Jump to content

Atualizações


Carinhosa

Recommended Posts

Calma ae que faltam menos de 1 hora e meia pra atualização terminar \o

 

Partiu vegetar no pc.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

GLR JOGO ISSO FAZ 4ANOS EU TENHO MEU LADINO 24 Q ESQUECI O LOGIN NAO CONSIGO RECUPERAR ENTAO TEREI DE RECOMEÇAR MAS GALERA! Os MCS PRINCIPALMENTE SEI COMO EH SER FODAO MAS NAO PRESSISA SE ACHAR E NEM SER IGNORANTE...WARSPEAR VCS N GOSTAVAM DA EPOCA Q VCS ERAM NOOBS? Eu GOSTAVA NO SERVER USS NQO TINHA MTTS BRS NA EPOCA E QND EU ACHAVA UM BR EU COLAVA NELE! BR TOURMALINE AGR TA SENDO RUIM MTTS SCAMMERS E TA DIFICIL EU TENHO GOLD MAS N TEM AS COISAS NO MARKET! Pronto tenham bom jogo!!! Me add la lecro e mcarceu!!! Agr to começando jogo novo sem brigaas nos chats pfv!!! Nao percam a essencia do warspear!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eles deviam na próxima atualização liberar para que pudesse desvincular traje, porque eu igual a muitos outros: tô cheio de trajes na mochila que não uso mais !

 

seria bom porque aí iria recuperar um pouco do ouro que gastei neles, e daria a chance para outros player ter alguns desses trajes exclusivos ,

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 2 weeks later...

sim... pouco neh? kkkk

 

kkk quem me dera, o maximo que ja joguei axo q foi umas 6 hrs

trabalho direto e estudo a noite

 

vida de peão é tenso...

Link to comment
Share on other sites

Sabe nem escrever meu nick certo kkk... É qeloquelo.... ou botava sinica ou sonsa kkkkkkkkkkk ou pobrezita ou sonsinha kkkkk nossa são 12 nicks kkkkkk

 

Na próxima acerto kkkkk, depois q postei q vi, dae a merda já estava feita. :unknw:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...