Keeone 3 Posted November 4, 2014 Posted November 4, 2014 Sem muito a dizer vou direto ao assunto, quando criarem um evento deem chances REAIS de ganhar um item nas quests, pois e chato pra caramba vc fazer ela atoa, Do que estou falando ? A missao das Aboboras Ambar e totalmente manipulada, um jogo de azar. Voce escolhe a 1 ta na 3 escolhe a 3 e ta na 1, e nao venham falar que depende a sorte, isso n e sorte. So estou dizendo isso para os proximos eventos, ou vai ser a mesma coisa de sempre, gente reclamando ...
paz 1 Posted November 4, 2014 Posted November 4, 2014 A múmia sempre cai no meu 3. Nunca em outro diferente. Também não escolhi o 3 ainda porque sei que vou me frustrar.
shino 0 Posted November 6, 2014 Posted November 6, 2014 Eu também não entendo esse tipo de quest a pessoa fica jogando a toa, não tem graça a pessoa joga , jogar, jogar e não ganha o que você mais quer
JP 0 Posted November 6, 2014 Posted November 6, 2014 Sem muito a dizer vou direto ao assunto, quando criarem um evento deem chances REAIS de ganhar um item nas quests, pois e chato pra caramba vc fazer ela atoa, Do que estou falando ? A missao das Aboboras Ambar e totalmente manipulada, um jogo de azar. Voce escolhe a 1 ta na 3 escolhe a 3 e ta na 1, e nao venham falar que depende a sorte, isso n e sorte. So estou dizendo isso para os proximos eventos, ou vai ser a mesma coisa de sempre, gente reclamando ... Concordo.
xicantwinxx 12 Posted November 6, 2014 Posted November 6, 2014 td jogo é assim .. quem gasta grana tem sorte e qm nao gasta so resta ir entra na guild boa e ir torneio se matando de fazer quest td dia
LuizFRLima 0 Posted December 16, 2014 Posted December 16, 2014 td jogo é assim .. quem gasta grana tem sorte e qm nao gasta so resta ir entra na guild boa e ir torneio se matando de fazer quest td dia Pior vdd msmo, é foda o ruim de jogo que da para comprar as coisas com dinheiro real é assim msmo
GuguGRP 0 Posted January 6, 2015 Posted January 6, 2015 Pois é, o jogo é Pay To Win, então sempre iremos ficar abaixo dos que compram MC
Akasha 2059 Posted October 20, 2016 Posted October 20, 2016 A chance de você obter itens de quest são aleatórias, assim como a amplificação. Tem pessoas que jamais colocaram moedas milagrosas e amplificam fácil enquanto outros compradores frequentes não. Não existe má fé, mas é claro que o sol nasce pra todos a sombra é de quem merece, ou de quem tem sorte.
Recommended Posts