Jump to content

LADYGI FAÇA ALGO POR NÓS


Magored

Recommended Posts

Ladygi, não dar mas!! :facepalm: estão cobrando um absurdo de reais por 180 coins via SMS, Porfavor ajude nos pobres jogadores brasileiros, vc entende como alguns de nós não tem total condição de pagar 6,00 de crédito por 180 coins Outro topico que Criei, vão lá gente se manifestem

Link to comment
Share on other sites

nada a fazer .. por isso os gringo sempre vao se melhores no jogo que nois br por culpa que nossa moeda nao vale quase nada, imagine quem mora que ganha em libra e joga paga dinheiro de pinga .. nao é so aqui em todos os jogos é assim .. acredito que ela nao possa fazer nada , ao nao ser pedir que o gm libere uma% de bonus pela compra em boleto para os br ao contrario disso esquecam.  desculpe mais essa é realidade pra quem mora no brasil .. tu paga um absurdo de imposto e ainda pra compra algo de fora a moeda é desvalorizada .. nao quero ouvi reclamacoes ( vai la vota na dilma )  :rofl: 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Galera comprem pelo boa compra no final de semana via boleto 50% a mais de miracles, comprar pelo sms é o mesmo que queimar os seus Golds R$ais kkkkk ;D compro sempre via pagseguro no boleto ou cartão de crédito, no cartão chega praticamente na hora no boleto +/- 1dia depois do pagamento.

 

:dirol:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...