Jump to content

[2023.03.11] Atualização do Warspear Online 11.3. Arcanicum Perdida. Prévia


Nolan

Recommended Posts

anons_grass_1200x630.png

 

Caros amigos!

 

Faltam apenas alguns dias para o início do novo ano letivo na Escola de Magia! Muito em breve, feiticeiros e feiticeiras novatos de todo o Arinar correrão para a Ilha Bem-aventurada e, em antecipação ao conhecimento mágico, lotarão as salas de aula. E embora os professores, chefiados por Malvadora, sempre recebam com carinho os alunos, este ano a ansiedade paira nas paredes da Escola. Talvez o motivo possa ser encontrado na edição especial do "Arauto da Ilha Bem-aventurada"?

 

ARAUTO DA ILHA BEM-AVENTURADA
(edição especial)

 

ARCANIСUM ENCONTRADO!

A notícia surpreendente abalou a comunidade mágica apenas algumas semanas antes do início do novo ano letivo. Arcanicum, a cidade perdida dos tecnomagos do passado, que muitos pensavam ser apenas uma lenda, foi redescoberta! Devemos esta incrível descoberta a Hunter Grass, um famoso viajante do portal e entusiasta do renascimento da arte esquecida da tecnomagia. É relatado que a primeira expedição de Grass ao Arcanicum terminou sem sucesso, mas a segunda superou todas as expectativas mais loucas! Só podemos adivinhar quais descobertas aguardam os pesquisadores na cidade dos tecnomagos. Não há dúvida de que Arcanicum logo se tornará uma das novas maravilhas de Arinar.

 

TECNOMAGIA - ÀS MASSAS!

A extraordinária popularidade da tecnomagia nesta temporada é um fenômeno real! Por ordem pessoal de Wickedora, diretora da Escola de Magia e ilustre esposa de Sua Majestade, novos cursos nesta disciplina serão introduzidos no currículo a partir do novo ano. E se a professora de tecnomagia básica ainda é pouco conhecida no meio científico (esta é uma certa Sarah Viardot, recém-formada na Escola), então a candidatura a professora de tecnomagia avançada não levantou dúvidas de ninguém. Afinal, este é o próprio Hunter Grass, o descobridor do Arcanicum! Resta apenas invejar os alunos que terão a honra de compreender a sabedoria da ciência antiga sob a orientação de um mentor tão brilhante.

 

O QUE FAZ A ESCOLA MOVIMENTAR

Dizer que os alunos da graduação estão cheios de entusiasmo antes do início do ano é não dizer nada! Enquanto alguns estão estudando manuais para projetar os autômatos mais simples (assistentes criados com tecnomágica), outros foram ainda mais longe e agora compreendem as complexidades da criação de trajes tecnomágicos. Nosso correspondente tentou entrevistar um aluno vestido com um desses ternos, mas o diálogo não deu certo devido a alguns problemas de comunicação. Esperamos que mentes jovens e curiosas em breve levem suas pesquisas tecnomágicas a novos patamares!

 

Missões Festivas

 

Como você deve ter adivinhado, quatro semestres incrivelmente ocupados estão por vir! Você deve dominar os cursos Básico e Avançado de Tecnomagia, cada um dos quais terão 2 semestres, além de passar por um teste e um exame para cada curso. O aprendizado não se limitará apenas à teoria, porque os alunos bem-sucedidos poderão explorar o misterioso Arcaniсum e penetrar nos cantos mais ocultos da cidade dos tecnomagos. Para acessar créditos e exames, você precisará de uma certa reputação com os Mestres da Tecnomagia.

 

Квест (1).gif

 

Reputação com Mestres da Tecnomagia

 

Os professores da Escola de Magia sabem muito bem que as ações de bruxos inexperientes podem levar a consequências devastadoras, então cuide da sua reputação para avançar na história! Você pode ganhar pontos de reputação valiosos em masmorras solo, ao concluir tarefas dinâmicas e diárias, bem como para matar chefes de invasão e chefes em um evento GvG. O limite diário de reputação nas masmorras é de 600 pontos, e o máximo de reputação que cada aluno pode ganhar é de 15.000 pontos.

 

Depois de concluir totalmente os estudos, você ganhará uma habilidade que permite usar a loja de influência para obter reputação! O Magister Avaris oferecerá a você bens únicos - experiência de personagem, conhecimento, moeda de primavera do evento, experiência em artesanato e reputação com todas as facções de Arinar!

 

Torneio de guilda semanal “Liga Tecnomagica”

 

A rivalidade entre as guildas de Arinar não para nem na Ilha Bem-aventurada! No torneio semanal de primavera, todas as guildas do nível 2 e acima são aceitas. Com o início do torneio, sua aliança de combate será dividida em um grupo correspondente ao nível de sua guilda e independente de pertencer à aliança, então você terá que competir na quantidade de reputação conquistada dentro de sua divisão.

 

Distribuição de Guildas

 

UE-Emerald, US-Sapphire, BR-Tourmaline

Divisão A: guildas do nível 9 ao 12

Divisão B: guildas de nível 6 a 8

Divisão C: guildas do nível 2 ao 5

 

SEA-Pearl

Divisão A: guildas do nível 4 ao 12

Divisão B: guildas do nível 2 ao 3

 

Ru-Amber

Divisão A: guildas do nível 10 ao 12

Divisão B: guildas do nível 6 ao 9

Divisão C: guildas do nível 2 ao 5

 

RU-Topaz, RU-Ruby

Divisão A: guildas do nível 9 ao 12

Divisão B: guildas de nível 6 a 8

Divisão C: guildas do nível 2 ao 5

 

Ganhe pontos de reputação para apoiar sua guilda e obtenha recompensas exclusivas! Observe que se um jogador entrar e sair de uma guilda durante o mesmo torneio, todos os pontos marcados pelo jogador serão deduzidos da pontuação total da guilda. E agora você pode descobrir quantos pontos seus companheiros marcaram no Centro de Atividades! O botão "Estatísticas da minha guilda" está disponível no menu Torneio de guilda.

 

Moeda do evento “Grãos de magia”

 

O domínio do Rei da Primavera é considerado um verdadeiro centro de magia! Somente na Ilha Bem-aventurada você pode obter a moeda do evento “Grãos de Magia”! Você pode obtê-lo ao concluir as seguintes atividades:

  • Completando a história e as missões diárias (90 unidades, não mais que 900 por dia)
  • Concluindo tarefas dinâmicas (50-65 unidades, ilimitadas)
  • Completando masmorras (90 unidades, não mais que 900 por dia)
  • Participação em matar chefes de ataque (100 unidades, ilimitado)

Além disso, você receberá esta valiosa moeda como uma das recompensas por participar do torneio da guilda, bem como nos eventos da guilda! O número máximo de "Grãos de Magia" que você pode armazenar em sua bolsa é 35.000! Você pode acompanhar o andamento do recebimento de moeda na seção “Moedas” do menu principal.

 

Ramo de talentos “Rei da Primavera”

 

Depois de coletar a moeda mágica pouco a pouco, troque-a por talentos exclusivos da primavera o mais rápido possível! Lembre-se de que os talentos aprendidos ficarão com você para sempre, então tente estudar todo o ramo completamente!

 

Таланты_ENG.png

 

крит убой 1.png Letalidade crítica: Nível I 

Aumenta o dano crítico do auto-ataque do personagem em 1/2% ao atacar monstros “Normais”, com chance igual ao valor do parâmetro “Força de Ataque”.

 

крит убой 2.png Letalidade crítica: Nível II

Aumenta o dano crítico do auto-ataque do personagem em 1/2% ao atacar monstros “Fortes”, com chance igual ao valor do parâmetro “Força de Ataque”.

 

крит убой 3.png Letalidade crítica: Nível III

Aumenta o dano crítico de ataque automático do personagem em 1/2% ao atacar monstros “Elite”, com chance igual ao valor do parâmetro “Força de Ataque”.

 

крит убой 4.png Letalidade crítica: Nível IV

Aumenta o dano crítico do auto-ataque do personagem em 1/2% ao atacar mini-bosses, bosses e raid-bosses, com chance igual ao valor do parâmetro “Força de Ataque”.

 

крит убой петы.png Letalidade crítica: Invocação 

Aumenta o dano crítico do auto-ataque do personagem em 1/2% ao atacar os lacaios do inimigo, com chance igual ao valor do parâmetro “Força de Ataque”.

 

сила атаки петы.png Força de Ataque de Ajudantes

Aumenta o parâmetro “Força de Ataque” dos lacaios do personagem em 2/4%.

 

чар ботин убой.png Sapatos de Letalidade encantados

Aumenta o bônus de encantamento de sapatos altos do “Cristal do Poder Assassino” em 1 nível.

 

чар амул убой.png Amuleto Encantador da Letalidade

Aumenta o bônus de encantamento de amuletos do “Cristal do Poder assassino” em 1 nível.

 

убой пролонг.png prolongamento matador

Aumenta a duração dos efeitos de controle das habilidades aplicadas aos inimigos em 1,5 / 3 / 4,5% com chance igual ao valor do parâmetro “Força de Ataque”.

 

ловк маневр 1. png Manobra ágil: Nível I

Aumenta a chance do personagem de evitar acertos críticos de monstros “Normais” em 1/2% com chance igual ao parâmetro “Recarga de Habilidades”.

 

ловк маневр 2.png Manobra ágil: Nível II

Aumenta a chance do personagem de evitar acertos críticos de monstros “Fortes” em 1/2% com chance igual ao parâmetro “Recarga de Habilidades”.

 

ловк маневр 3.png Manobra ágil: Nível III

Aumenta a chance do personagem de evitar acertos críticos de monstros “Elite” em 1/2% com chance igual ao parâmetro “Recarga de Habilidades”.

 

ловк маневр 4.png Manobra ágil: Nível IV

Aumenta a chance do personagem de evitar acertos críticos de mini-bosses, bosses e raid-bosses em 1/2% com chance igual ao parâmetro “Recarga de Habilidades”.

 

ловк маневр петы.png Manobra ágil: convocação

Aumenta a chance do personagem de evitar acertos críticos dos lacaios inimigos em 1/2% com chance igual ao parâmetro “Recarga de Habilidades”.

 

перез нав петов.png Resfriamento de habilidades dos ajudantes

Aumenta o parâmetro “Recarga de Habilidades” dos lacaios do personagem em 2,5 / 5%.

 

чар шлем ловк.png Elmo Encantador da Agilidade

Aumenta o bônus de encantamento de elmos do “Cristal da Agilidade” em 1 nível.

 

чар ботин ловк.png Enchanting High Shoes of Agility

Aumenta o bônus de encantamento de sapatos altos do “Cristal da Agilidade” em 1 nível.

 

чарующ кол ловк.png Anel Encantador de Agilidade

Aumenta o bônus de encantamento de anéis do “Cristal da Agilidade” em 1 nível.

 

чар пролонг.png extensão do feiticeiro

Aumenta a duração dos debuffs das habilidades, excluindo efeitos de controle nos inimigos, em 1,5 / 3 / 4,5% com chance igual ao parâmetro “Skills Cooldown”.

 

Educação

 

Os resultados de estudar muito não tardarão a chegar! Depois de passar com sucesso nos testes e exames em Tecnomagia, cada aluno receberá habilidades especiais de bônus disponíveis apenas durante a Homenagem ao Rei da Primavera!

 

баз тех учен.png Tecnomagia Básica: Aprendiz (habilidade passiva)

Tecnomagia é uma fusão única das duas poderosas disciplinas da ciência e feitiçaria. Mesmo tocando no básico da Tecnomagia, você pode alcançar um sucesso sem precedentes!

 

Bônus:

  • permite que você abra o Tesouro de um Aluno de Tecnomagia Básica em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recuperação de resistência do buscador em 1 hora.

баз техн эксп.png Tecnomagia Básica: Especialista (habilidade passiva)

Tendo dominado os fundamentos da Tecnomagia com perfeição, o mago tem a oportunidade de respirar os fluxos de energia mágica em mecanismos e colocá-los a seu serviço!

 

Bônus:

  • permite que você abra o Tesouro de um Especialista em Tecnomagia Básica em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recuperação de resistência do buscador em 1 hora.
  • desbloqueia o acesso ao Armazém da Escola.

продвин техн.png Tecnomagia Avançada: Aprendiz (habilidade passiva)

Tecnomagia é uma disciplina complexa, sua compreensão abrirá novos horizontes!

 

Bônus:

  • permite abrir o Tesouro de um estudante de Tecnologia Avançada em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recuperação de resistência do buscador em 1 hora.

продвин техн эксп.png Tecnomagia Avançada: Especialista (habilidade passiva)

Os especialistas em Technomage são especialistas tanto em ciência quanto em magia, combinando livremente os dois de acordo com sua vontade.

 

Bônus:

  • permite que você abra o Tesouro de um especialista em Tecnologia Avançada em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recuperação de resistência do buscador em 1 hora.
  • abre o acesso a Telluria;
  • permite que você use os serviços do Magister Avarice.

магич починка.png Conserto Mágico (habilidade ativa)

Tecnomagia é a arte de transformar construções de metal em criaturas vivas sujeitas à sua vontade. A habilidade permite que você conserte lacaios tecnomágicos espalhados pelo mundo, dê vida a eles e use seus serviços! A habilidade só funciona na Ilha Bem-aventurada.

 

стабилиз портала.png Estabilização de portal (habilidade ativa)

O portal aberto para a Área Proibida é um portal instável e complexo, exigirá concentração especial. Você pode entrar apenas uma vez e só pode abri-lo novamente após um bom descanso! Mesmo os feiticeiros mais poderosos não podem ficar muito tempo no território da Região Proibida, a influência do mercúrio azul é muito forte ali. A habilidade só funciona na Ilha Bem-aventurada.

 

техномаг кост.png Traje Tecnomágico (habilidade ativa)

Tecnomagia é ao mesmo tempo a arte de se transformar em uma máquina. O corpo mecânico não sente dor e não se cansa. Com ele, você poderá penetrar em locais infestados de mercúrio azul e ganhar um poder sem precedentes! A habilidade só funciona na Ilha Bem-aventurada.

 

Restauração de mecanismos

 

Com o início do ano letivo, objetos tecnomágicos bizarros começaram a aparecer em toda a Ilha Bem-aventurada... E enquanto os habitantes da cidade estão perdidos sobre o propósito desses objetos, os alunos da Escola de Magia revelam suas propriedades misteriosas! A habilidade “Reparo Mágico” permitirá que você transforme um objeto imóvel em um mecanismo útil e torne-o seu aliado confiável! Você pode recriar mecanismos de três tipos diferentes: alguns são capazes de receber a maior parte do dano dos inimigos sobre si mesmos, outros curam feridas e ajudam no combate, e outros ainda infligem o máximo de dano possível aos seus inimigos.

 

Призыв монстра.gif

 

A habilidade ficará disponível para uso se houver um objeto tecnomágico disponível para interação a até 5 metros de você. Você só pode contar com o suporte de um mecanismo por vez, e o tempo de vida da criatura restaurada será limitado a 45 minutos. O mecanismo tecnomágico irá acompanhá-lo por todo o território da Ilha Bem-aventurada, mas sua ajuda não estará disponível durante as batalhas na arena. Restaure o máximo possível de mecanismos de diferentes tipos e conte com o apoio deles em suas aventuras!

 

Traje Tecnomágico

 

Graças à habilidade “Traje Tecnomágico”, os graduados da Escola de Magia poderão se transformar em um exoesqueleto armado! O tipo de traje será selecionado dependendo da arma equipada, portanto não será possível trocar o equipamento durante a habilidade. A habilidade também aumentará uma série de parâmetros de um personagem e estará disponível para uso durante as batalhas em toda a Ilha Bem-aventurada (e não está disponível na arena). A duração da habilidade é de 5 minutos, então tente não perder um segundo!

 

Território do portal “Área proibida”

 

A área Proibida é um local onde um tecnomago novato não pode entrar, mas para quem passar no curso de Tecnomagia Avançada o acesso estará aberto! A habilidade “Estabilização do Portal” permitirá que você abra um teletransporte para o território do portal em qualquer lugar da Ilha Bem-aventurada. Há uma duração limitada de tempo para entrar na área restrita, portanto, fique de olho no cronômetro individual na parte superior da tela. Além disso, não há estátuas de renascimento na área do portal e a habilidade de teletransporte da guilda estará inativa. Você também poderá retornar à Ilha Bem-aventurada usando o teletransporte reverso sem esperar que o cronômetro expire.

 

Tarefas Dinâmicas

 

Parece que aqueles que querem usar o poder da tecnomagia para destruição e caos se estabeleceram no território da área proibida, mas está em seu poder impedir isso! Apenas lembre-se de que a mecânica de alterar dinamicamente o nível de um personagem jogável será aplicada em toda a área. Uma mudança no nível virtual será indicada pela indicação colorida do nível do jogo no widget do personagem e nos slots de equipamento, um ícone especial à direita do widget do personagem, bem como uma janela de dica ao entrar em tal território.

 

Динамик.gif

 

Não perca tempo e conclua tarefas dinâmicas: feche veias de mercúrio, resgate sobreviventes, lute contra máquinas malucas, destrua o mineiro de mercúrio, experimente o traje tecnomágico e obtenha projetos de tecnomagos no prédio secreto! Além disso, não se esqueça de enfrentar os chefes do território do portal, como Indrios Best Creation, Virzamel Created to Protect e Mal Batris Grandmaster estão definhando há muito tempo esperando por oponentes dignos! 

 

Tarefas para matar chefes e fechar veias de mercúrio estarão disponíveis para serem concluídas a cada 24 horas, e o restante dos testes será dividido em 2 grupos, que se substituirão uma vez ao dia.

 

Masmorras Solo “Refúgio do Sobrevivente Tecnomago”

 

A tecnomagia pode ser extremamente perigosa, e a história de Abaris Survivor é um excelente exemplo disso. Um tecnomago desfigurado espreita nos vastos aposentos subterrâneos de Arcanicum e fechou a passagem para seu esconderijo com um portal especial que se abrirá na sala inicial, mas somente depois que você resolver 4 quebra-cabeças complicados!

 

Antes da catástrofe que destruiu o Arcanicum, Abaris era reverenciado pelos tecnomagos como o arquivista-chefe do Conselho Erudito. Ele sabia melhor do que ninguém sobre a estrutura do Arcanicum - é por isso que Abaris se ofereceu para se tornar o operador do Abraxas e selar o poço no reator de Telluria. Abaris cumpriu sua missão, após a qual desapareceu sem deixar vestígios. Ninguém sabe como ele conseguiu sobreviver no reitor de Telluria, cheio de vapores venenosos de mercúrio azul. E, no entanto, ele voltou das profundezas para Arcanicum vários séculos depois, não mais se parecendo com seu antigo eu. Qual é a missão dele agora? Aparentemente, Abaris Survivor levará a resposta a esta pergunta com ele para o túmulo.

 

Подземелье (1).gif

 

Antes de tudo, lembre-se de que, para resolver cada um dos enigmas, você precisará passar por três salas. Resolver cada quebra-cabeça não apenas o aproximará de encontrar o chefe, mas também permitirá que você retorne instantaneamente à sala inicial usando o portal. Ao ir para a masmorra, lembre-se que nem todos os habitantes do esconderijo de Abaris precisam ser destruídos imediatamente, mas é melhor não ignorar os mecanismos tecnomágicos colocados nas salas e no esconderijo do chefe!

 

Todos os limites de tempo das masmorras foram suspensos, então aproveite sua caminhada! Como sempre, à saída encontrará 4 tesouros de mestres (um por cada semestre letivo), que serão abertos apenas a quem tenha concluído os seus estudos.

 

Evento Global “O Coração da Máquina”

 

Os habitantes da Ilha Bem-aventurada estão em grave perigo, porque o mercúrio azul está prestes a se espalhar além das fronteiras de Arcanicum! Cabe a você prevenir essa ameaça, mas isso exigirá união de forças!

 

Estágio I “Protótipo Antigo”

O mercúrio azul saindo de todas as rachaduras no Arcanicum logo se tornará uma ameaça para a Ilha Bem-aventurada também. O professor Grass encontrou projetos para um mecanismo que deve selar buracos de mercúrio. É hora de começar a construí-lo! Entregue as partes de criaturas mecânicas que chegaram à Ilha Bem-aventurada por meio de portais para a bancada mágica para criar um Eliminador de Ameaças.

 

Estágio II “Os prós e contras das batalhas”

O LIQUI-83 já está montado e pronto para combater a infecção. No entanto, seus sistemas de combate precisam de ajustes. Acompanhe-o até os manequins de treinamento para ajustar os mecanismos do robô!

 

2 votos SPRING.gif

 

Estágio III “Carregando o Núcleo”

Os sistemas de combate LIQUI-83 foram depurados. Resta recarregar o núcleo de energia. Atraia criaturas elétricas para zonas de carga. Mas apresse-se, o contágio de mercúrio está se expandindo!

 

Estágio IV “Culto de Mercúrio”

Os tecnomagos enlouquecidos, subordinados ao mercúrio, vão destruir o LIQUI-83! Eles devem ser parados o mais rápido possível, caso contrário, o mercúrio irá para a Ilha Bem-aventurada! A batalha pelo destino da ilha começa, você pode parar os tecnomagos e destruir a ameaça de mercúrio?

 

4 efeitos SPRING.gif

 

Estágio V “Remendar os buracos”

Finalmente, LIQUI-83 pode começar seu trabalho! Guarde-o enquanto ele sela os orifícios de mercúrio azul. No entanto, tenha cuidado, o mercúrio é perigoso e nunca se sabe o que pode acontecer!

 

Estágio IV "Mercúrio"

Resta selar a maior veia, mas conseguiu dar à luz criaturas terríveis - Quicksilvers. É necessário destruí-los para que não impeçam o LIQUI-83 de vedar o orifício!

 

6 votos SPRING.gif

 

Horário de reinício do evento: de acordo com o cronograma.

 

Evento de Guilda no território GvG "Segredos do Pátio Proibido"

 

A Escola de Magia ocupa um território enorme e uma parte significativa de seu pátio está fechada há muito tempo. Mas com a abertura dos portais para o Arcanicum, algo estranho começou a acontecer por trás dos portões fechados do Pátio Proibido. Acima das paredes, enormes blocos de pedra subiam ao céu, um rugido ameaçador era ouvido e, se você escutasse, podia ouvir sussurros indistintos ...

 

Os Mestres da Escola convocam as guildas de Arinar a entrar na Corte Proibida para vencer o mal que ali despertou, tendo ouvido o chamado do mercúrio azul. Não tenha medo e junte-se à luta! Apenas as guildas mais resistentes podem derrotar os malditos School Golems ou o terrível Skull Cube!

 

ЛАГЕРЬ+ВОРОТА2.png

 

Para completar o evento com sucesso, sua guilda deve lidar com o chefe principal - Skull Cube, ou os três chefes laterais - Storm, Azalea e Azure Golems. Observe que os monstros e chefes na área do evento terão um status PvP, o que significa que eles levarão em consideração as características PvP do jogador.

 

O chefe principal está escondido atrás das muralhas no coração do Pátio Proibido, então você terá que destruir um dos sete portões primeiro para chegar ao chefe! À esquerda e à direita do esconderijo de Skull Cube, bem como perto dos acampamentos militares, golens de pedra espreitam em um dos três locais possíveis. Com o início do evento, tanto o chefe principal quanto os chefes secundários estão prontos para lutar, mas o renascimento dos ídolos de pedra após sua morte ocorrerá em um momento aleatório.

 

GVG PRIMAVERA.gif

 

Junte forças com a guilda e participe de lutas contra chefes, mas lembre-se de que o Skull Cube e os Golems são imunes a um certo tipo de dano (físico ou mágico). O tipo de imunidade mudará conforme os chefes forem enfraquecidos, e a mudança será indicada por esferas azuis ou vermelhas voando ao redor dos chefes. E não se esqueça de lidar com os monstros PvP que aparecerão imediatamente após a destruição dos chefes, pois matá-los trará benefícios adicionais. Derrote os monstros de pedra da Corte Proibida e traga a vitória para sua aliança de luta!

 

Observe que este evento usará um novo sistema de pontuação para matar chefes: a destruição do chefe será creditada à guilda cujos jogadores causaram o maior dano total ao chefe no momento de sua morte e há pelo menos 1 jogador vivo desta guilda que causou qualquer quantidade de dano ao chefe no local onde o chefe morreu.

 

Horário de reinício do evento: dentro do programado.

 

Evento de guilda em um território dedicado “Hospital Tecnomágico”

 

O Arcanicum contém muitos mistérios emocionantes, e um deles são os eventos dramáticos que se desenrolaram no hospital tecnomágico. E embora o hospital tenha parado de receber pacientes há muito tempo, a equipe do hospital não deixou o posto. É hora de reunir irmãos de armas, visitar o hospital e revelar seus segredos! Seu objetivo é o Healing Construct, o chefe principal do evento, e para concluir o evento com sucesso, você precisa concluir a tarefa em cada uma das duas etapas.

 

Eu enceno o “Reparo do Curandeiro”

O antigo hospital tecnomágico pode ser uma boa base para explorar o Arcanicum. Lá foram preservados muitos artefatos que podem ajudar no tratamento dos feridos na cidade durante as buscas. Além disso, sobrou quase um constructo inteiro que foi usado para tratar os doentes, só que precisa de um pequeno reparo!

 

I STAGE GUILD.gif

 

Na primeira etapa, você terá que restaurar totalmente a saúde do Healing Construct, que encontrará no pronto-socorro, em um local não muito longe da entrada do evento. Existem três maneiras de curar o chefe:

  • Em locais acima da localização do chefe principal, você encontrará monstros raivosos, bem como o mini-chefe “Broken Corpsman”. Enquanto o minichefe estiver vivo, ele trará à vida mais e mais novos monstros. Cada morte de um monstro curará o Healing Construct, e matar o mini-chefe dará um aumento significativo na saúde do chefe!
  • À direita do local com o chefe está o “Mecanismo Technomage”, que restaurará a saúde do chefe para cada impacto de “Engrenagem” que você trouxer para o mecanismo. As engrenagens podem ser obtidas atacando o minichefe “Hospital Technobot”, mas a tarefa será complicada por serras circulares que podem não apenas atrasá-lo, mas também danificá-lo! Acerte o minichefe para causar um impacto e leve-o até o mecanismo!
  • À esquerda do local com o Construto de Cura, existem “Mecanismos Alquímicos”, cuja cura pode restaurar rapidamente a saúde do chefe, mas nem tudo é tão simples! Os monstruosos presentes no local irão interferir no processo de cura.

Escolha uma missão dependendo da classe e habilidades do seu personagem e tente restaurar o Healing Construct à sua saúde total antes do final do estágio. Mas não se esqueça de também proteger o chefe dos ataques de monstros agressivos, para não perder o progresso!

 

II estágio “Healing Construct”

Anos de confinamento e exposição ao produto azul danificaram o programa Healing Construct! Ele chegou à conclusão de que, se não há pessoas vivas, não há pessoas doentes. Parece que você não deve contar com a ajuda dele. Terá que ser desmontado para peças.

 

GUILDA DO II ESTÁGIO.gif

 

O experimento Healing Construct foi declarado um fracasso, e agora sua 8guilda tem que lidar com as consequências! Lute com o chefe, mas lembre-se de que o Healing Construct chamará os mini-chefes que você já conhece para ajudar, mas eles demonstrarão novas habilidades de combate.

 

Condições de ativação: complete 15 vezes qualquer masmorra dedicada na Ilha Bem-aventurada.

Tempo de reinício: 16 horas após o término do evento.

 

Chefes de Raide

 

A batalha com o primeiro chefe de ataque requer conhecimento especial, portanto, apenas aqueles que concluírem o curso completo de Tecnomagia Básica poderão entrar no Mercury Minebot. Lembre-se de que esse chefe é muito ágil e tem um temperamento realmente explosivo!

 

Robo da Mina de Mercurio

O gigantesco minebot foi projetado especificamente para trabalhar nas profundezas, onde um humano nunca teria sobrevivido. No entanto, o vapor de mercúrio azul que alimentava o mecanismo teve um efeito irreversível no gigante de aço, transformando-o em um dos habitantes mais poderosos e imprevisíveis do Arcanicum.

 

TECHNOBOT.gif

 

Você conseguiu não apenas dominar totalmente os cursos de Tecnomagia Básica e Avançada, mas também chegar perto de desvendar o principal segredo de Arcanium! Todos os anos, Vesperian busca ganhar mais e mais poder, mas você será capaz de detê-lo!

 

Vesperiano-Abraxas

O mago negro mais forte da geração conseguiu se mover para o mais perfeito dos corpos artificiais, construído por habilidosos tecnomagos do passado. Certa vez, "Abraxas" salvou Arcanicum e todo o Arinar do desastre. Agora, tendo caído sob o controle da má vontade de Vesperian, ele se tornou uma ameaça verdadeiramente terrível para a Escola de Magia.

 

VESPERIAN.gif

 

E mais uma vez o destino da Escola de Magia está em suas mãos! Vesperian, que adquiriu um corpo tecnomágico, ganhou uma força sem precedentes e é capaz de lançar bolas de fogo perigosas e gerar ondas de descargas mortais das quais você precisa se esquivar!

 

Este ano, a entrada dos chefes de ataque será dividida em alianças: cada aliança terá um local separado para a batalha.

 

Habilidade Festivas

 

Somente durante a Homenagem ao Rei da Primavera, uma nova habilidade única de feriado estará disponível para todos os jogadores! Porém, lembre-se que durante a captura do castelo, a batalha na Arena e os eventos "Segredos do Pátio Proibido", "Invasão do Caos", "Trials of Tritons", a ajuda da techno fox não estará disponível .

 

помощь технолиса.png Ajuda da TecnoRaposa (habilidade ativa)

Essas pequenas raposas são representantes brilhantes da tecnofauna semi-agressiva de Arinar. Eles se apegam ao seu mestre, ajudam nas batalhas, mas rapidamente cuidam de seus negócios.

 

A 15ª Temporada de atividades

 

A nova temporada de atividades começará logo após o lançamento da atualização! Missões diárias e semanais, de acordo com o nível do seu personagem, e dezenas de recompensas esperam por você no Centro de Atividades!

 

E para os proprietários do Passe de Batalha, um ramo adicional de recompensas exclusivas estará disponível, incluindo um traje tecnomágico! Os titulares do passe de batalha também recebem:

  • slots adicionais com missões diárias e semanais;
  • um slot adicional com uma recompensa após a conclusão de todos os níveis da Temporada;
  • acesso ao armazém pessoal e ao armazém da guilda no menu de acesso rápido;
  • a possibilidade de uma mudança de penteado gratuita em um cabeleireiro pessoal.

Além disso, você pode dar o Passe de Batalha a qualquer jogador a partir do nível 6 de personagem da sua Aliança e do servidor do jogo!

 

Conquistas 

 

É costume na Escola de Magia celebrar o sucesso dos alunos, e este ano também não será exceção! Como recompensa por suas façanhas, 14 novas conquistas individuais esperam por você, duas das quais serão lendárias! Participe de eventos festivos e batalhas contra chefes, conclua tarefas dinâmicas e masmorras, derrote outros jogadores, aprenda talentos e não se esqueça de ganhar e gastar pontos de reputação! Nenhuma das suas atividades passará despercebida! E não se esqueça das 4 conquistas lendárias da guilda que irão inscrever para sempre o nome da sua união de luta na história de Arinar!

 

Mudanças na mecânica das habilidades do personagem

 

Mudanças comuns

  • corrigido um bug onde ao mover alvos aliados com a ajuda de habilidades poderia entrar no parâmetro "Resistência";
  • corrigido um bug visual devido onde, ao usar habilidades de movimento, o personagem poderia estar no lugar errado.


сила предков.png poder dos ancestrais

  • agora o atraso entre os auto-ataques do monstro será calculado dependendo da arma equipada no personagem no momento de usar a habilidade.

паладин.png Paladino

солнеч печать.png selo solar

  • corrigido um bug onde a habilidade não causava dano aos alvos PvE quando o efeito ia para o parâmetro "Resistência".

маг.png Mago

эфирный барьер.png Barreira Etérea

  • agora a recarga da habilidade da barreira protetora começa no momento em que termina.

раз клинок.png Dançarino da Lâmina

дух сопротивл.png espírito de resistência

  • A recarga da habilidade aumentou de 35 seg. para 40 seg.
  • a duração do efeito “Resistência” no personagem foi reduzida: era 10 \ 12 \ 14 \ 16 seg., agora é 8 \ 10 \ 12 \ 14 seg.
  • corrigido um bug onde ao ignorar os efeitos de controle por uma habilidade não acionava as relíquias.

разбойник.png Ladino

хитрей прием.png Técnica mais complicada

  • agora se o alvo estiver sob o efeito da habilidade “Lâminas Venenosas”, o dano da habilidade é aumentado em 10 \ 15 \ 20 \ 30%.

варвар.png Bárbaro

сила берсерка.png Poder Berserker

  • corrigido um bug no trabalho do talento-chave “Furia”, onde o bônus do talento foi preservado após a ativação de outro talento-chave.

вождь.png Cacique

взгляд орла.png olho de águia

  • corrigido um bug devido onde o efeito "Sangramento" não parava o inimigo ao causar dano.

рыцарь смерти.png Cavaleiro da morte

темный щит.png Escudo Sombrio

  • agora o efeito da habilidade reduz o dano recebido pelo personagem apenas de ataques básicos e ataques com habilidades que causam dano instantâneo.

острая тень.png Sombra afiada

  • recarga de habilidade aumentada de 14 seg. para 16 seg.

тайные резервы.png Reservas Secretas

  • Recarga de habilidade reduzido de 120 seg. para 90 seg.

чернокнижник.png Bruxo

стрела мрака.png Flecha da Escuridão

  • ajustada a mecânica do dano bônus da habilidade da energia máxima do personagem. O bônus agora começa a decair em altos valores máximos de energia. O bônus de dano diminui mais lentamente se o alvo do ataque for um monstro e mais rápido se o alvo do ataque for um jogador. O bônus de dano não depende mais do nível de habilidade.

теневая сфера.png esfera sombria

  • ajustada a mecânica do dano bônus da habilidade da energia máxima do personagem. O bônus agora começa a decair em altos valores máximos de energia. O bônus de dano diminui mais lentamente se o alvo do ataque for um monstro e mais rápido se o alvo do ataque for um jogador. O bônus de dano não depende mais do nível de habilidade.

жнец.png Ceifador

черная метка.png Marca negra

  • agora o personagem acumula o recurso “Ódio” em quaisquer auto-ataques ou ataques com as habilidades do alvo, e não apenas em auto-ataques ou ataques com habilidades no Ceifador.

непокол воля.png Vontade Inabalável

  • corrigido um bug onde ao ignorar os efeitos de controle por uma habilidade não acionava as relíquias de trabalho;
  • agora o personagem não acumula o efeito "Inabalável" ao receber efeitos de danos periódicos.

отлож смерть.png Morte Retardada

  • a mecânica do talento-chave “Rise Above Death” foi ajustada: agora o talento remove o efeito negativo do personagem ao se transformar em uma forma demoníaca, independentemente de o personagem ter o buff “Delayed Death”.


Bate-papo no jogo

  • adicionado um botão para pular rapidamente para as mensagens atuais: o botão é exibido se houver 4 ou mais mensagens no chat que o jogador não vê;
  • corrigido um bug em que a posição da barra de rolagem era redefinida quando uma nova mensagem era adicionada por outro jogador, ao entrar novamente no chat, bem como ao fechar/abrir o teclado e redimensionar a janela do jogo.

 

Por enquanto é só, e informações sobre recompensas, presentes e outras mudanças serão anunciadas no dia do lançamento da atualização!

 

Vejo você no jogo!

AIGRIND

 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan changed the title to [2023.03.11] Atualização do Warspear Online 11.3. Arcanicum Perdida. Prévia

Bom, um otimo evento, devo admitir. Alguns nerf mc, alguns buff. Mesmo sabendo que algum momento vai ver um nerf pesado d+ pra nós elfos, ainda parece divertido a primavera. So falto o nerf no bendito invocador dos mcs. Pois tudo bem o invocador dos elfos merece nerf, mas dos mcs merece ja fais eras. o Bixo invoca um zoologico pra nos

Edited by Snowie
Link to comment
Share on other sites

Esses talentos são engraçados. Tipo... vão ser bem mais eficientes em classes como bd e seeker que já tem habilidades com análogo à força de ataque. :yum1:

Link to comment
Share on other sites

On 10/03/2023 at 00:53, Nolan disse:

раз клинок.png Dançarino da Lâmina

дух сопротивл.png espírito de resistência

  • A recarga da habilidade aumentou de 35 seg. para 40 seg.
  • a duração do efeito “Resistência” no personagem foi reduzida: era 10 \ 12 \ 14 \ 16 seg., agora é 8 \ 10 \ 12 \ 14 seg.
  • corrigido um bug onde ao ignorar os efeitos de controle por uma habilidade não acionava as relíquias.

Só pode ser uma piada isso, a habilidade já não está ignorando efeitos de silêncio nem o parâmetro de atordoar e agora vão nerf ainda mais 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Sigma disse:

Esses talentos são engraçados. Tipo... vão ser bem mais eficientes em classes como bd e seeker que já tem habilidades com análogo à força de ataque. :yum1:

Pois é, vejo esses talentos beneficiando bem mais as classes de dano fisico que usam força de ataque. Mas também isso ja era esperado as classes que usam dano mágico ficaram chupando o dedo mais uma vez

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Railson Almeida disse:

F Lock energia eu estava fazendo um vou volta para o mago mesmo kkk

É cedo pra julgar ainda, mas eu mesmo jogando de lock admito que estava muito forte, no servidor BR não exploraram tanto, mas tinha lock de 1.2k de mana nos servidores russos batendo 3k na esfera em DK +10 full pvp. Esfera em personagens de tecido tava dando IK, ou batendo 6k tranquilamente. 

O que eu espero é que eles tenham mexido pra impedir esses absurdos, e reduzido significativamente o dano pra quem pega 700+ de mana. Estamos no aguardo dos servidores teste pra descobrir.

Link to comment
Share on other sites

On 10/03/2023 at 00:53, Nolan disse:

 

чар ботин убой.png Sapatos de Letalidade encantados

Aumenta o bônus de encantamento de sapatos altos do “Cristal do Poder Assassino” em 1 nível.

 

чар амул убой.png Amuleto Encantador da Letalidade

Aumenta o bônus de encantamento de amuletos do “Cristal do Poder assassino” em 1 nível.

O que é esse Cristal do Poder Assassino? Vazou novo cristal pra vir na primavera?

Aparentemente da pra encantar em botas e amuletos, mal posso esperar para ver o que ele faz (se eu não estiver enganado, e for apenas um erro de tradução).

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, João Aristolfo disse:

O que é esse Cristal do Poder Assassino? Vazou novo cristal pra vir na primavera?

Aparentemente da pra encantar em botas e amuletos, mal posso esperar para ver o que ele faz (se eu não estiver enganado, e for apenas um erro de tradução).

 

Talvez por o ícone da bota e do amuleto em que foi citado ter um contorno verde possivelmente pode ser de força de ataque, ou não, é tudo teoria até chegar a att. 

Link to comment
Share on other sites

On 10/03/2023 at 00:53, Nolan disse:

anons_grass_1200x630.png

 

Caros amigos!

 

Faltam apenas alguns dias para o início do novo ano letivo na Escola de Magia! Muito em breve, feiticeiros e feiticeiras novatos de todo o Arinar correrão para a Ilha Bem-aventurada e, em antecipação ao conhecimento mágico, lotarão as salas de aula. E embora os professores, chefiados por Malvadora, sempre recebam com carinho os alunos, este ano a ansiedade paira nas paredes da Escola. Talvez o motivo possa ser encontrado na edição especial do "Arauto da Ilha Bem-aventurada"?

 

ARAUTO DA ILHA BEM-AVENTURADA
(edição especial)

 

ARCANIСUM ENCONTRADO!

A notícia surpreendente abalou a comunidade mágica apenas algumas semanas antes do início do novo ano letivo. Arcanicum, a cidade perdida dos tecnomagos do passado, que muitos pensavam ser apenas uma lenda, foi redescoberta! Devemos esta incrível descoberta a Hunter Grass, um famoso viajante do portal e entusiasta do renascimento da arte esquecida da tecnomagia. É relatado que a primeira expedição de Grass ao Arcanicum terminou sem sucesso, mas a segunda superou todas as expectativas mais loucas! Só podemos adivinhar quais descobertas aguardam os pesquisadores na cidade dos tecnomagos. Não há dúvida de que Arcanicum logo se tornará uma das novas maravilhas de Arinar.

 

TECNOMAGIA - ÀS MASSAS!

A extraordinária popularidade da tecnomagia nesta temporada é um fenômeno real! Por ordem pessoal de Wickedora, diretora da Escola de Magia e ilustre esposa de Sua Majestade, novos cursos nesta disciplina serão introduzidos no currículo a partir do novo ano. E se a professora de tecnomagia básica ainda é pouco conhecida no meio científico (esta é uma certa Sarah Viardot, recém-formada na Escola), então a candidatura a professora de tecnomagia avançada não levantou dúvidas de ninguém. Afinal, este é o próprio Hunter Grass, o descobridor do Arcanicum! Resta apenas invejar os alunos que terão a honra de compreender a sabedoria da ciência antiga sob a orientação de um mentor tão brilhante.

 

O QUE FAZ A ESCOLA MOVIMENTAR

Dizer que os alunos da graduação estão cheios de entusiasmo antes do início do ano é não dizer nada! Enquanto alguns estão estudando manuais para projetar os autômatos mais simples (assistentes criados com tecnomágica), outros foram ainda mais longe e agora compreendem as complexidades da criação de trajes tecnomágicos. Nosso correspondente tentou entrevistar um aluno vestido com um desses ternos, mas o diálogo não deu certo devido a alguns problemas de comunicação. Esperamos que mentes jovens e curiosas em breve levem suas pesquisas tecnomágicas a novos patamares!

 

Missões Festivas

 

Como você deve ter adivinhado, quatro semestres incrivelmente ocupados estão por vir! Você deve dominar os cursos Básico e Avançado de Tecnomagia, cada um dos quais terão 2 semestres, além de passar por um teste e um exame para cada curso. O aprendizado não se limitará apenas à teoria, porque os alunos bem-sucedidos poderão explorar o misterioso Arcaniсum e penetrar nos cantos mais ocultos da cidade dos tecnomagos. Para acessar créditos e exames, você precisará de uma certa reputação com os Mestres da Tecnomagia.

 

Квест (1).gif

 

Reputação com Mestres da Tecnomagia

 

Os professores da Escola de Magia sabem muito bem que as ações de bruxos inexperientes podem levar a consequências devastadoras, então cuide da sua reputação para avançar na história! Você pode ganhar pontos de reputação valiosos em masmorras solo, ao concluir tarefas dinâmicas e diárias, bem como para matar chefes de invasão e chefes em um evento GvG. O limite diário de reputação nas masmorras é de 600 pontos, e o máximo de reputação que cada aluno pode ganhar é de 15.000 pontos.

 

Depois de concluir totalmente os estudos, você ganhará uma habilidade que permite usar a loja de influência para obter reputação! O Magister Avaris oferecerá a você bens únicos - experiência de personagem, conhecimento, moeda de primavera do evento, experiência em artesanato e reputação com todas as facções de Arinar!

 

Torneio de guilda semanal “Liga Tecnomagica”

 

A rivalidade entre as guildas de Arinar não para nem na Ilha Bem-aventurada! No torneio semanal de primavera, todas as guildas do nível 2 e acima são aceitas. Com o início do torneio, sua aliança de combate será dividida em um grupo correspondente ao nível de sua guilda e independente de pertencer à aliança, então você terá que competir na quantidade de reputação conquistada dentro de sua divisão.

 

Distribuição de Guildas

 

UE-Emerald, US-Sapphire, BR-Tourmaline

Divisão A: guildas do nível 9 ao 12

Divisão B: guildas de nível 6 a 8

Divisão C: guildas do nível 2 ao 5

 

SEA-Pearl

Divisão A: guildas do nível 4 ao 12

Divisão B: guildas do nível 2 ao 3

 

Ru-Amber

Divisão A: guildas do nível 10 ao 12

Divisão B: guildas do nível 6 ao 9

Divisão C: guildas do nível 2 ao 5

 

RU-Topaz, RU-Ruby

Divisão A: guildas do nível 9 ao 12

Divisão B: guildas de nível 6 a 8

Divisão C: guildas do nível 2 ao 5

 

Ganhe pontos de reputação para apoiar sua guilda e obtenha recompensas exclusivas! Observe que se um jogador entrar e sair de uma guilda durante o mesmo torneio, todos os pontos marcados pelo jogador serão deduzidos da pontuação total da guilda. E agora você pode descobrir quantos pontos seus companheiros marcaram no Centro de Atividades! O botão "Estatísticas da minha guilda" está disponível no menu Torneio de guilda.

 

Moeda do evento “Grãos de magia”

 

O domínio do Rei da Primavera é considerado um verdadeiro centro de magia! Somente na Ilha Bem-aventurada você pode obter a moeda do evento “Grãos de Magia”! Você pode obtê-lo ao concluir as seguintes atividades:

  • Completando a história e as missões diárias (90 unidades, não mais que 900 por dia)
  • Concluindo tarefas dinâmicas (50-65 unidades, ilimitadas)
  • Completando masmorras (90 unidades, não mais que 900 por dia)
  • Participação em matar chefes de ataque (100 unidades, ilimitado)

Além disso, você receberá esta valiosa moeda como uma das recompensas por participar do torneio da guilda, bem como nos eventos da guilda! O número máximo de "Grãos de Magia" que você pode armazenar em sua bolsa é 35.000! Você pode acompanhar o andamento do recebimento de moeda na seção “Moedas” do menu principal.

 

Ramo de talentos “Rei da Primavera”

 

Depois de coletar a moeda mágica pouco a pouco, troque-a por talentos exclusivos da primavera o mais rápido possível! Lembre-se de que os talentos aprendidos ficarão com você para sempre, então tente estudar todo o ramo completamente!

 

Таланты_ENG.png

 

крит убой 1.png Letalidade crítica: Nível I 

Aumenta o dano crítico do auto-ataque do personagem em 1/2% ao atacar monstros “Normais”, com chance igual ao valor do parâmetro “Força de Ataque”.

 

крит убой 2.png Letalidade crítica: Nível II

Aumenta o dano crítico do auto-ataque do personagem em 1/2% ao atacar monstros “Fortes”, com chance igual ao valor do parâmetro “Força de Ataque”.

 

крит убой 3.png Letalidade crítica: Nível III

Aumenta o dano crítico de ataque automático do personagem em 1/2% ao atacar monstros “Elite”, com chance igual ao valor do parâmetro “Força de Ataque”.

 

крит убой 4.png Letalidade crítica: Nível IV

Aumenta o dano crítico do auto-ataque do personagem em 1/2% ao atacar mini-bosses, bosses e raid-bosses, com chance igual ao valor do parâmetro “Força de Ataque”.

 

крит убой петы.png Letalidade crítica: Invocação 

Aumenta o dano crítico do auto-ataque do personagem em 1/2% ao atacar os lacaios do inimigo, com chance igual ao valor do parâmetro “Força de Ataque”.

 

сила атаки петы.png Força de Ataque de Ajudantes

Aumenta o parâmetro “Força de Ataque” dos lacaios do personagem em 2/4%.

 

чар ботин убой.png Sapatos de Letalidade encantados

Aumenta o bônus de encantamento de sapatos altos do “Cristal do Poder Assassino” em 1 nível.

 

чар амул убой.png Amuleto Encantador da Letalidade

Aumenta o bônus de encantamento de amuletos do “Cristal do Poder assassino” em 1 nível.

 

убой пролонг.png prolongamento matador

Aumenta a duração dos efeitos de controle das habilidades aplicadas aos inimigos em 1,5 / 3 / 4,5% com chance igual ao valor do parâmetro “Força de Ataque”.

 

ловк маневр 1. png Manobra ágil: Nível I

Aumenta a chance do personagem de evitar acertos críticos de monstros “Normais” em 1/2% com chance igual ao parâmetro “Recarga de Habilidades”.

 

ловк маневр 2.png Manobra ágil: Nível II

Aumenta a chance do personagem de evitar acertos críticos de monstros “Fortes” em 1/2% com chance igual ao parâmetro “Recarga de Habilidades”.

 

ловк маневр 3.png Manobra ágil: Nível III

Aumenta a chance do personagem de evitar acertos críticos de monstros “Elite” em 1/2% com chance igual ao parâmetro “Recarga de Habilidades”.

 

ловк маневр 4.png Manobra ágil: Nível IV

Aumenta a chance do personagem de evitar acertos críticos de mini-bosses, bosses e raid-bosses em 1/2% com chance igual ao parâmetro “Recarga de Habilidades”.

 

ловк маневр петы.png Manobra ágil: convocação

Aumenta a chance do personagem de evitar acertos críticos dos lacaios inimigos em 1/2% com chance igual ao parâmetro “Recarga de Habilidades”.

 

перез нав петов.png Resfriamento de habilidades dos ajudantes

Aumenta o parâmetro “Recarga de Habilidades” dos lacaios do personagem em 2,5 / 5%.

 

чар шлем ловк.png Elmo Encantador da Agilidade

Aumenta o bônus de encantamento de elmos do “Cristal da Agilidade” em 1 nível.

 

чар ботин ловк.png Enchanting High Shoes of Agility

Aumenta o bônus de encantamento de sapatos altos do “Cristal da Agilidade” em 1 nível.

 

чарующ кол ловк.png Anel Encantador de Agilidade

Aumenta o bônus de encantamento de anéis do “Cristal da Agilidade” em 1 nível.

 

чар пролонг.png extensão do feiticeiro

Aumenta a duração dos debuffs das habilidades, excluindo efeitos de controle nos inimigos, em 1,5 / 3 / 4,5% com chance igual ao parâmetro “Skills Cooldown”.

 

Educação

 

Os resultados de estudar muito não tardarão a chegar! Depois de passar com sucesso nos testes e exames em Tecnomagia, cada aluno receberá habilidades especiais de bônus disponíveis apenas durante a Homenagem ao Rei da Primavera!

 

баз тех учен.png Tecnomagia Básica: Aprendiz (habilidade passiva)

Tecnomagia é uma fusão única das duas poderosas disciplinas da ciência e feitiçaria. Mesmo tocando no básico da Tecnomagia, você pode alcançar um sucesso sem precedentes!

 

Bônus:

  • permite que você abra o Tesouro de um Aluno de Tecnomagia Básica em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recuperação de resistência do buscador em 1 hora.

баз техн эксп.png Tecnomagia Básica: Especialista (habilidade passiva)

Tendo dominado os fundamentos da Tecnomagia com perfeição, o mago tem a oportunidade de respirar os fluxos de energia mágica em mecanismos e colocá-los a seu serviço!

 

Bônus:

  • permite que você abra o Tesouro de um Especialista em Tecnomagia Básica em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recuperação de resistência do buscador em 1 hora.
  • desbloqueia o acesso ao Armazém da Escola.

продвин техн.png Tecnomagia Avançada: Aprendiz (habilidade passiva)

Tecnomagia é uma disciplina complexa, sua compreensão abrirá novos horizontes!

 

Bônus:

  • permite abrir o Tesouro de um estudante de Tecnologia Avançada em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recuperação de resistência do buscador em 1 hora.

продвин техн эксп.png Tecnomagia Avançada: Especialista (habilidade passiva)

Os especialistas em Technomage são especialistas tanto em ciência quanto em magia, combinando livremente os dois de acordo com sua vontade.

 

Bônus:

  • permite que você abra o Tesouro de um especialista em Tecnologia Avançada em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recuperação de resistência do buscador em 1 hora.
  • abre o acesso a Telluria;
  • permite que você use os serviços do Magister Avarice.

магич починка.png Conserto Mágico (habilidade ativa)

Tecnomagia é a arte de transformar construções de metal em criaturas vivas sujeitas à sua vontade. A habilidade permite que você conserte lacaios tecnomágicos espalhados pelo mundo, dê vida a eles e use seus serviços! A habilidade só funciona na Ilha Bem-aventurada.

 

стабилиз портала.png Estabilização de portal (habilidade ativa)

O portal aberto para a Área Proibida é um portal instável e complexo, exigirá concentração especial. Você pode entrar apenas uma vez e só pode abri-lo novamente após um bom descanso! Mesmo os feiticeiros mais poderosos não podem ficar muito tempo no território da Região Proibida, a influência do mercúrio azul é muito forte ali. A habilidade só funciona na Ilha Bem-aventurada.

 

техномаг кост.png Traje Tecnomágico (habilidade ativa)

Tecnomagia é ao mesmo tempo a arte de se transformar em uma máquina. O corpo mecânico não sente dor e não se cansa. Com ele, você poderá penetrar em locais infestados de mercúrio azul e ganhar um poder sem precedentes! A habilidade só funciona na Ilha Bem-aventurada.

 

Restauração de mecanismos

 

Com o início do ano letivo, objetos tecnomágicos bizarros começaram a aparecer em toda a Ilha Bem-aventurada... E enquanto os habitantes da cidade estão perdidos sobre o propósito desses objetos, os alunos da Escola de Magia revelam suas propriedades misteriosas! A habilidade “Reparo Mágico” permitirá que você transforme um objeto imóvel em um mecanismo útil e torne-o seu aliado confiável! Você pode recriar mecanismos de três tipos diferentes: alguns são capazes de receber a maior parte do dano dos inimigos sobre si mesmos, outros curam feridas e ajudam no combate, e outros ainda infligem o máximo de dano possível aos seus inimigos.

 

Призыв монстра.gif

 

A habilidade ficará disponível para uso se houver um objeto tecnomágico disponível para interação a até 5 metros de você. Você só pode contar com o suporte de um mecanismo por vez, e o tempo de vida da criatura restaurada será limitado a 45 minutos. O mecanismo tecnomágico irá acompanhá-lo por todo o território da Ilha Bem-aventurada, mas sua ajuda não estará disponível durante as batalhas na arena. Restaure o máximo possível de mecanismos de diferentes tipos e conte com o apoio deles em suas aventuras!

 

Traje Tecnomágico

 

Graças à habilidade “Traje Tecnomágico”, os graduados da Escola de Magia poderão se transformar em um exoesqueleto armado! O tipo de traje será selecionado dependendo da arma equipada, portanto não será possível trocar o equipamento durante a habilidade. A habilidade também aumentará uma série de parâmetros de um personagem e estará disponível para uso durante as batalhas em toda a Ilha Bem-aventurada (e não está disponível na arena). A duração da habilidade é de 5 minutos, então tente não perder um segundo!

 

Território do portal “Área proibida”

 

A área Proibida é um local onde um tecnomago novato não pode entrar, mas para quem passar no curso de Tecnomagia Avançada o acesso estará aberto! A habilidade “Estabilização do Portal” permitirá que você abra um teletransporte para o território do portal em qualquer lugar da Ilha Bem-aventurada. Há uma duração limitada de tempo para entrar na área restrita, portanto, fique de olho no cronômetro individual na parte superior da tela. Além disso, não há estátuas de renascimento na área do portal e a habilidade de teletransporte da guilda estará inativa. Você também poderá retornar à Ilha Bem-aventurada usando o teletransporte reverso sem esperar que o cronômetro expire.

 

Tarefas Dinâmicas

 

Parece que aqueles que querem usar o poder da tecnomagia para destruição e caos se estabeleceram no território da área proibida, mas está em seu poder impedir isso! Apenas lembre-se de que a mecânica de alterar dinamicamente o nível de um personagem jogável será aplicada em toda a área. Uma mudança no nível virtual será indicada pela indicação colorida do nível do jogo no widget do personagem e nos slots de equipamento, um ícone especial à direita do widget do personagem, bem como uma janela de dica ao entrar em tal território.

 

Динамик.gif

 

Não perca tempo e conclua tarefas dinâmicas: feche veias de mercúrio, resgate sobreviventes, lute contra máquinas malucas, destrua o mineiro de mercúrio, experimente o traje tecnomágico e obtenha projetos de tecnomagos no prédio secreto! Além disso, não se esqueça de enfrentar os chefes do território do portal, como Indrios Best Creation, Virzamel Created to Protect e Mal Batris Grandmaster estão definhando há muito tempo esperando por oponentes dignos! 

 

Tarefas para matar chefes e fechar veias de mercúrio estarão disponíveis para serem concluídas a cada 24 horas, e o restante dos testes será dividido em 2 grupos, que se substituirão uma vez ao dia.

 

Masmorras Solo “Refúgio do Sobrevivente Tecnomago”

 

A tecnomagia pode ser extremamente perigosa, e a história de Abaris Survivor é um excelente exemplo disso. Um tecnomago desfigurado espreita nos vastos aposentos subterrâneos de Arcanicum e fechou a passagem para seu esconderijo com um portal especial que se abrirá na sala inicial, mas somente depois que você resolver 4 quebra-cabeças complicados!

 

Antes da catástrofe que destruiu o Arcanicum, Abaris era reverenciado pelos tecnomagos como o arquivista-chefe do Conselho Erudito. Ele sabia melhor do que ninguém sobre a estrutura do Arcanicum - é por isso que Abaris se ofereceu para se tornar o operador do Abraxas e selar o poço no reator de Telluria. Abaris cumpriu sua missão, após a qual desapareceu sem deixar vestígios. Ninguém sabe como ele conseguiu sobreviver no reitor de Telluria, cheio de vapores venenosos de mercúrio azul. E, no entanto, ele voltou das profundezas para Arcanicum vários séculos depois, não mais se parecendo com seu antigo eu. Qual é a missão dele agora? Aparentemente, Abaris Survivor levará a resposta a esta pergunta com ele para o túmulo.

 

Подземелье (1).gif

 

Antes de tudo, lembre-se de que, para resolver cada um dos enigmas, você precisará passar por três salas. Resolver cada quebra-cabeça não apenas o aproximará de encontrar o chefe, mas também permitirá que você retorne instantaneamente à sala inicial usando o portal. Ao ir para a masmorra, lembre-se que nem todos os habitantes do esconderijo de Abaris precisam ser destruídos imediatamente, mas é melhor não ignorar os mecanismos tecnomágicos colocados nas salas e no esconderijo do chefe!

 

Todos os limites de tempo das masmorras foram suspensos, então aproveite sua caminhada! Como sempre, à saída encontrará 4 tesouros de mestres (um por cada semestre letivo), que serão abertos apenas a quem tenha concluído os seus estudos.

 

Evento Global “O Coração da Máquina”

 

Os habitantes da Ilha Bem-aventurada estão em grave perigo, porque o mercúrio azul está prestes a se espalhar além das fronteiras de Arcanicum! Cabe a você prevenir essa ameaça, mas isso exigirá união de forças!

 

Estágio I “Protótipo Antigo”

O mercúrio azul saindo de todas as rachaduras no Arcanicum logo se tornará uma ameaça para a Ilha Bem-aventurada também. O professor Grass encontrou projetos para um mecanismo que deve selar buracos de mercúrio. É hora de começar a construí-lo! Entregue as partes de criaturas mecânicas que chegaram à Ilha Bem-aventurada por meio de portais para a bancada mágica para criar um Eliminador de Ameaças.

 

Estágio II “Os prós e contras das batalhas”

O LIQUI-83 já está montado e pronto para combater a infecção. No entanto, seus sistemas de combate precisam de ajustes. Acompanhe-o até os manequins de treinamento para ajustar os mecanismos do robô!

 

2 votos SPRING.gif

 

Estágio III “Carregando o Núcleo”

Os sistemas de combate LIQUI-83 foram depurados. Resta recarregar o núcleo de energia. Atraia criaturas elétricas para zonas de carga. Mas apresse-se, o contágio de mercúrio está se expandindo!

 

Estágio IV “Culto de Mercúrio”

Os tecnomagos enlouquecidos, subordinados ao mercúrio, vão destruir o LIQUI-83! Eles devem ser parados o mais rápido possível, caso contrário, o mercúrio irá para a Ilha Bem-aventurada! A batalha pelo destino da ilha começa, você pode parar os tecnomagos e destruir a ameaça de mercúrio?

 

4 efeitos SPRING.gif

 

Estágio V “Remendar os buracos”

Finalmente, LIQUI-83 pode começar seu trabalho! Guarde-o enquanto ele sela os orifícios de mercúrio azul. No entanto, tenha cuidado, o mercúrio é perigoso e nunca se sabe o que pode acontecer!

 

Estágio IV "Mercúrio"

Resta selar a maior veia, mas conseguiu dar à luz criaturas terríveis - Quicksilvers. É necessário destruí-los para que não impeçam o LIQUI-83 de vedar o orifício!

 

6 votos SPRING.gif

 

Horário de reinício do evento: de acordo com o cronograma.

 

Evento de Guilda no território GvG "Segredos do Pátio Proibido"

 

A Escola de Magia ocupa um território enorme e uma parte significativa de seu pátio está fechada há muito tempo. Mas com a abertura dos portais para o Arcanicum, algo estranho começou a acontecer por trás dos portões fechados do Pátio Proibido. Acima das paredes, enormes blocos de pedra subiam ao céu, um rugido ameaçador era ouvido e, se você escutasse, podia ouvir sussurros indistintos ...

 

Os Mestres da Escola convocam as guildas de Arinar a entrar na Corte Proibida para vencer o mal que ali despertou, tendo ouvido o chamado do mercúrio azul. Não tenha medo e junte-se à luta! Apenas as guildas mais resistentes podem derrotar os malditos School Golems ou o terrível Skull Cube!

 

ЛАГЕРЬ+ВОРОТА2.png

 

Para completar o evento com sucesso, sua guilda deve lidar com o chefe principal - Skull Cube, ou os três chefes laterais - Storm, Azalea e Azure Golems. Observe que os monstros e chefes na área do evento terão um status PvP, o que significa que eles levarão em consideração as características PvP do jogador.

 

O chefe principal está escondido atrás das muralhas no coração do Pátio Proibido, então você terá que destruir um dos sete portões primeiro para chegar ao chefe! À esquerda e à direita do esconderijo de Skull Cube, bem como perto dos acampamentos militares, golens de pedra espreitam em um dos três locais possíveis. Com o início do evento, tanto o chefe principal quanto os chefes secundários estão prontos para lutar, mas o renascimento dos ídolos de pedra após sua morte ocorrerá em um momento aleatório.

 

GVG PRIMAVERA.gif

 

Junte forças com a guilda e participe de lutas contra chefes, mas lembre-se de que o Skull Cube e os Golems são imunes a um certo tipo de dano (físico ou mágico). O tipo de imunidade mudará conforme os chefes forem enfraquecidos, e a mudança será indicada por esferas azuis ou vermelhas voando ao redor dos chefes. E não se esqueça de lidar com os monstros PvP que aparecerão imediatamente após a destruição dos chefes, pois matá-los trará benefícios adicionais. Derrote os monstros de pedra da Corte Proibida e traga a vitória para sua aliança de luta!

 

Observe que este evento usará um novo sistema de pontuação para matar chefes: a destruição do chefe será creditada à guilda cujos jogadores causaram o maior dano total ao chefe no momento de sua morte e há pelo menos 1 jogador vivo desta guilda que causou qualquer quantidade de dano ao chefe no local onde o chefe morreu.

 

Horário de reinício do evento: dentro do programado.

 

Evento de guilda em um território dedicado “Hospital Tecnomágico”

 

O Arcanicum contém muitos mistérios emocionantes, e um deles são os eventos dramáticos que se desenrolaram no hospital tecnomágico. E embora o hospital tenha parado de receber pacientes há muito tempo, a equipe do hospital não deixou o posto. É hora de reunir irmãos de armas, visitar o hospital e revelar seus segredos! Seu objetivo é o Healing Construct, o chefe principal do evento, e para concluir o evento com sucesso, você precisa concluir a tarefa em cada uma das duas etapas.

 

Eu enceno o “Reparo do Curandeiro”

O antigo hospital tecnomágico pode ser uma boa base para explorar o Arcanicum. Lá foram preservados muitos artefatos que podem ajudar no tratamento dos feridos na cidade durante as buscas. Além disso, sobrou quase um constructo inteiro que foi usado para tratar os doentes, só que precisa de um pequeno reparo!

 

I STAGE GUILD.gif

 

Na primeira etapa, você terá que restaurar totalmente a saúde do Healing Construct, que encontrará no pronto-socorro, em um local não muito longe da entrada do evento. Existem três maneiras de curar o chefe:

  • Em locais acima da localização do chefe principal, você encontrará monstros raivosos, bem como o mini-chefe “Broken Corpsman”. Enquanto o minichefe estiver vivo, ele trará à vida mais e mais novos monstros. Cada morte de um monstro curará o Healing Construct, e matar o mini-chefe dará um aumento significativo na saúde do chefe!
  • À direita do local com o chefe está o “Mecanismo Technomage”, que restaurará a saúde do chefe para cada impacto de “Engrenagem” que você trouxer para o mecanismo. As engrenagens podem ser obtidas atacando o minichefe “Hospital Technobot”, mas a tarefa será complicada por serras circulares que podem não apenas atrasá-lo, mas também danificá-lo! Acerte o minichefe para causar um impacto e leve-o até o mecanismo!
  • À esquerda do local com o Construto de Cura, existem “Mecanismos Alquímicos”, cuja cura pode restaurar rapidamente a saúde do chefe, mas nem tudo é tão simples! Os monstruosos presentes no local irão interferir no processo de cura.

Escolha uma missão dependendo da classe e habilidades do seu personagem e tente restaurar o Healing Construct à sua saúde total antes do final do estágio. Mas não se esqueça de também proteger o chefe dos ataques de monstros agressivos, para não perder o progresso!

 

II estágio “Healing Construct”

Anos de confinamento e exposição ao produto azul danificaram o programa Healing Construct! Ele chegou à conclusão de que, se não há pessoas vivas, não há pessoas doentes. Parece que você não deve contar com a ajuda dele. Terá que ser desmontado para peças.

 

GUILDA DO II ESTÁGIO.gif

 

O experimento Healing Construct foi declarado um fracasso, e agora sua 8guilda tem que lidar com as consequências! Lute com o chefe, mas lembre-se de que o Healing Construct chamará os mini-chefes que você já conhece para ajudar, mas eles demonstrarão novas habilidades de combate.

 

Condições de ativação: complete 15 vezes qualquer masmorra dedicada na Ilha Bem-aventurada.

Tempo de reinício: 16 horas após o término do evento.

 

Chefes de Raide

 

A batalha com o primeiro chefe de ataque requer conhecimento especial, portanto, apenas aqueles que concluírem o curso completo de Tecnomagia Básica poderão entrar no Mercury Minebot. Lembre-se de que esse chefe é muito ágil e tem um temperamento realmente explosivo!

 

Robo da Mina de Mercurio

O gigantesco minebot foi projetado especificamente para trabalhar nas profundezas, onde um humano nunca teria sobrevivido. No entanto, o vapor de mercúrio azul que alimentava o mecanismo teve um efeito irreversível no gigante de aço, transformando-o em um dos habitantes mais poderosos e imprevisíveis do Arcanicum.

 

TECHNOBOT.gif

 

Você conseguiu não apenas dominar totalmente os cursos de Tecnomagia Básica e Avançada, mas também chegar perto de desvendar o principal segredo de Arcanium! Todos os anos, Vesperian busca ganhar mais e mais poder, mas você será capaz de detê-lo!

 

Vesperiano-Abraxas

O mago negro mais forte da geração conseguiu se mover para o mais perfeito dos corpos artificiais, construído por habilidosos tecnomagos do passado. Certa vez, "Abraxas" salvou Arcanicum e todo o Arinar do desastre. Agora, tendo caído sob o controle da má vontade de Vesperian, ele se tornou uma ameaça verdadeiramente terrível para a Escola de Magia.

 

VESPERIAN.gif

 

E mais uma vez o destino da Escola de Magia está em suas mãos! Vesperian, que adquiriu um corpo tecnomágico, ganhou uma força sem precedentes e é capaz de lançar bolas de fogo perigosas e gerar ondas de descargas mortais das quais você precisa se esquivar!

 

Este ano, a entrada dos chefes de ataque será dividida em alianças: cada aliança terá um local separado para a batalha.

 

Habilidade Festivas

 

Somente durante a Homenagem ao Rei da Primavera, uma nova habilidade única de feriado estará disponível para todos os jogadores! Porém, lembre-se que durante a captura do castelo, a batalha na Arena e os eventos "Segredos do Pátio Proibido", "Invasão do Caos", "Trials of Tritons", a ajuda da techno fox não estará disponível .

 

помощь технолиса.png Ajuda da TecnoRaposa (habilidade ativa)

Essas pequenas raposas são representantes brilhantes da tecnofauna semi-agressiva de Arinar. Eles se apegam ao seu mestre, ajudam nas batalhas, mas rapidamente cuidam de seus negócios.

 

A 15ª Temporada de atividades

 

A nova temporada de atividades começará logo após o lançamento da atualização! Missões diárias e semanais, de acordo com o nível do seu personagem, e dezenas de recompensas esperam por você no Centro de Atividades!

 

E para os proprietários do Passe de Batalha, um ramo adicional de recompensas exclusivas estará disponível, incluindo um traje tecnomágico! Os titulares do passe de batalha também recebem:

  • slots adicionais com missões diárias e semanais;
  • um slot adicional com uma recompensa após a conclusão de todos os níveis da Temporada;
  • acesso ao armazém pessoal e ao armazém da guilda no menu de acesso rápido;
  • a possibilidade de uma mudança de penteado gratuita em um cabeleireiro pessoal.

Além disso, você pode dar o Passe de Batalha a qualquer jogador a partir do nível 6 de personagem da sua Aliança e do servidor do jogo!

 

Conquistas 

 

É costume na Escola de Magia celebrar o sucesso dos alunos, e este ano também não será exceção! Como recompensa por suas façanhas, 14 novas conquistas individuais esperam por você, duas das quais serão lendárias! Participe de eventos festivos e batalhas contra chefes, conclua tarefas dinâmicas e masmorras, derrote outros jogadores, aprenda talentos e não se esqueça de ganhar e gastar pontos de reputação! Nenhuma das suas atividades passará despercebida! E não se esqueça das 4 conquistas lendárias da guilda que irão inscrever para sempre o nome da sua união de luta na história de Arinar!

 

Mudanças na mecânica das habilidades do personagem

 

Mudanças comuns

  • corrigido um bug onde ao mover alvos aliados com a ajuda de habilidades poderia entrar no parâmetro "Resistência";
  • corrigido um bug visual devido onde, ao usar habilidades de movimento, o personagem poderia estar no lugar errado.


сила предков.png poder dos ancestrais

  • agora o atraso entre os auto-ataques do monstro será calculado dependendo da arma equipada no personagem no momento de usar a habilidade.

паладин.png Paladino

солнеч печать.png selo solar

  • corrigido um bug onde a habilidade não causava dano aos alvos PvE quando o efeito ia para o parâmetro "Resistência".

маг.png Mago

эфирный барьер.png Barreira Etérea

  • agora a recarga da habilidade da barreira protetora começa no momento em que termina.

