Jump to content

Amplificações De Itens


BladeKil

Recommended Posts

Quería saber se TEM Algum Truque Para amplificar itens !!! ;D

 

Alguns amigos dizem Que É Melhor Tirar as Armas e Armaduras antes de amplificar, ou ir pra Lugares vazios Onde ficam poucos jogadores Que Tem Mais chance.Mas Será,

Que ISSO É Verdade?

 

E entao ... TEM Algum Truque, manhas Para melhorar as chances de amplificação de itens?

Essa E UMA duvida Que Eu sempre tive.

 

Se Alguém Poder Tirar essas duvidas agradeço! :good:

Edited by BladeKil
Link to comment
Share on other sites

Pesquisa da comunidade "internacional" de segredos de amplificação, e se você tiver sorte você pode obter a sua resposta.

 

Utilize este fansite da linguagem Português para obter suas respostas em uma comunidade pode falar sua língua no futuro! :)

Edited by Ninja X
Link to comment
Share on other sites

isso é verdade colocar as suas armaduras e todas as equips e amp e ir para a taberna ou se você quisesse ampères uma armadura ou arma, mas todas as coisas e deixar essa arma ou armadura que pretende amplificar e ir taberna e começar amp e bom amping sorte !

Link to comment
Share on other sites

Não sei se isso funciona não, mas, eu tiro todos os equips e quando amp de +4 pra +5 (exemplo) eu reseto o jogo. Bom, cada um com suas manias, pode ser que isso não sirva pra nada e eu sou louco mas foi assim que coloquei minhas coisas +9/Ì+10 hahahha.

Link to comment
Share on other sites

Não existe nenhum modo específico até onde eu saiba...eu coloquei minhas 2 adagas +9 com mais ou menos 10 sets (100 signs)....depois usei 40 sets e as "benditas" n foram +10

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Acho que é questão de sorte mesmo, eu coloquei 1 axe de +9 - +10 com 220 signs, já o outro axe com 15 sign, inacreditável mais aconteceu xD.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Isso nada mais é que questão de sorte, já ponhei item do 0 ate o 9 com bem pouco sign.. quanto já usei 15k de mcoins numa bow antiga e não foi mais +10, aquela vez foi um caso que jamais vo esquece, assim como uns amigos meus já usaram 120 set e também não foi +10. Minha dica é usar aos poucos ( aquela época eu era noob usava tudo de uma vez :[  ) muda de local , usar os itens e reparar novamente, essas ideias de loco :D 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Com 200 sign dei amp nas minhas axes lv23 de +8 para +9, agora acreditem se quiser eu gastei 1300 signs, ( 400 em 1 axe, e 900 em outro) e nenhum dos 2 axes deu amp pra +10...

Link to comment
Share on other sites

Pra mim é sorte....mas tenho minhas manias tbm, normalmente reseto o game e vou até a loja ande vende new skills ta t1 map2 e espero ficar vazia e dale amp, mas tem gente q tem muita sorte da amp rapidin enquanto gasto um mnte kkkk faz parte, bom boa sorte a todos nos amps  :good:

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

:give_rose: Ah bom, tinha lido uma vez em algum lugar, que era seguro ate o +2, sem signs. :give_rose:

tu é doido... correr risco de perder o item pra economizar sign... oia pra ser sincera até +1 ponho sign kkk

Link to comment
Share on other sites

 

tu é doido... correr risco de perder o item pra economizar sign... oia pra ser sincera até +1 ponho sign kkk

 

;D  Como eu n tenho muita sorte, tem que economizar signs msm... hahahaha ;D

Link to comment
Share on other sites

;D  Como eu n tenho muita sorte, tem que economizar signs msm... hahahaha ;D

 

kkkk mas sei lá né por exemplo dependendo da arma ou equip tipo nv 17 ou mais principalmente os de arena vc gasta muito mais que 2 sets tk(1,5k~2k kda serv. BR) para juntar os aps necessários fora pot, imagina vc perder ele dando amp do +1 pro +2 sem signs(1,5k~2k/kda) kkkk eu ficaria muito puto comigo msmo por ser mão de vaca, eu sei pq ja fiz uma dessa :shok:

 

No fim o barato sai caro...

Link to comment
Share on other sites

Só eu tenho a super sorte de usar 700 sign, 700 dmg 2 e muito gold e staff não saiu de +7 ... Aí como sou sortuda kkkkk

 

Cacetada :shok:

 

Tipo ja aconteceu comigo em uma lança a praga não saia do +7, axo q ja tinha ido uns 22 ou mais sets sign+spher, fiquei puto e comprei outra, com 9 sets foi +8 ¬¬ , aconteceu algo parecido com a staff da minha mage...devo ser premiado, mas vc superou qeloquelo

 

kkkk

Link to comment
Share on other sites

Cacetada :shok:

 

Tipo ja aconteceu comigo em uma lança a praga não saia do +7, axo q ja tinha ido uns 22 ou mais sets sign+spher, fiquei puto e comprei outra, com 9 sets foi +8 ¬¬ , aconteceu algo parecido com a staff da minha mage...devo ser premiado, mas vc superou qeloquelo

 

aí compro 4 sign no market e staff foi +9... velho não entendo isso kkkk

 

kkkk

Link to comment
Share on other sites

4 sign e foi +9... incrível que quando tento com bastante sign não vai... kkkk é da raiva de amp

 

kkkk, pelo menos saiu do +7 é horrivel qndo trava em um amp, principalmente arma

bem dessa tem umas doidera msmo de com poucos signs vai pro +9, vai entender ;D

Link to comment
Share on other sites

kkkk, pelo menos saiu do +7 é horrivel qndo trava em um amp, principalmente arma

bem dessa tem umas doidera msmo de com poucos signs vai pro +9, vai entender ;D

Eu fico puta da vida kkkk é revoltante kkkkk da raiva kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

 

kkkk mas sei lá né por exemplo dependendo da arma ou equip tipo nv 17 ou mais principalmente os de arena vc gasta muito mais que 2 sets tk(1,5k~2k kda serv. BR) para juntar os aps necessários fora pot, imagina vc perder ele dando amp do +1 pro +2 sem signs(1,5k~2k/kda) kkkk eu ficaria muito puto comigo msmo por ser mão de vaca, eu sei pq ja fiz uma dessa :shok:

 

No fim o barato sai caro...

 

;D  hahahahahahahahaha... bem, se tem razão, sou tão vida loka, que uma vez peguei um machado de halloween e sai amp sem sign,

isso porque tinha esquecido de por na opçao do sign pra amp... n perdi o item, mas nunca mais vou vacilar assim. ;D

Link to comment
Share on other sites

;D  hahahahahahahahaha... bem, se tem razão, sou tão vida loka, que uma vez peguei um machado de halloween e sai amp sem sign,

isso porque tinha esquecido de por na opçao do sign pra amp... n perdi o item, mas nunca mais vou vacilar assim. ;D

 

Ja fiz dessa tbm por sorte axo q era do +4 pro +5 o item só quebrou, após isso coloquei na opção com signs, e eu com uma cacetada de sign na bag :facepalm:

 

Bom pelos menos economizei 4 signs+spheres, mas se eu tivesse perdido o item ia me.... :mega_shok:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Aquelas mandingas da vóvó :D

 

meu amigo perdeu uma staff lvl 13 +6 pq foi tenta por +7 e esqueceu de marcar a opção de usar signs  :good: 

 

por isso q quando vou amplificar, eu olho 200 vs se a opção de signs ta marcada kkk vai q né :D.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

 vai kotarava >> depois tira a roupa >> se vc cair na área da hidra de primeira e der 3 pulinhos vc ganha +10% na chance de sucesso  :crazy:

 

kkkkk isso sim é mandinga! eita que trabalhera. :rofl:

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...