Jump to content

[2015.02.17] Warspear Online 4.7: Nascimento da tempestade. Lançamento.


Peter_Munk

Recommended Posts

capture_the_Flag_Warspear_1.png
 
Guerreiros de Arinar!

A atualização 4.7 do Warspear Online estará disponível logo após a reinicialização dos servidores do jogo para Android, Symbian, iOS, Windows Mobile, Windows Phone 8, Windows, Mac OS e Linux! Observe que o lançamento efetivo de versões diferentes podem variar.

O Warspear Online 4.7 leva a você a oportunidade antecipada de realizar grandes batalhas JxJ por territórios inimigos. É uma ótima chance para se destacar na batalha e receber grandes bônus como recompensa! Você pode obter mais informações sobre isso e outros recursos importantes na nossa apresentação mais recente. Mas essas não são as únicas mudanças nessa atualização, dê uma olhada:

Melhorias de guilda mais rápidas e mais baratas!

Abaixamos o preço das melhorias de guilda a partir do 4º nível! Agora você usa 30% a menos de pontos de guilda para subir a guilda de nível e aprender habilidades passivas e ativas de guilda. O número necessário de símbolos da união também foi reduzido. Então, agora é a melhor hora para começar a trabalhar no desenvolvimento da comunidade!

E mais boas notícias! Para aqueles que já subiram a guilda de nível até o nível quatro ou superior. Devido aos novos preços, faremos o reembolso completo dos pontos de guilda!

Novos pacotes de emoticons

Nesse momento, estamos desempacotando caixas com conjuntos novinhos de sorrisos na Loja Milagrosa! Agora você pode quebrar o gelo facilmente em uma conversa parada, acalmar o oponente, mostrar sua verdadeira simpatia ou... publicar um gato no momento certo! Bom, todo momento é um momento certo para um gatinho. Não é?

smiles_chat_1.png

Agora temos três pacotes disponíveis:


“Inverno”. Sorrisos inspirados pelo inverno que vai embora, mas sempre volta. É a melhor forma de lembrar a todos de que o inverno está chegando. E funciona em todas as estações, disponível somente até o dia 1º de março!

“Memes”. Ora, ora! O que temos aqui? Ahaha, memes, finalmente! Com um conjunto de emoticons de memes, você nem precisa ser engraçado para causar uma boa risada. Aproveite e seja popular!

“Gatos”. Gatos não precisam ser promovidos. Nosso jogo é on-line e a internet sem gatos é como Romeu sem Julieta, crime sem justiça ou abelhas sem mel. Felizmente, eles apareceram!

smiles_cats.png  smiles_trollface.png  smiles_winter.png

Para usar pacotes comprados recentemente, toque no botão do emoticon no menu de bate-papo e escolha o que desejar!

Mudanças nas habilidades

O ladino continua invisível após usar a habilidade de extermínio.

Facebook

Boas notícias para aqueles que têm uma conta no Facebook. Agora é possível conectar o perfil do Warspear Online à página do Facebook e, se um dia você esquecer o login do jogo ou a senha (ou ambos), é possível entrar no jogo usando a conta do Facebook. Essa opção funciona para iOS, Android, Windows Phone 8, Windows, Linux e Mac OS.

 
Facebook.png  facebook_2_1.png

Mudanças de arena

Sinta-se à vontade para usar elixires, pergaminhos ou comida antes de entrar na arena. Os bônus que eles fornecem não desaparecem mais em caso de derrota.

 
Presents!

Cinco teletransporte Scrolls e Vida Scrolls para todos acima de 5 nível!

No momento, isso é tudo! Siga nossas novidades no fórum e nas redes sociais!

AIGRIND

P.S. Devido a vários pedidos, o período de ausência para o líder da guilda até a liderança ser transferida ao próximo jogador da classificação foi estendido para 14 dias.

Link to comment
Share on other sites

 

Mudanças nas habilidades

 

O ladino continua invisível após usar a habilidade de extermínio.

 

WTF?!

Link to comment
Share on other sites

Alguma coisa favoreceu os elfos ? Pelo menos pros mage pra incentiva a upa ? Nao.. rogue ja e roubado com o salto q dale la da t4 deles ate a nossa :! E incentiva a upa rogue e a pior coisa pq d cada 10 player mc 8 sao rogues.. e isso incentiva a upa a classe mais cheia dos mcs absurdo :! Estatua de Reaparecimento Bugada - Ela so fica na t1 :!

Link to comment
Share on other sites

Legal essa atualização, mais quero que arrumem ou desbloqueiem minha ACC, pois não passei email pra ninguém, e fui loga agora e o jogo abre e fecha sozinho, não sei o que esta acontecendo, mais quero joga, por favor arrumem logo

Link to comment
Share on other sites

Pq eu abro o jogo e ele fecha sozinho? Sendo que já esta atualizado! Bom... Eu não sei o que esta acontecendo, mais quero que arrumem logo, não quero fica sem joga!

Link to comment
Share on other sites

Cara qnd vc posta alguma coisa.. seu post nao vai direto pro forum ele precisa ser avaliado pelo moderador .- vc enviou 3 post simuntaneamente.. espere algumas horas quando vc invia o primero, sobre seu caso creio q esta incompativel com seu telefone.. exclua-o.. se voce baixo pela play store baixe pelo site, ou se vc.baixo pelo site faça o mesmo com a google play

Link to comment
Share on other sites

So acho q ja chega de atualizaçao *-* esse evento nao caiu bem no game pelas atualizaçoes.. em vez de atualizar de pouco em pouco parando por dia.. deixa o serve de quarentena pra faze a geral logo .-

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...