Jump to content

Adição nas recompensas das masmorra


Matarato

Recommended Posts

   Os lugares onde herois de toda arinar se reúnem com apenas um objetivo... A busca desenfreada pela fortuna mas nem todos conseguem a benção da masmorra e sair de lá com uma recompensa.

 

   Muitos herois a desafiam a todo momento querendo o melhor que ela tem a oferecer acessórios, armaduras, armas e livros itens esses que motiva os herois continuarem por sua busca implacável.

 

   Chega uma novidade nas ilhas de inverno eterno um dos herois acha nas cavernas congelantes um bau e nele havia ouro a recompensa que o acompanhava não era boa o suficiente mas receber ao ouro pelo seu esforço ele sentiu-se verdadeiramente recompensado pela busca.

 

    Saindo de uma história pouco inspiradora,

Venho pedir para que coloquem ouro como recompensa fixa em todas absolutamente todas as masmorras de arinar, pois essa seria a melhor alternativa possível no cenário atual. O jogador não perderia horas e horas para conseguir apenas um item de baixo valor além de sair da masmorra com um sentimento de derrota.

 

   Para isso que o ouro de drop fixo seria necessário para compensar as horas gastas para aquele catalisador, essência e substância comum.

 

Um exemplo de como deveria ser:

image.png.8014aede751e5f12ce62e89d19641258.png

   Sim, essa foto é um delírio entre muitos jogadores que passam horas dentro de uma masmorra mas a imagem é verdadeira.

 

  Ver o ouro presente nesses baus congelados  me levou a escrever este topico principalmente porque se houver ouro nos baús  das masmorras iria circular ainda mais ouro entre os jogadores f2p.

 

   "Mas ja não existem barras? Para que por ouro?" 

 

   É oque alguns diriam, eu concordaria com eles caso viesse uma pilha delas por conquista, mas nunca é assim, além do fato delas serem mais compatíveis com o sistema de craft ou um lixo dado pelo seu tempo gasto e não como uma forma de ganhar ouro com sua venda a NPCs.

 

   Evitem essa visão deprimente:1372225962_Screenshot_20230116-203545_WarspearOnline.thumb.jpg.36e7c21f5b6b00c90fe184b61b1159d0.jpg

 e nos deem ouro por masmorra concluida.

 

 E claro por favor não um valor abaixo de 4k nas tw 32+ poderia ser o mesmo cálculo das cavernas congelantes do evento de natal.

 

  Além dessa ser uma outra forma de ganhar ouro para o F2P além das missões.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Railson Almeida disse:

Isso também vale para os P2w

Todo mundo sai feliz com o ouro obtido usando as stan free pode ser usado para a compra de ainda mais vigor um ciclo sem fim de consumo. 

Link to comment
Share on other sites

Ideia interessante, gostei, mas acho que com essa adição o preço dos itens ia subir, não mudando muita coisa para os F2P, já que em 3 TW com o valor que você sugeriu o cara já ia poder comprar uma stam, gerando um farm infinito. Ia gerar uma inflação no gold, talvez até valorizar mais o coin.

 

Mas por mim, gostaria que virasse uma realiadade, ontem mesmo, só dropei poção no free do sea, só poção inutil que mau da gold no npc, triste.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Se masmorra desse ouro eu ajuda low na bg feliz, só não acho que seria esse valor, já que um pot stamina é cerca de 10k então seria mais ou menos 1k de ouro dependendo da dg :t7:

Edited by Erielson Silva
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...