Jump to content

Retrabalho com o atributo "Atordoar" para a Lua


Recommended Posts

 

     O invocador tem apenas um controle em suas habilidades, mas quando ele junta muito efeito Atordoar em seus itens e consumíveis, o invocador juntamente a Lua, que herda os status do jogador acaba sendo problemático, por que mesmo que ele use a árvore (Contato com a natureza) a Lua continuará atacando e tendo a possibilidade de atordoar os inimigos.

 

Vejamos como o atordoar interage com a Lua;

Somente a Lua;

 

Agora veremos o invocador junto a Lua;

 

   º  Junto com a sua habilidade de controle "Cadeia de raios" por 4.5s sem a influência da relíquia do controle unido, e se transformando em árvore para que não tome controle, ele pode ser capaz de manter uma pessoa controlada maior parte do tempo ou ele todo.

 

Vejamos abaixo um exemplo de outra habilidade de invocação e os atributos herdados;

Lua2.png.023a55cad0f6976350fb93ad330aa5f7.png Despertar da Fera (Invocador);

Spoiler

Lua.thumb.png.80569caf41dbe9f7c95b478df2ca1807.png

 

 

image.png.07bc3d50065ef9dec7a83f60675b0037.png Soldado Morto (Necromante);

Spoiler

Necromante.thumb.png.0b3f4162cd298f7f67e255bf43e6429b.png

 

     Assim como é feito com o necromante e seus esqueletos, poderia ser aplicado esta fórmula apenas para o atributo "Atordoar" para a Lua (35% ou 50% herdado do jogador), por que isto está bem forte para o PvP em geral, não seria necessário mudar muita coisa na classe, somente mudar esta interação que a Lua possui com o efeito de Atordoar.

 

:vp-moped:

Link to comment
Share on other sites

A Lua não deveria receber o atributo atordoar do personagem.
E a Árvore precisa ser nerfada !!

 

 

Fora isso acho que a classe está OK , povo exagera!

 

 

Edited by Arthas
Link to comment
Share on other sites

Precisa nerfa alguma coisa porque invocador está insuportável o (personagem e o Pet Lua) batendo muito, curando muito, e ainda por cima Tankando muito, literalmente o personagem é perfeito em tudo, mas digo uma coisa se o char fosse MC acho q já teria levado NERF a muito tempo. 

Link to comment
Share on other sites

Eu discordo em parte, acho que o atributo atordoar é importante pro invocador ter algum papel estratégico na arena. Como você citou o necromante e sua habilidade "Soldado Morto", acredito que ao invés de nerfar a/o Lua (pet do invocador), os esqueletos do necromante que deveriam herdar o atributo atordoar.

 

No entanto, concordo totalmente que é absurdo um personagem permanecer invulnerável e mesmo assim conseguir causar danos. Deveriam retrabalhar isso, e fazer com que o pet não consiga bater em ninguém quando o Invocador usasse a habilidade (Proximidade com a natureza). E mais, além do pet ficar "inutilizado", a cura deveria ser individual OU cura em área desde que o pet não esteja ativo.

 

Ainda sobre essa habilidade (Proximidade com a Natureza), tem um bug que eu ainda não reportei mas que se alguém puder e ter tempo, fique a vontade. Quando o invocador ativa ela, caso alguém use efeitos de controle "embaixo" dele (como a zona da fraqueza) ao final da habilidade ele não recebe nenhuma penalidade. 

PS: não fiz nenhum teste voltado para isso, foi algo que percebi jogando normalmente mesmo, posso estar enganado; por isso, testem antes, por favor.

 

 

Link to comment
Share on other sites

acho que o atributo atordoar realmente deveria ser removido da Lua, isso é o que torna a classe hoje um problema em arenas. 
principalmente pela capaciade de defesa que a lua cria para com seu dono. seu pet atordoar um inimigo que está realizando um combo em vc é muito negativo, pq cria uma sensação imensa de segurança pro invocador, e permite que ele faça coisas que nao deveria. 
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Deveriam é retrabalhar na skill que o invocador vira árvore você fica incapacitado de atacar ele mas o Pete continua batendo em vc, deveria ser igual do a skill do charme que ele te paralisa os pet para de te atacar, deveria ser assim com o invocador quando ele virar árvore o pet volta pra perto dele e para de atacar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...