Jump to content

Hassan, o Mago do deserto


Recommended Posts

Nome: Luzenoite

Reino: eu_esmeralda

 

O mago do deserto 

 

O mago Hassan levanta as mãos para o céu pedindo para as estrelas o guia no deserto, 

Possuindo Um cajado mágico, e um livro de magia antiga, o seu coração está dividido entre o fogo e o gelo,

 

Nascido no deserto de  Almahad criador pelos seus pais nômades, nasceu com um dom que o fez especial e diferente de todos, viveu como um aprendiz de magia na cidade dos elfos, de aprendiz ser tonou mestre dominado os 4 elementos.

 

Hoje ele vive para gia e proteja seu povo, e combatendo criaturas do deserto, ele também cria vários tipos de poções e arma, 

 

O vento sopra no horizonte do deserto de Almahad , Revelando entre as dunas de areias, criaturas devoradoras de homens, criaturas magicas, e amaldiçoadas 

 

O mago guia seu povo e o protege dos monstros que acompanha as tempestades de areia.

 

A noite pode ser fria como a morte, mas o fogo da vida nasce no toque das suas mãos para aquecer a alma do seu povo.

 

O calor do deserto pode estar, mas quente que o fogo do inferno, podendo fazer até às lágrimas ficarem secar e o espírito destruído, mas em poucas palavras o mago pode fazer água sai das areias seca, para mata a cede de seu povo

 

Objetivo ou função no jogo:

1) npc 

acho que seria legal ver essa imagem bonita no jogo mandando fazer alguma missão kkk, e também pode ser um comerciante de armas, poção ou roupa

 

2)Mop e boss

Para mop não sei ser seria possível pelo detalhes acho que ser encaixa mas como Boss ou mini boss mas no jogo tudo é possível 

 

3) lacaio

sem dúvida tem  uma aparência de lacaio também, mas não é o caso da competição, e como eu sou um admirador de desenho bonitos mim incomoda ver artes bonitas em lacaio que dura pouco tempo kkkkk, no jogo já tem vários lacaios muito bonitos, eu na minha humilde opinião acharia que o jogo ganharia uma beleza 10× a mas ser os lacaios fossem permanentes e tivesse costume para os lacaios, seria algo bem da hora ver os heróis arrastando criaturas incríveis pelo mapa

 

 

Untitled 04-17-2023 04-18-03 (8).gif 

Untitled 04-17-2023 04-18-03 (2).png

Untitled 04-17-2023 01-32-52 (4).png

Untitled 04-17-2023 01-32-52 (3).png

Untitled 04-17-2023 04-18-03 (9).gif

Untitled 04-17-2023 01-32-52 (2).png

Untitled 04-17-2023 01-32-52 (6).png

Edited by Ricardo Neto
Link to comment
Share on other sites

  • Ricardo Neto changed the title to Guerreiro caçador e comerciante do deserto, Nagibe
1 hora atrás, DonHuares disse:

é simplesmente incrível! Bom trabalho para o concurso 

Eu fiz ele com um pouco de mas detalhes o personagem o que você achou,? Ser que ficou melhor?

Untitled 04-08-2023 03-16-06 (3).png

Untitled 04-08-2023 03-16-06 (4).png

Untitled 04-08-2023 03-16-06 (5).png

Link to comment
Share on other sites

  • Ricardo Neto changed the title to Aysha, a ninfa do deserto

Eu queria mim desculpa com quem já curtiu o outro desenho, eu tinha feito esse antes do outro mas  ache a ideia desse mas top, e também tem pouco desenho feminino no jogo esse acho que pode ser o npc ou talvez um Boss ou mini Boss tem um pouco de aparência se lacaio 

Edited by Ricardo Neto
Link to comment
Share on other sites

В 10.04.2023 в 17:50, Ricardo Neto сказал:

Eu fiz ele com um pouco de mas detalhes o personagem o que você achou,? Ser que ficou melhor?

Untitled 04-08-2023 03-16-06 (3).png

Untitled 04-08-2023 03-16-06 (4).png

Untitled 04-08-2023 03-16-06 (5).png

Eu acho que este é um dos melhores trabalhos, sem brincadeira. Aliás, o novo trabalho também está muito bom, desejo boa sorte e vitória no concurso.

Link to comment
Share on other sites

  • Ricardo Neto changed the title to Hassan, o Mago do deserto
  • 3 weeks later...
On 13/04/2023 at 11:23, DonHuares disse:

Eu acho que este é um dos melhores trabalhos, sem brincadeira. Aliás, o novo trabalho também está muito bom, desejo boa sorte e vitória no concurso.

👀

Screenshot_20230507-183319.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...