Jump to content

Rework da passiva (força interior) do paladino


TyroneZZZZ

Recommended Posts

Olá jogadores, no lado elfo temos 2 tanks atualmente que são o: paladino e o guarda.

E desses 2 nós temos um triste problema que é a New de redução de dano do pala, todo o tank de qualquer jogo RPG ou não, precisa levar menos dano doque os demais e pra isso o pala tem sua skill de redução de dano, antes de falar sobre a skill em si gostaria de afirmar que *SIM EU ESTOU CIENTE QUE O PALA TEM SEU ESCUDO* mas imagine a situação que ele está tankando muitos mobs e o escudo acaba ou quebra... Aí está o problema porque se o pala não ter uma recarga de habilidade alta ou se o paladino for MUITO forte dependendo da situação ele pode até morrer e deixar a pt na mão.

 

Mas sobre a passiva (força interior), o grande problema dela é que ela pode até reduzir bastante o dano, o problema é que pra ela reduzir um dano em uma quantidade significativa não basta elas estar 4/4 mas também o pala tem que ficar no pó da vida, sem contar que essa New é tão ruim que existem vários e vários paladinos 32 que simplesmente nem compraram essa New, e você leitor agora, pode entrar no jogo e perguntar para QUALQUER pala forte se vale upar essa skill a cada 10 paladinos 1 fala que sim e mesmo esse 1 que disse sim ele também vai falar que só vale a pena se você tiver o talento dela e mesmo assim é complicado aceitar ela sem um set mermem 32.

 

Peço que os desenvolvedores refaçam essa passiva do pala POR FAVOR porque é a ÚNICA passiva de redução de dano do paladino, nossa classe tão amada consegue tankar bem sim do jeito que está agora mas convenhamos senhores e senhoras, para um paladino conseguir tankar tanto quanto um wd, dk ou bárbaro ele precisa se esforçar MUITO mais em seu set não é verdade?, Se desse o mesmo set pra os 4 tanks do jogo oque mais ia sofrer com o dano recebido sem dúvidas é o pala.

 

Por favor refaçam a skill de redução de dano do paladino.

 

Obs: perdão caso tenha qualquer erro de caligrafia.

Edited by TyroneZZZZ
Link to comment
Share on other sites

On 2/25/2023 at 11:10 PM, TyroneZZZZ said:

para um paladino conseguir tankar tanto quanto um wd, dk ou bárbaro ele precisa se esforçar MUITO mais em seu set não é verdade?

Sim, é verdade. O paladino precisa de muito mais investimento pra se sair bem como um tank, justamente por não ter uma redução de dano fixa e considerável, diferente dos outros tanks. O paladino precisa estar à beira da morte e com a skill upada  pra só aí começar a reduzir o dano. Sabe... com uma build focada na força interior, com talento chave e set 32 parece ser Interessante, porém nenhum jogador vai esperar chegar em um pico tão alto pra começar a fazer o segmento principal da classe.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Concordo plenamente. Atualmente o paladino só não morreu de vez no game igual o wd por causa do set 32 da mermem que ajuda ele a reduzir o dano. Mas uma classe precisar de um set 32 bem amplificado pra só a partir dai conseguir cumprir a sua função de tank, acho que algo de errado não esta certo não é mesmo ? E mesmo com o set 32 muitas vezes você ainda passa sufoco pra tankar 

Link to comment
Share on other sites

Concordo que no PVE o pala esta atrás de todos os outros tanks.

Uma sugestão pra ti manin, quando for postar sugestão posta no fórum russo, lá tem sempre um desenvolvedor que lê e acompanha o post. Aqui no BR não tem essa pessoa.

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, hugomedeiroswg said:

Concordo que no PVE o pala esta atrás de todos os outros tanks.

Uma sugestão pra ti manin, quando for postar sugestão posta no fórum russo, lá tem sempre um desenvolvedor que lê e acompanha o post. Aqui no BR não tem essa pessoa.

 

O pala tá abaixo por causa da inutilidade da força interior, mas eu já vi muita coisa sair daqui do fórum br, se só levassem em consideração a sessão russa, não existiria a internacional.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...