Jump to content

Banido Injustamente


newmagk

Recommended Posts

Gostaria de chegar a um moderador aki me ajudar, porque eu assim o líder da guilda de RedBull e foi proibido cuz ajudeia caras fazendo busca e tal blz não era Serto usar o site ou os moderadores GM poderia me avisar q eu não utilizado po mais blokia minha conta ainda q gastou dinheiro para jogar com mc e agora eu não posso jogar mais axo esta pq injusto não roubar niguem não fez mal niguem e gostaria de saber como eu posso ser desbloquiando minha q acc eu custo a qq nivelamento gasto dinheiro sacrifiqeui me fazê-la sem passar porcima de niguem ajudando vários jogadores de alias até ajudou agora espero q pode recuperar minha acc pq não roubou niguem nem o mal não poderia ser postado link do site avisaçe me q eu não iria agora tomar permante proibição assim e negligência as jogadas jogador q e gasta dinheiro em seu jogo poderia ter um mais de cossideraçao e rejeitou Polco tão proprietário RedBull de um dos poucos aliança lvl 3 serve br po minha tripulação meus menbros presisam me e sem tomar q me sacrificado evento para pegar o machado por uma galera e força de abril desbloquiarem minha acc Newmagk como alguns q moderador viu e eu ajudaçe desde ja grato Newmagk-Salvador

 

   contato Servidor Br-Tormalaine Newmagk [email protected] se você pode me ajudar já grato Salvador

Edited by Majestrix
security
Link to comment
Share on other sites

Acho que o motivo do banimento não foi o seu site mas sim a divulgação de um site de miracle coins que não pertence à AIGRIND, o único método de compra é pelo site Oficial do jogo, acho que deve saber disso. O melhor que você pode fazer é mandar um ticket ao suporte totalmente em inglês, e esperar para ver o que eles podem fazer por você!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Na verdade eu gostaria de saber como funcionava  esse seu site, por que e certeza que não ia cair as moedas na minha conta

 

Na verdade eles não caem na sua conta, pelo que eu ouvi falar, você faz um deposito bancário e manda o comprovante pra eles no facebook, daí eles te dão uma acc com a quantidade de coins que pediu. :nea:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...