Jump to content

Máscara Do Eclipse/ Servidor-Br/ Megatron


Sigma

Recommended Posts

Prelúdio 

 

Spoiler

Desde tempos imemoriais, guerreiros resolutos lutam pelo poder, pela chance de escrever seus nomes e ações no relógio da criação do mundo, mas a que custo?

 

A Máscara que esconde a verdadeira face

 

Spoiler

    Cansado de lutar em nome de seu Deus e não em seu próprio nome, ele se rebelou. Com sua fé cega e abalada pela falsa ilusão de poder, ele implorou ao deus do sol Harad por mais poder, mas quando percebeu que suas orações eram inúteis, abandonou os ensinamentos de Harad e buscou poder nas forças das trevas.

   Em seu desespero, um ser etéreo ofereceu-lhe poder.  O antigo poder dos elfos negros que a humanidade ainda não controlava.  Um poder capaz de subjugar os outros e torná-lo um rei entre os vivos.  No entanto, antes que as sombras da escuridão eterna pudessem aterrorizar os Arinarianos, Harad exigiu sua aniquilação.

  Após descobrirem seu paradeiro, os servos da luz montaram uma vanguarda para detê-lo e assim que tiveram contato visual, ele recitou algo que não poderia ser pronunciado ou reproduzido por cordas vocais humanas, após alguns segundos que pareceram a própria eternidade, Ele liberou sua magia, então duas forças opostas colidiram.  As sombras deslizavam como serpentes e se dissipavam quando encontravam as chamas do sol que emanavam dos escolhidos e queimavam como o hálito de um dragão.


  Templários, paladinos, magos e sacerdotes enfrentaram o que restava de seu antigo companheiro, um dos últimos paladinos da sagrada ordem de Harad.  Seu poder era muito extenso, ele não poderia ser destruído.  Mas graças às orações unidas dos servos do Deus Sol, ele foi selado, em uma dimensão onde o sol brilha eternamente, impedindo a regeneração de seus poderes sombrios.

Depois de quase um milênio, as tribos entraram em conflito novamente, a destruição da lança criou um desequilíbrio no mundo de arinar, dando lugar ao renascimento das forças das trevas.

   Desde então, ele espera por um tempo em que o véu entre as dimensões seja fino, e o miasma seja espesso o suficiente para materializá-lo, e então ele trará de volta para arinar as sombras da guerra e o amanhecer das trevas.

 

2023-02-14_18_02_49.png.b9da02cf2e0600e4f33886bbf7e0cad6.png

 

 

20230214_233149.thumb.jpg.e9f07ebed21adc5eebe4cb5dbe61ff68.jpg

 

 

 

Edited by Sigma
\(^0^)/ a²+b²=c²
Link to comment
Share on other sites

  • Sigma changed the title to Máscara Do Eclipse/ Servidor-Br/ Megatron

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...