раз клинок.png Dançarino da Lâmina

дух сопротивл.png espírito de resistência

  • A recarga da habilidade aumentou de 35 seg. para 40 seg.
  • a duração do efeito “Resistência” no personagem foi reduzida: era 10 \ 12 \ 14 \ 16 seg., agora é 8 \ 10 \ 12 \ 14 seg.
  • corrigido um bug onde ao ignorar os efeitos de controle por uma habilidade não acionava as relíquias.

разбойник.png Ladino

хитрей прием.png Técnica mais complicada

  • agora se o alvo estiver sob o efeito da habilidade “Lâminas Venenosas”, o dano da habilidade é aumentado em 10 \ 15 \ 20 \ 30%.

варвар.png Bárbaro

сила берсерка.png Poder Berserker

  • corrigido um bug no trabalho do talento-chave “Furia”, onde o bônus do talento foi preservado após a ativação de outro talento-chave.

вождь.png Cacique

взгляд орла.png olho de águia

  • corrigido um bug devido onde o efeito "Sangramento" não parava o inimigo ao causar dano.

рыцарь смерти.png Cavaleiro da morte

темный щит.png Escudo Sombrio

  • agora o efeito da habilidade reduz o dano recebido pelo personagem apenas de ataques básicos e ataques com habilidades que causam dano instantâneo.

острая тень.png Sombra afiada

  • recarga de habilidade aumentada de 14 seg. para 16 seg.

тайные резервы.png Reservas Secretas

  • Recarga de habilidade reduzido de 120 seg. para 90 seg.

чернокнижник.png Bruxo

стрела мрака.png Flecha da Escuridão

  • ajustada a mecânica do dano bônus da habilidade da energia máxima do personagem. O bônus agora começa a decair em altos valores máximos de energia. O bônus de dano diminui mais lentamente se o alvo do ataque for um monstro e mais rápido se o alvo do ataque for um jogador. O bônus de dano não depende mais do nível de habilidade.

теневая сфера.png esfera sombria

  • ajustada a mecânica do dano bônus da habilidade da energia máxima do personagem. O bônus agora começa a decair em altos valores máximos de energia. O bônus de dano diminui mais lentamente se o alvo do ataque for um monstro e mais rápido se o alvo do ataque for um jogador. O bônus de dano não depende mais do nível de habilidade.

жнец.png Ceifador

черная метка.png Marca negra

  • agora o personagem acumula o recurso “Ódio” em quaisquer auto-ataques ou ataques com as habilidades do alvo, e não apenas em auto-ataques ou ataques com habilidades no Ceifador.

непокол воля.png Vontade Inabalável

  • corrigido um bug onde ao ignorar os efeitos de controle por uma habilidade não acionava as relíquias de trabalho;
  • agora o personagem não acumula o efeito "Inabalável" ao receber efeitos de danos periódicos.

отлож смерть.png Morte Retardada

  • a mecânica do talento-chave “Rise Above Death” foi ajustada: agora o talento remove o efeito negativo do personagem ao se transformar em uma forma demoníaca, independentemente de o personagem ter o buff “Delayed Death”.


Bate-papo no jogo

  • adicionado um botão para pular rapidamente para as mensagens atuais: o botão é exibido se houver 4 ou mais mensagens no chat que o jogador não vê;
  • corrigido um bug em que a posição da barra de rolagem era redefinida quando uma nova mensagem era adicionada por outro jogador, ao entrar novamente no chat, bem como ao fechar/abrir o teclado e redimensionar a janela do jogo.

 

Por enquanto é só, e informações sobre recompensas, presentes e outras mudanças serão anunciadas no dia do lançamento da atualização!

 

Vejo você no jogo!

AIGRIND

 

@Nolan bem sobre o evento parece que irá ser tudo incrivel como de costume. Porem mano e o nerf do Invocador? A classe é ridículo de tão forte. O monstro lua com mais hp que o proprio invocador, e o dano absurdo, o pet bate 2x mais doque o invocador. Vocês precisam fazer algo a respeito disso o mais rapido possível.  E se os sentinelas acharem ruim, então deixe como está! mas deem esse hp e dano para o lobo do charmer e,  aí veremos oque os sentinelas dizem😉

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Amhe said:

mas deem esse hp e dano para o lobo do charmer e,  aí veremos oque os sentinelas dizem😉

Chamer não é dmg. O invocador só invoca uma Lua, já o chamer... 3 cachorros e 2 pássaros. Então pra ficar justo deixa o invocador sumonar cinco luas tbm.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Sigma disse:

Chamer não é dmg. O invocador só invoca uma Lua, já o chamer... 3 cachorros e 2 pássaros. Então pra ficar justo deixa o invocador sumonar cinco luas tbm.

Seria ótimo ! Boa ideia vamos por o invocador sumonar 5  mas com dano horrivel e hp horrivel igual o do lobo do charmer! Ou mudamos a mecânica do lobo do charmer para igual o gato do invocador com um super hp e um super Dano absurdo, oque me diz? 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Sigma disse:

Chamer não é dmg. O invocador só invoca uma Lua, já o chamer... 3 cachorros e 2 pássaros. Então pra ficar justo deixa o invocador sumonar cinco luas tbm.

Invocador está ridículo de tão desbalanceado amigo, eu vi um pvp de um invocador vs um druida lv20. O druida era todo Gz +10 o invocador só bastou dar um stun no druida e o gato(lua) causou 990 de dano no druida com 1 atack kkkk, ele deu 3 atacks matou o druida  claro que nesse tempo o invocador tbm deu atacks mas antes do stun acabar o druida ja tava morto kkkkkkk muito escroto.

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, diassluiz disse:

é sério isso? Não vão nerfar o invocador de novo? Essa classe ta completamente quebrada e os desenvolvedores não fazem nada, é um absurdo.

 

É oque estou dizendo, a classe está muito forte não tem como matar o lua e ele causa um dano 2x maior doque o do proprio invocador, sem contar os outros atributos que o pet pega. E o invocador ainda tem um stun com dano muito alto também. 

 

 Minha pergunta é pq o stun do charmer tem um dano horrivel e o do invocador tem um dano alto?  Ou pq n muda então, sm vez do charmer por 3 lobos ele por 1 lobo com o hp igual do lua. 

 

Pessoal fala do charmer por 3 lobos e 2 passaros, mas basta um mago mula que mata todos com um atack, ou um pala com dano em area mata tudo. Os pet do charm são inuteis. Tem que igualar as duas classes

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Amhe said:

Ou mudamos a mecânica do lobo do charmer para igual o gato do invocador com um super hp e um super Dano absurdo, oque me diz? 

Deixa de conversa, o cachorro e o passaro herdam os parâmetros do chamer e ainda causam dano quando morrem.

24 minutes ago, Amhe said:

Pessoal fala do charmer por 3 lobos e 2 passaros, mas basta um mago mula que mata todos com um atack, ou um pala com dano em area mata tudo. Os pet do charm são inuteis. Tem que igualar as duas classes

Como tu quer igualar duas classes divergentes que não tem o mesmo segmento? Fora as invocações as duas classes são totalmente diferentes.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Sigma disse:

Deixa de conversa, o cachorro e o passaro herdam os parâmetros do chamer e ainda causam dano quando morrem.

Como tu quer igualar duas classes divergentes que não tem o mesmo segmento? Fora as invocações as duas classes são totalmente diferentes.

Causa dano quando morre? Kkkkk que dano me diz 10% do dmg fisico do charmer isso da 100 de dano se o charmer tiver 1000 de dano kkkkk sem conta que ai entra os parametros de defesa do rival que vai diminuir ainda mais esses 100. 

 

E de fato se não pode igual é só nerfa o stun do invocador o dano do lua e o hp simples! 

Link to comment
Share on other sites

Disponível o tutorial das masmorras no serv teste >>>

 

Link no forum: https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/419666-masmorra-primavera-tutorial/

 

Link no youtube: https://youtu.be/R0G4VHXr5fA

On 12/03/2023 at 10:03, Amhe disse:

É oque estou dizendo, a classe está muito forte não tem como matar o lua e ele causa um dano 2x maior doque o do proprio invocador, sem contar os outros atributos que o pet pega. E o invocador ainda tem um stun com dano muito alto também. 

 

 Minha pergunta é pq o stun do charmer tem um dano horrivel e o do invocador tem um dano alto?  Ou pq n muda então, sm vez do charmer por 3 lobos ele por 1 lobo com o hp igual do lua. 

 

Pessoal fala do charmer por 3 lobos e 2 passaros, mas basta um mago mula que mata todos com um atack, ou um pala com dano em area mata tudo. Os pet do charm são inuteis. Tem que igualar as duas classes

E os 10k de dano crit em uma habilidade no ceifador em???

Edited by Angelo Felipe
Link to comment
Share on other sites

Ansioso pela atualização, o mapa está lindo e divertido, assim como os talentos novos... Mas eu esperava pela correção do bug no HP do seeker, tem muitos que após a ativação do talento chave o HP aparece em " 0 (Zero) " mesmo estando vivo, e não é um bug visual apenas para mim, pôs eu caí na arena diversas vezes contra o mesmo, e eu e meus companheiros de equipe estavamos vendo o seeker com zero de vida mesmo ele estando vivo, como matar alguém que você não sabe com qual valor de vida ele realmente está??:huh: Outra mudança que eu aguardava e não teve, é a possibilidade de ativação e desativação das habilidades de arena " Resiliência do gladiador " e " Ferocidade do gladiador " não é muito confortável toda vez você ter que deslogar para desativar as habilidades caso vá fazer algum conteúdo PvE do jogo após suas arenas ou algum confronto... Eu acho que podiam deixar essas duas habilidades como " Habilidade ativa constante " porém com 0 consumo de energia após a ativação, mantendo os 50 de gastos já existentes... e então, seria muito mais simples após fazer a arena ou enfrentar algum player durante seu Done T4, apenas desativar as duas habilidades PvP, sem ter que deslogar :advise:

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Angelo Felipe said:

Disponível o tutorial das masmorras no serv teste >>>

 

Link no forum: https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/419666-masmorra-primavera-tutorial/

 

Link no youtube: https://youtu.be/R0G4VHXr5fA

E os 10k de dano crit em uma habilidade no ceifador em???

Só esqueceu de postar os links do serve teste no teu canal manin, posta de desktop e android tmj!

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Jooell disse:

Só esqueceu de postar os links do serve teste no teu canal manin, posta de desktop e android tmj!

Ah foi mal, vou postar la. Tmj

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...