Jump to content

Megatron [servidor-Br] Haru-Naajin(NPC): Batedor do deserto


Recommended Posts

PRÓLOGO 

Spoiler

Há muito tempo antes da guerra da lança,  quando as primeiras tribos trilharam um caminho diferente da guerra e migraram para um terra abençoada por harad com a promessa da paz e prosperidade, a grande fenda se abriu, toda vegetação daquela área murchou, os rios secaram, o que era um paraíso se tornou um inferno árido. 

As criaturas que viviam ali foram afetadas pelo excesso de magia quando a fenda se abriu, sofrendo mutações, o que ajudou a transformar o deserto em ambiente hostil e perigoso.

 

O BATEDOR DO DESERTO 

Spoiler

Um viajante solitário caminhava em meio ao sol escaldante, seus passos eram lentos, sem pressa, ele trajava um capa e duas lâminas nas costas. O ambiente no deserto parecia calmo, mas o silêncio pode ser perigoso, ninguém sabia quais criaturas vestiam um manto e se camuflavam nas areias do deserto. 

 

Um único bulbo podia ser visto a quilômetros, o líquido que deslizava pelo bulbo era como a lágrima de um cristal. O viajante estendeu a mão para pegá-lo, um tremor pôde ser sentido, a área em volta dele começou a afundar, era areia  movediça, ele deu um salto rápido para trás, quando  uma criatura surgiu do buraco. O bulbo era a ponta da cauda de um escorpião do deserto, que se camuflava na areia em busca de uma presa desesperada. 

 

O escorpião em frenesi, saltou sem demora sobre a pequena criatura à sua frente, a criatura por sua vez sacou suas lâminas e lançou uma investida certeira visando suas garras , o escorpião tomou um golpe fatal e direto, caiu desmenbrado e se retorcia enquanto sangrava. O viajante então, brandiu sua espada removendo o excesso de sangue na lâmina. 

 

(NPC) Haru-Naajin: Batedor do deserto 

 

Haru-naajin é último descendente de uma tribo de Guerreiros que migraram para o que é conhecido hoje como deserto de almahad, antes do rompimento da grande fenda. Ele é um batedor, perito em reconhecimento, com passos rápidos, ele elimina qualquer criatura hostil que se aventure no deserto. Como ele é um pioneiro, ele instrui novos aventureiros sobre os perigos do deserto, as vezes até oferecendo-lhes missões para provarem sua bravura. Ele usa uma cobertura completa que o protege contra tempestades de areia e um par de lâminas nas costas.

 

2023-04-09_16_43_47.png.90cf1f6906157cedc5339eac15a9f1bb.png

 

 

 

Edited by Sigma
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...