Jump to content

Pior arena que já criaram na existência do ws

JP

Recommended Posts

Posted

Aquela arena que tem 5 torres com um teleporte para outra torre aleatória, é MUITO RUIM, por VÁRIOS motivos.

Primeiro que todo mundo fica esperando na torre inicial aguardando que o inimigo "perca a paciência" e entre primeiro no teleporte pra se separar do companheiro e covardemente caia no local em que os 2 estão, para assim ser facilmente eliminado no 2x1.

Segundo que o teleporte é totalmente aleatório, você vê o seu partiner precisando de ajuda, entra em 1, 2, 3, .., n teleportes e não consegue chegar na torre em que ele está. É mais fácil tentar os teleportes de Nortland pra cair em Kotaravva do que tentar os teleportes dessa arena pra chegar na torre desejada u.u

Terceiro que a maioria dos jogadores do meu conhecimento falam mal dessa arena. Se a maioria não gosta, por que manter esse cocô de arena?

Ora, se o objetivo da arena é fazer com que os players lutem uns com os outros para avaliar a build de seus equipamentos, armas e skills, além de por em ação sua jogabilidade e estratégia, por que criam uma arena em que você passa 3 min olhando pra cara do outro, até, com o intuito de buscar a luta, entra no teleporte sabendo que vai tomar no caneco porque vai cair 2x1? Sem contar que algumas vezes o tempo máximo da arena termina, e a luta é encerrada com um empate porque ninguém "deu o braço a torcer" e não saiu da torre inicial.

Quando eu caio nessa arena já me dá um desgosto, pior arena que já criaram na existência do Warspear.

Posted

galera so vamos manter o respeito e nao falar palavras grosseira ok ? bom eu concordo em parte por que geralmente os " fracos " ficarm esperando mais isso nao empede q vc ganhe eu mesmo ja fui pt nessa arena 5x5 e matei 3-5 sozinho basta vc sabe quem atka primeiro e sua pt preciza ser boa para te healar! a arena nesse jogo vc tbm preciza sabe jogar muito com sua classe e conhece a hora certa de usa suas skill. eu poderia dizer para remover tbm .. mais eu gosto de aventura nas raras vezes q jogo, e essa arena é um desafio e tanto :)

• 1 month later...
Posted

Pra mim é aquela de maze é uma porcaria, vc acha que vai para um lugar e....boom cai de cara com 2 ou mais campers esperando dae fica foda esse map só é bom para rg obviamente e covardes que ficão aguardando... :facepalm: :tease:

• 4 weeks later...
Posted

A pior arena sem duvida é a arena que cospe fogo.. OS CHARS SEM HEAL SKILL MORREM PRO FOGO E NÃO PRO OPONENTE !  A VÁ ...........!  

Essa Também não gosto muito ,Mais acho ela mais legal um pouco. pelo fato de ser mais rápida, aquela que o oponente fica esperando se deixar o tempo todo, essa sim que eu não curto.

• 5 months later...
  • 1 month later...
Posted

deveriam criar um arena simples, por exemplo um ponte onde o único caminho leva ao se adversário .. serio melhor para PVP, porque sempre acabo tendo que ficar correndo atrás dos caras enquanto eles tenta sobreviver ate o tempo acabar u.u"

• 1 year later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...