage jogando atualmente? caramba to impressionado de como correntes ilusórias tem falhado ou joga o inimigo as xs do meu lado ou no max uma celula de distancia, ta bem zoada a skill mais alguém notou isso? skill ta 3/5 aq eu estava usando 2/5 compre book e dei uma alterada na build, ta msma porcaria -_-

Link to comment
Share on other sites

Algum Mage jogando atualmente? caramba to impressionado de como correntes ilusórias tem falhado ou joga o inimigo as xs do meu lado ou no max uma celula de distancia, ta bem zoada a skill mais alguém notou isso? skill ta 3/5 aq eu estava usando 2/5 compre book e dei uma alterada na build, ta msma porcaria -_-

Honestamente so vi minha corrente falhar uma vez O.o

Foi contra um ladino lvl 26, provavelmente full esquiva. Ela ta 4/5, e funciona bem. A unica coisa da qual nao da pra escapar é o salto do ladino. Infelizmente a corrente não deixa atordoado, apenas preso  :

Link to comment
Share on other sites

Cara ta tenso, pior que não é só comigo, as xs vou farm com um amigo na arena 11~14 ele tem correntes 3/5 tbm e tbm ta reclamando dos fails, os fails normalmente ta acontecendo contra bd ¬¬ e como sempre a prioridade é tendão essas praga

 

Talvez por vc ter 4/5 falhe menos? ou a esquiva do oponente q influencia? msmo assim os itens q estou usando são full precisão pois uso eles pra farm com o druid, e tem falhado muito ainda assim :

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Isso tudo é comum. jogo com mage a um bom tempo e tudo que você descreveu já aconteceu e acontece muito comigo, aliás, as vezes as correntes puxam o inimigo até você zzzzzzz

Link to comment
Share on other sites

É dificil escapar do tendão usando a corrente, pois só é aplicada até dois quadros de distancia. Ou seja, provavelmente você so vai conseguir usar depois que sair do efeito do tendao. Pode ser uma boa usar o teletransporte e corrente em seguida, assim vocês vão se encontrar antes do que o bd esperava, pegando-o de surpresa. Mas se a corrente não empurrar para longe o suficiente você ainda pode ser pegue pelo tendao, pois a corrente não impede de usar skill.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

hehuehehe o pior que eu uso tele no bd e e depois correntes, mas sempre sou pego antes de usar a corrente ilusória, o delay(cast) do c.tendão é prioridade, isso q fica tenso...

T_T

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Estou encerrando aqui e peço que continuem discussões sobre habilidades em Mago - discussões, assim todos os jogadores podem ver e tirar dúvidas uns com os outros mais facilmente.  Obrigada pela compreensão

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...