Peter_Munk 765 Posted February 17, 2015 Share Posted February 17, 2015 Guerreiros de Arinar!A atualização 4.7 do Warspear Online estará disponível logo após a reinicialização dos servidores do jogo para Android, Symbian, iOS, Windows Mobile, Windows Phone 8, Windows, Mac OS e Linux! Observe que o lançamento efetivo de versões diferentes podem variar.O Warspear Online 4.7 leva a você a oportunidade antecipada de realizar grandes batalhas JxJ por territórios inimigos. É uma ótima chance para se destacar na batalha e receber grandes bônus como recompensa! Você pode obter mais informações sobre isso e outros recursos importantes na nossa apresentação mais recente. Mas essas não são as únicas mudanças nessa atualização, dê uma olhada:Melhorias de guilda mais rápidas e mais baratas!Abaixamos o preço das melhorias de guilda a partir do 4º nível! Agora você usa 30% a menos de pontos de guilda para subir a guilda de nível e aprender habilidades passivas e ativas de guilda. O número necessário de símbolos da união também foi reduzido. Então, agora é a melhor hora para começar a trabalhar no desenvolvimento da comunidade!E mais boas notícias! Para aqueles que já subiram a guilda de nível até o nível quatro ou superior. Devido aos novos preços, faremos o reembolso completo dos pontos de guilda!Novos pacotes de emoticonsNesse momento, estamos desempacotando caixas com conjuntos novinhos de sorrisos na Loja Milagrosa! Agora você pode quebrar o gelo facilmente em uma conversa parada, acalmar o oponente, mostrar sua verdadeira simpatia ou... publicar um gato no momento certo! Bom, todo momento é um momento certo para um gatinho. Não é?Agora temos três pacotes disponíveis:“Inverno”. Sorrisos inspirados pelo inverno que vai embora, mas sempre volta. É a melhor forma de lembrar a todos de que o inverno está chegando. E funciona em todas as estações, disponível somente até o dia 1º de março!“Memes”. Ora, ora! O que temos aqui? Ahaha, memes, finalmente! Com um conjunto de emoticons de memes, você nem precisa ser engraçado para causar uma boa risada. Aproveite e seja popular!“Gatos”. Gatos não precisam ser promovidos. Nosso jogo é on-line e a internet sem gatos é como Romeu sem Julieta, crime sem justiça ou abelhas sem mel. Felizmente, eles apareceram! Para usar pacotes comprados recentemente, toque no botão do emoticon no menu de bate-papo e escolha o que desejar!Mudanças nas habilidadesO ladino continua invisível após usar a habilidade de extermínio.FacebookBoas notícias para aqueles que têm uma conta no Facebook. Agora é possível conectar o perfil do Warspear Online à página do Facebook e, se um dia você esquecer o login do jogo ou a senha (ou ambos), é possível entrar no jogo usando a conta do Facebook. Essa opção funciona para iOS, Android, Windows Phone 8, Windows, Linux e Mac OS. Mudanças de arenaSinta-se à vontade para usar elixires, pergaminhos ou comida antes de entrar na arena. Os bônus que eles fornecem não desaparecem mais em caso de derrota. Presents!Cinco teletransporte Scrolls e Vida Scrolls para todos acima de 5 nível!No momento, isso é tudo! Siga nossas novidades no fórum e nas redes sociais!AIGRINDP.S. Devido a vários pedidos, o período de ausência para o líder da guilda até a liderança ser transferida ao próximo jogador da classificação foi estendido para 14 dias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yorae 1 Posted February 17, 2015 Share Posted February 17, 2015 Mudanças nas habilidades O ladino continua invisível após usar a habilidade de extermínio. WTF?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
iwan 12 Posted February 17, 2015 Share Posted February 17, 2015 Rogue cada vez mais favorecido, e se a gente falar algo ainda é elfo chorão Link to comment Share on other sites More sharing options...
yorae 1 Posted February 17, 2015 Share Posted February 17, 2015 neh? kkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrPhillip 0 Posted February 17, 2015 Share Posted February 17, 2015 400 coins pra pack de emoction ?? :! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sirihus 1 Posted February 17, 2015 Share Posted February 17, 2015 Alguém ai me responde, por quanto tempo dura uma atualização, em média (Sistema Android) ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruanito 1 Posted February 17, 2015 Share Posted February 17, 2015 Alguma coisa favoreceu os elfos ? Pelo menos pros mage pra incentiva a upa ? Nao.. rogue ja e roubado com o salto q dale la da t4 deles ate a nossa :! E incentiva a upa rogue e a pior coisa pq d cada 10 player mc 8 sao rogues.. e isso incentiva a upa a classe mais cheia dos mcs absurdo :! Estatua de Reaparecimento Bugada - Ela so fica na t1 :! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DRACULION 1 Posted February 18, 2015 Share Posted February 18, 2015 pessoal o skill de buff tava com problema mesmo hehe; mal posso esperar pra ver a comunidade Br em Guerra Link to comment Share on other sites More sharing options...
istallun 2 Posted February 18, 2015 Share Posted February 18, 2015 Legal essa atualização, mais quero que arrumem ou desbloqueiem minha ACC, pois não passei email pra ninguém, e fui loga agora e o jogo abre e fecha sozinho, não sei o que esta acontecendo, mais quero joga, por favor arrumem logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
istallun 2 Posted February 18, 2015 Share Posted February 18, 2015 Pq eu abro o jogo e ele fecha sozinho? Sendo que já esta atualizado! Bom... Eu não sei o que esta acontecendo, mais quero que arrumem logo, não quero fica sem joga! Link to comment Share on other sites More sharing options...
istallun 2 Posted February 18, 2015 Share Posted February 18, 2015 Arrumem por favor, o jogo abre e fecha sozinho, nao quero fica sem joga! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taikrost 3 Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Cara qnd vc posta alguma coisa.. seu post nao vai direto pro forum ele precisa ser avaliado pelo moderador .- vc enviou 3 post simuntaneamente.. espere algumas horas quando vc invia o primero, sobre seu caso creio q esta incompativel com seu telefone.. exclua-o.. se voce baixo pela play store baixe pelo site, ou se vc.baixo pelo site faça o mesmo com a google play Link to comment Share on other sites More sharing options...
iwan 12 Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 O mesmo problema aconteceu comigo mas é só desinstalar e baixar de novo, pelo menos no meu deu certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
istallun 2 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Obs: meu cel e novo moto x, e nunca aconteceu isso comigo, por isso fiquei com medo Link to comment Share on other sites More sharing options...
istallun 2 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Maia só pra deixa claro, já resolvi e to jogando tranquilo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taikrost 3 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 So acho q ja chega de atualizaçao *-* esse evento nao caiu bem no game pelas atualizaçoes.. em vez de atualizar de pouco em pouco parando por dia.. deixa o serve de quarentena pra faze a geral logo .- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts