Jump to content

Pior arena que já criaram na existência do ws


JP

Recommended Posts

Aquela arena que tem 5 torres com um teleporte para outra torre aleatória, é MUITO RUIM, por VÁRIOS motivos.

 

Primeiro que todo mundo fica esperando na torre inicial aguardando que o inimigo "perca a paciência" e entre primeiro no teleporte pra se separar do companheiro e covardemente caia no local em que os 2 estão, para assim ser facilmente eliminado no 2x1.

 

Segundo que o teleporte é totalmente aleatório, você vê o seu partiner precisando de ajuda, entra em 1, 2, 3, .., n teleportes e não consegue chegar na torre em que ele está. É mais fácil tentar os teleportes de Nortland pra cair em Kotaravva do que tentar os teleportes dessa arena pra chegar na torre desejada u.u

 

Terceiro que a maioria dos jogadores do meu conhecimento falam mal dessa arena. Se a maioria não gosta, por que manter esse cocô de arena?

 

Ora, se o objetivo da arena é fazer com que os players lutem uns com os outros para avaliar a build de seus equipamentos, armas e skills, além de por em ação sua jogabilidade e estratégia, por que criam uma arena em que você passa 3 min olhando pra cara do outro, até, com o intuito de buscar a luta, entra no teleporte sabendo que vai tomar no caneco porque vai cair 2x1? Sem contar que algumas vezes o tempo máximo da arena termina, e a luta é encerrada com um empate porque ninguém "deu o braço a torcer" e não saiu da torre inicial.

 

Quando eu caio nessa arena já me dá um desgosto, pior arena que já criaram na existência do Warspear.

Link to comment
Share on other sites

galera so vamos manter o respeito e nao falar palavras grosseira ok ? bom eu concordo em parte por que geralmente os " fracos " ficarm esperando mais isso nao empede q vc ganhe eu mesmo ja fui pt nessa arena 5x5 e matei 3-5 sozinho basta vc sabe quem atka primeiro e sua pt preciza ser boa para te healar! a arena nesse jogo vc tbm preciza sabe jogar muito com sua classe e conhece a hora certa de usa suas skill. eu poderia dizer para remover tbm .. mais eu gosto de aventura nas raras vezes q jogo, e essa arena é um desafio e tanto :)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pra mim é aquela de maze é uma porcaria, vc acha que vai para um lugar e....boom cai de cara com 2 ou mais campers esperando dae fica foda esse map só é bom para rg obviamente e covardes que ficão aguardando... :facepalm: :tease:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

A pior arena sem duvida é a arena que cospe fogo.. OS CHARS SEM HEAL SKILL MORREM PRO FOGO E NÃO PRO OPONENTE !  A VÁ ...........!  

Essa Também não gosto muito ,Mais acho ela mais legal um pouco. pelo fato de ser mais rápida, aquela que o oponente fica esperando se deixar o tempo todo, essa sim que eu não curto.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...

deveriam criar um arena simples, por exemplo um ponte onde o único caminho leva ao se adversário .. serio melhor para PVP, porque sempre acabo tendo que ficar correndo atrás dos caras enquanto eles tenta sobreviver ate o tempo acabar u.u"

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...