Jump to content

nova classe monge


reyiuk

Recommended Posts

então nesse post quero falar sobre minha ideia de nova classe o monge

 

historia: por muito tempo os monges viviam em uma ilha separada do resto do mundo chamada shen long onde existiam dois templos, o templo do norte e o do sul, que ensinavam kong fu.

ate que um dia em uma batalha no mar as duas facçoes acabaram destruidas e naufragaram na ilha shen long, cada uma naufragou em um templo diferente, entao os monges do templo do norte ajudaram os elfos e os do sul ajudaram os barbaros a construirem seus barcos para voltarem de onde vieram, quando tudo estava pronto os monges pediram se podiam enviar os guerreiros mais poderosos que queriam novas aventuras pois ficar na ilha nao estava dando desafios e eles queriam provar sua capacidade maxima.

   Entao os mcs e elfs voltaram cada um para sua ilha com os monges do norte sendo novos aliados dos elfs e os do sul sendo aliados dos barbaros.

(historia meio bosta tava sem ideia precisa melhora)

 

Agora vou falar de algumas habilidades que pensei:

 

1. golpe veloz:

 o monge desfere 2 golpes velozes em partes vitais do corpo causando dano, e tendo chance de ocorrer stun, o dano almenta com o nivel da habilidade.

 

2. chute da garça:

 o monge da uma voadora com a distancia de 1-3 blocos causando dano, o dano almenta conforme o nivel da habilidade.

 

3.treinamento feroz

o monge concentra sua energia chi aumentando sua resistencia e ganha um escudo que absorve dano ( tambem pensei que podia ser igual o escudo do dk), o dano absorvido almenta conforme o nivel.

 

4.punhos bebados

o monge toma sua bebida e fica com o estilo dos punhos bebados, almentando suas defesas e dano por determinado periodo, tudo isso almenta conforme o nivel.

 

5.meditaçao ( passiva )

 toda vez que o monge ficar 3 segundos fora de combate começa a meditar almentando sua regeneraçao de vida e mana, a regeneraçao almenta conforme o nivel.

 

sei que parece muito OP isso sei la, so queria uma nova classe e eu gosto muito de monges kk. Me deem ideias ou se gostaram comentem. E so isso vlw galera.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Não acho que a classe se encaixa no jogo, mas é uma boa, hahaha

Edited by Makarov Dreyar
Link to comment
Share on other sites

Verdade, por enquanto o warspear não teria a possibilidade mas futuramente pode ser que essa classe venha rsrs iria ser bem interessante lutar contra um monge usando a minha classe de barbaro rsrs será que meu escudo seria utíl? :ph34r:  

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 7 months later...

kkkkk legal, boa ideia, poderião colocar mais uma classe por facção tambem ou tipo reborn de classes ja existentes, voltando ao nivel 1 os que chegarão ao nivel maximo(ex. Lv26) mas com melhores bonus, ou skill passiva especial, sei lá.... :blush:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...