Jump to content

racismo no serve EU-EMERALD


dougg

Recommended Posts

eu gostaria de saber como denunciar uma pessoa por racismo porque nao so eu como outros brasileiros vem sofrendo racismo de algunas jogadores no serv eu-emerald, eu tenho prova dos racismos em fotos, os jogadores : danggerous bd lv 22 e o ranger fasismos lv 24 ja estao bastante conhecidos pelos insultos e racismo contra jogadores brs, pelo regulamento do jogo racismo resulta em banimento vale lembrar que o danggerous foi num de meus post aqui e mais uma vez me insultou.

brs racismo2.jpg

racismo.png

Link to comment
Share on other sites

Puts mano é foda, é quase uma constante racismo contra brs em servidores gringos, no Us-Saphire um cara foi banido mas o cara chingava negros e judeus olha o nick do f** "Neonazi", tem uns idiotas que acham que são diferentes dos outros, pobre coitados mal sabem que para o mesmo lugar para onde vamos eles tambem vão ou seja 7 palmos debaicho da terra kkkkk, cara tenta mandar pelo canal de suport talvez possam te ajudar, talvez algum moderador saiba melhor que eu espero ter ajudado tomara que esse sem noção seja banido :good:

Link to comment
Share on other sites

sabe oque vem a ser foda mesmo e que esses caras acha que estao no direito deles e o pior de tudo nao estou vendo GM nenhum fazer NADA!, eu fiz um post la na parte do emerald o mesmo DANGGEROUS foi la e mais uma vez na cara dura pros gms verem me ofendeu, publiquei isso aqui e ate agora a MODERADORA responsavel tambem nao esta fazendo nada.

aonde estao sendo cumprida as regras? vale lembrar DANGGEROUS possui outra cha com o nome de HEROHITLER ou seja o cara tem ideologia nazista oque segundo o regulamento do jogo resulta em banimento

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bom....é meio tarde pra responder isso mas,infelizmente é vdd...brasileiro tem fama de ladrão em jogos online e fazem jus à isso. Se vc buscar na internet tem até video zoando os brasileiros. Eu concordo em partes( n generalizando ,é claro). Uma prova disso é o servidor Br-Tourmaline...90% dos jogadores brasileiros "vendem e/ou compram" contas...5% roubam de outra forma.....e os outros 5% jogam honestamente. Se vc nunca roubou alguém ou não fez nada de ilícito,vc n tem q se doer com os insultos...apenas ignore-os...pq as pessoas que te conhecem no jogo sabe que vc n fez/faz nada de errado e tambem vou ignorar. Vc é reconhecido pelas suas atitudes não pelo que dizem de você.

Link to comment
Share on other sites

Acho que são apenas 1% dos jogadores que nunca trocaram/compraram/vendera acc, hahah. Vejo as pessoas toda hora no global ''troco >não passo primeiro

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...