Jump to content

E AI COMO VAI SER VAI TER HALLOWEN OU N?


thucosheik

Recommended Posts

:search: que dia vai começar isso mds to ancioso pro evento quero trages novos , skins  :yahoo: to maior tempao esperando :( queria saber se vai ter promo de tudo no dia ? Tomara q n seja lixo :! :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

eu mesmo nao comemoro muito com o hallowen pq so qm gasta coins pega algo bom ou se vc fez as quest cc o ano td ... e esse ano ta bem atrasado as coisas .. eles deviam faze quest onde tds possam ganha itens ate mesmo aqles q nao gastam coins .. como um jogo q esto jogando as coisas legais e fundamental pro jogo tu compra com coins q o jogo mesmo te da fazendo quest ou logando tds os dias(exstem 2 tipos os coins com grana e coins do jogo .. ja o ws sign alem de caro tu preciza gasta uma fortuna se quizer ficar +10.

Link to comment
Share on other sites

Eu juntei 800cc durante todo esse ano fazendo daily, enquanto que a cada semana as guilds são recompensadas com 1000, 600 e 400 --'

Link to comment
Share on other sites

Eu juntei 800cc durante todo esse ano fazendo daily, enquanto que a cada semana as guilds são recompensadas com 1000, 600 e 400 --'

EU TENHO 2K NO MEU RANGER LV 14  :blush:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Eu fiz 6k indo tour no meu priest...  :blush:

pelo jeito os devs tao querendo que o povo pare de joga .. sempre era 2 semana de hallowen e agora pelo jeito vai se nem 3 dias ( tu espera o ano td pra sabe q o segundo melhor evento do jogo foi reduzido  ) mesma historia do tio que morreu na praia ...

Link to comment
Share on other sites

pelo jeito os devs tao querendo que o povo pare de joga .. sempre era 2 semana de hallowen e agora pelo jeito vai se nem 3 dias ( tu espera o ano td pra sabe q o segundo melhor evento do jogo foi reduzido  ) mesma historia do tio que morreu na praia ...

 

To achando que vai ser só o final de semana, 31 sexta, 1 sábado e 2 domingo.. Mancada porque nos outros jogos que eu jogo halloween começou duas semanas atras  :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

 

 

To achando que vai ser só o final de semana, 31 sexta, 1 sábado e 2 domingo.. Mancada porque nos outros jogos que eu jogo halloween começou duas semanas atras  :facepalm:

daqui uns ano capaz que eles nao ponhe mais por que nao da lucro ... o povo egoista esse do ws viu vo te conta .. eu agora nem entro joga entao pra mim nao faz diferenca tbm to jogando outro jogo muito mais emocionante .. daqui alguns dias nem vao me mais aqui  ;D  tem jogo q tu ganha item pra comemora o hallowen e aqui se nao tem coins so resta chora

Link to comment
Share on other sites

daqui uns ano capaz que eles nao ponhe mais por que nao da lucro ... o povo egoista esse do ws viu vo te conta .. eu agora nem entro joga entao pra mim nao faz diferenca tbm to jogando outro jogo muito mais emocionante .. daqui alguns dias nem vao me mais aqui  ;D  tem jogo q tu ganha item pra comemora o hallowen e aqui se nao tem coins so resta chora

 

triste verdade..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...