Jump to content

Nick ofensivo


Keeone

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 6 months later...

Acho que deveria tomar ban quem faz isso , no sapphire tinha um player um tal de pvprange ele sempre falava mal de todo mundo ponhava nick pra ofende as pessoas e demoro um tempão ate toma ban .. e pensa que tem gente que toma ban por trocar acc .. esse é o único jogo que conheço que faz isso, você pode xinga pode humilha os outros ou buga mcoins como o ithan ate hoje ainda faz. e tanto fortes fazem que é de para e fica pensando na injustiça .. Eu mesmo por ter um char forte lv 14 no sapphire sei oque é os cara da pm chamando você de um monte de coisa , você manda pro supporte e nada é feito.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...

Chato isso, tem players que virão "machos" quando estão atraz de um pc/cell/tablet, etc...deverião sim tomar ban na minha opnião, esquecem que assim como eles existe um ser humano do outro lado...pra mim esse tipo de gente não passa de escória, queria ver fazer isso frente a frente pra ver se ião ter coragem a e esse Pvp Range ja vi diverssas vezes seninhas como essas quando eu era mc no saphire, mas demorou heim pra tomar ban infelizmente no warspear as coisas estão pior que fila do SUS pra fazer um transplante de Rin...demoraaaaa :bad:

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...