Jump to content

denuncia de site vendendo miracle


zakerus

Recommended Posts

Tava jogando no meu elf ate que vejo uma certa pessoa nao gosto de dizer nomes (newmagk) anunciando sobre um site de sua guild tudo normal...

Depois que entrei no site vi que tinha uma área que dizia venda de miracles e redirecionava para este site

Espero que muito vejam isto e nao sejam enganados

(server br sempre sendo o exemplo de server scammer)

Tenho fotos se quiserem posto amanha :D

Link to comment
Share on other sites

Por favor, não poste esses links, mesmo que seja para alertar os outros jogadores. :)

melhor coisa q tu tem q faze sempre olha o site oficial do game..aqle q vc faca o dowload e talz...esses site paralelos sao pura ilusao...

Link to comment
Share on other sites

O link da venda de mcoin redireciona direto para o site do warspear, acho que isso não é errado, sei la. É só um atalho para o site oficial, não acho que ele faça algo de má fé, tem até guia das quests de norlant.  :wacko:

Link to comment
Share on other sites

O link da venda de mcoin redireciona direto para o site do warspear, acho que isso não é errado, sei la. É só um atalho para o site oficial, não acho que ele faça algo de má fé, tem até guia das quests de norlant.  :wacko:

sei la eu ...

 

 

Link to comment
Share on other sites

É só um site da guilda dele, se quiser conferir vai ver que não tem nada demais  :good:

 

 

da uma olhada aí: http://redbull27.webnode.com//

eu vi .. é um site de uma guild mano... ja vi muitos fazer isso em outros jogos ... e o cara ainda uso as foto do shaman da gi  :rofl:

Link to comment
Share on other sites

Eu so o NewMagk man eu fiz o site para ajuda menbros q tem dificudade em fazer quest e os proprios menbros da minha guild o linnk la redireciona apra o site oficial nao roubei niguem e nao tem niguem reclamdo de roubo so ese nob recalcado q tem inveja e nao consegue fazer nada e nao ter cosideraçao para ajudar outras pessoa estou aki para facilitar a vida dos palyer e ainda ajuda ae Warsper a vende o seus miracle fazendo propogada e redirecionando apr ao seu vendendor official entao menos ae quando for falar de mim pq so lider de uma guild e ajudo muinta pessoas se vc nao faz o menos nao venha me denigrir ja agradecido NewMagk

Link to comment
Share on other sites

Pois é, Zakerus, deveria se informar mais antes de sair acusando alguém de algo. Principalmente assim, no meio de um forum! Hahaha

Link to comment
Share on other sites

lol kkkk, isso que da querer ajudar os outros...

 

 

bom sou herdeiro da redbull, e irmao de newmagk, tudo que falo aqui posso ser suspeito por isso,

 

 

mais muitos ja entraram no site da guild.

 

 

e no meio de tantos forum, fica dificil achar o que ajuda nas quest pantano. porem foi daqui tirado a maior parte de tudo que sabemos, e agradecemos ao forum, porem achei coisas no site da redbull, que não tem no site do forum, tornando-o mais facil para pesquisar, agora sobre os miracles, tem mt gente colocando mc via msg, coisas que so fazem escondidos da mamae, mais ta jogando dinheiro fora, claro se nao ultiliza os creditos e uma forma melhor doq deixar ele sumir pela propria opedadora, outro metodo, muito utilizado e boa compra, porem pelos meus cauculos vc paga mais e ganha menos mc, doq pelo site miracleshop, com 27 reais vc coloca 1.350 no boa compra, com 25 reais vc coloca 2,8 no miracleshop, procuramos sempre alertar e ajudar, e se vc ja sabe  nao seja egoista, nao tem só vc jogando, ontem msm mts veio me pergunta como colocar, qual compensa mais, e qual site confiavel, eu aconcelho miracleshop, o pagamento via boleto, mais comum, e feito pelo pagseguro, onde ele so libera o pagamento ao fornecedor depois que vc ja tiver com os produtos em maos, se caso nao chegar, vc pode denunciar e ele devolve seu dinheiro, claro isso nunca aconteceu comigo, porem logo na primeira vez que coloquei mcoin, foi por esse site, onde demoro cerca de 3 a 4 dias depois da aprovaçao do pagseguro, bom tive 1.801 de bonificaçao pela demora, e suas desculpas via email, entao sim compensa, sim e confiavel.

 

 

agora e feio vc denunciar alguem por q nao tem capacidade, nem msm de pesquisar sobre o assunto...

 

 

cuidado cara, na vida real, calunia e crime tbm,...

 

 

bom game a todos. e desculpem pelos erros de ortografia...  :yahoo: :good:

Link to comment
Share on other sites

Cara pode tenta protege o quanto quiser o site, mais se o próprio jogo recomenda comprar so do site deles pra que ficar criando esses site que vende miracle? Nunca achei e nunca vou achar confiável qualquer outro site que venda miracle alem do próprio do jogo principalmente um com br no final. Tudo bem tentar ajudar os outros com o swamps e tals, mais esse negocio de vender miracle e melhor tirar do seu site, o link do miracle shop do seu site redireciona pra um que nem e original da aigrind.

aff tanto faz se quiserem confiar nesse site com BR no final confiem e comprem dele, eu recomendo não se arriscarem, comprem do site original que e melhor.

Link to comment
Share on other sites

galera por favor nao fiquem discutindo por pouca coisa ..deixe a briga pra hora do pvp .. outra coisa sobre esses site nao fique ponhando link aki no forum o no jogo por que isso pode levar vcs como um negocio ilegal e tomar ban .. mesmo q o site seja legal e tal usem fb whatsapp pra divulga e nao no forum do jogo ok ? boa sorte :) desculpa se alguem se sentir ofendido mais so to querendo ajuda!  :)  gi meu amor acho q pode fecha o topico pls :)  :blush: 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...