yorae 1 Posted February 2, 2015 Share Posted February 2, 2015 Pois bem pessoal, aqui vai um aviso pra quem não sabe. hoje eu fui hackeado e talvez eu tome ban eu queria agradecer o quanto a gente brincou e se divertiu. se eu magoei alguem, mil desculpas eu nunca quis fazer isso e lamento muito. E assim, ninguem eh perfeito, quando vc menos espera acontece com voce. Aqui a mensagem que eu recebi para ser hackeado. primeiro ele hackeou meu email e dpois a minha conta do jogo. Simples! quando você receber uma mensagem com o nome Warspear Online talvez não seja o proprio jogo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
iwan 12 Posted February 3, 2015 Share Posted February 3, 2015 Furysgordo Link to comment Share on other sites More sharing options...
yorae 1 Posted February 3, 2015 Author Share Posted February 3, 2015 Relax, eu tomei uma penalização mas daki duas semanas termina meu castigo. O R0land me deu uma segunda chance. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2054 Posted October 15, 2016 Share Posted October 15, 2016 É válido lembrar que a segurança do jogador depende dele e nós fazemos a nossa parte. nosso único e-mail para contato é: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts