Jump to content

[2015.02.13] Prévia Warspear Online 4.7: Nascimento da tempestade. Anúncio


Peter_Munk

Recommended Posts

capture_the_Flag_Warspear_1.png
 
Estamos felizes em anunciar que a atualização 4.7 do Warspear Online para Android, Symbian, iOS, Windows Mobile, Windows Phone 8, Linux, Mac OS e dispositivos Windows estará disponível na próxima semana. Observe que versões para plataformas diferentes podem ser lançadas com atraso.

O passado ficou para trás e é hora de se preparar para grandes mudanças. Estamos nos divertindo durante as férias, mas foi um alívio temporário antes da tempestade. Grandes desafios estão por vir com a atualização 4.7 do Warspear Online!

O Warspear Online 4.7 trará um recurso muito esperado: grandes batalhas de JxJ entre alianças, onde qualquer um comprovará o valor da sua aliança! É uma nova fase da grande guerra entre os Sentinelas e a Legião e você terá que enfrentar os exércitos inimigos, capturando o território deles!

Captura de territórios

Territórios que podem ser capturados estão localizados em cidades grandes em Irselnort e existem três deles para cada aliança. Você tem o objetivo de conquistá-los dos inimigos e também proteger o que é seu. Perdê-los causará muitos problemas para toda a aliança. Obviamente, a vitória será conquistada pela aliança que reunir mais guerreiros sob faixas e planejar melhor os ataques e defesas. Assim, dessa vez, a sua aliança precisa de você mais do que nunca!

 
legion_1.pngsentinels_1.png

Como a captura de territórios funciona?

A captura de territórios estará disponível somente em períodos determinados (diferentes para servidores diferentes) que serão informados a você por mensagens do sistema. No começo da batalha, todos que puderem empunhar uma arma devem estar prontos para encontrar o exército inimigo em Irselnort!

Territórios são marcados com faixas com os símbolos das alianças. Para capturar o território, é preciso destruí-los e colocar a sua faixa. Depois disso, os inimigos perdem a habilidade de usar a estátua de ressurreição local e você pode começar a lutar pelo próximo território!

warspear.online.4.7.ctf.they_are_coming.  warspear.online.4.7ctf.5.png  warspear.online.4.7.ctf.02.png 
   
warspear.online.4.7.ctf.flag.png  warspear.online.4.7.ctf.new_banner.png  warspear.online.4.7.ctf.map.png

Retomar territórios capturados está indisponível no momento, mas, após o término da batalha, você terá uma folga e os territórios serão devolvidos para os donos originais. Mas tome cuidado, rivais tentarão capturá-los novamente!

Por que é preciso capturar territórios?

Não é só pela diversão e pela glória. Depois de concluir a batalha, cada guerreiro da aliança que estava em Irselnort na hora receberá bônus preciosos por 24 horas. O tipo de bônus depende do número de territórios capturados que você tiver logo após o término do evento (nessa atualização, 1 hora). Ele termina quando o tempo definido acaba ou quando uma aliança assume todos os três pontos.

Se uma aliança tomar o controle de um território, todos os guerreiros receberão uma restauração de vida e energia otimizada.

Dois territórios capturados aumentam a defesa física e mágica. Três, dão o melhor bônus possível: resiliência e dano.

Caso ambas as alianças capturem o mesmo número de territórios, declaramos um empate e cada aliança ganha o primeiro bônus (restauração otimizada de vida e energia).

Mudanças nas guildas

Adicionamos mais dois níveis de guilda com novas habilidades para todos os membros.

warspear.online.4.7.ctf.guild_levels.png

Habilidades de nível VII


“Poder da guilda” (habilidade passiva)
Aumenta o poder físico e mágico de todos os membros da guilda.


"Totem da guilda" (habilidade ativa)
Cria um totem poderoso, aumentando a regeneração de vida e energia de jogadores aliados e atacando inimigos.

Habilidades nível VIII


“Força da guilda” (habilidade passiva)
Aumenta a porcentagem de acerto crítico e penetração de todos os membros da guilda.


“Ressurreição” (habilidade ativa)
Ressuscita personagens mortos dos membros da guilda dentro de uma área determinada.

Membros adicionais da guilda
O número de membros da guilda aumentou em 10.

Passagem de liderança
Se um líder da guilda ficar ausente por 10 dias, a liderança automaticamente irá para o próximo jogador pela classificação.

Isso é tudo no momento! Boa sorte a todos!
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

A liderança da guild achei um absurdo .- e se caso o lider vai para alguem desconhecido provavelmente ele vai ganha uma guild de graça e kika todos os membros vender ela :! Achei um absurdo

Link to comment
Share on other sites

A liderança da guild achei um absurdo .- e se caso o lider vai para alguem desconhecido provavelmente ele vai ganha uma guild de graça e kika todos os membros vender ela :! Achei um absurdo

 

 

O líder vai para um dos Heirs

Link to comment
Share on other sites

É culpa de vcs q so ten guild lvl3 e mal mente lvl 4 n sei se é preguiça ou vcs q n gostão de fazer gp ou o lider n sabe exigir de vcs já vi uns tour e o 1# lugar de vcs faz em td o tour oque a guild q estou no serve us-sapphire faz em um dia ou dois xD....ja tava na hora de vim + lvl pq ja tem guild lvl6 :!

Link to comment
Share on other sites

Kkkkkkkkkkkkkkk ira demorar uns 100 anos pro serv br ter uma guilda nível 6.

Lá os itens são uma fortuna, e além de lá ser bem pobrese as pessoas (A MAIORIA É SEM EDUCAÇÃO E RIDÍCULOS) então não espero muito do serv br não, mas, acredito em milagres :)

Link to comment
Share on other sites

bem a respeito de poder tomar território dá facção inimiga vô encarar isso como um motivo de agora os mcs do server EMERALD dexarem de moleza e mostrar quem é que manda por que dá raiva elfo invadindo direto e a galera lá sem reação.E sobre esses lvl de guild que agora chegou a 8 eu acho é graça já tem que gastar pra caramba pra ir pro lvl 4 imagina 8 kk só guild d rico mesmo do jeito que esse jogo mercenário fdp adora!

Link to comment
Share on other sites

A culpa nao e nossa em 1 ano nao se poe guild lv 6.. os outroa serve tem mas tempo q o br.. entao injustiça vc fala isso sobre o serve que acho q vc pouco jogou para fala isso

Link to comment
Share on other sites

A culpa nao e nossa em 1 ano nao se poe guild lv 6.. os outroa serve tem mas tempo q o br.. entao injustiça vc fala isso sobre o serve que acho q vc pouco jogou para fala isso

 

Sim, os outros servers estão rodando faz anos, e o BR vai fazer um ano agora. Mancada querer comparar com server antigo

Link to comment
Share on other sites

Sim o sever br é novo mais as guild pelo menos no meu serve q estão forte n são mt antigas e em questão de Gold tds dao 5k+ de Gold na semana isso ajuda em comprar elixir e em upa guild....

Link to comment
Share on other sites

Olha qnt tempo tempo tem o warspear... pra qm e lv 18-24 doa 5k gold n pesa nada na bag... e ainda mais pq seu serve teve tempo de sobra pra upa guild nos corre contra o tempo pq nem todos tem condiçao de compra sing... otros serve a maioria e gringo, br é br.. qm sabe entende.. qm n entende nem viveu no serve critica.. br pode ser o pior serve mais foi criado pra nos ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...