Keeone 3 Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Sem muito a dizer vou direto ao assunto, quando criarem um evento deem chances REAIS de ganhar um item nas quests, pois e chato pra caramba vc fazer ela atoa, Do que estou falando ? A missao das Aboboras Ambar e totalmente manipulada, um jogo de azar. Voce escolhe a 1 ta na 3 escolhe a 3 e ta na 1, e nao venham falar que depende a sorte, isso n e sorte. So estou dizendo isso para os proximos eventos, ou vai ser a mesma coisa de sempre, gente reclamando ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
paz 1 Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 A múmia sempre cai no meu 3. Nunca em outro diferente. Também não escolhi o 3 ainda porque sei que vou me frustrar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
shino 0 Posted November 6, 2014 Share Posted November 6, 2014 Eu também não entendo esse tipo de quest a pessoa fica jogando a toa, não tem graça a pessoa joga , jogar, jogar e não ganha o que você mais quer Link to comment Share on other sites More sharing options...
JP 0 Posted November 6, 2014 Share Posted November 6, 2014 Sem muito a dizer vou direto ao assunto, quando criarem um evento deem chances REAIS de ganhar um item nas quests, pois e chato pra caramba vc fazer ela atoa, Do que estou falando ? A missao das Aboboras Ambar e totalmente manipulada, um jogo de azar. Voce escolhe a 1 ta na 3 escolhe a 3 e ta na 1, e nao venham falar que depende a sorte, isso n e sorte. So estou dizendo isso para os proximos eventos, ou vai ser a mesma coisa de sempre, gente reclamando ... Concordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted November 6, 2014 Share Posted November 6, 2014 td jogo é assim .. quem gasta grana tem sorte e qm nao gasta so resta ir entra na guild boa e ir torneio se matando de fazer quest td dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizFRLima 0 Posted December 16, 2014 Share Posted December 16, 2014 td jogo é assim .. quem gasta grana tem sorte e qm nao gasta so resta ir entra na guild boa e ir torneio se matando de fazer quest td dia Pior vdd msmo, é foda o ruim de jogo que da para comprar as coisas com dinheiro real é assim msmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuguGRP 0 Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Pois é, o jogo é Pay To Win, então sempre iremos ficar abaixo dos que compram MC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2054 Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 A chance de você obter itens de quest são aleatórias, assim como a amplificação. Tem pessoas que jamais colocaram moedas milagrosas e amplificam fácil enquanto outros compradores frequentes não. Não existe má fé, mas é claro que o sol nasce pra todos a sombra é de quem merece, ou de quem tem sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts