Jump to content
  • 0

aplicações


dark gears

Question

Eu comprei 15pcs SINGS e DMG pra aplicar na minha staff +3 eu usei os 15 e ela so foi ate +4... Depois de gastar credito e 15k de Gold....queria saber um jeito pra upa a arma + fácil pq gastar td isso é foda pra staff so muda uns 15 pontos...

 

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

As armas de duas mãos são mais difíceis de se amplificar. Sinceramente, 15 signs foi quase nada para amplificar de 3 para 4. De qualquer forma, tente comprar os signs quando eles estiverem em promoção, assim você economiza um pouco mais.

Não há nenhum método para agilizar ou fazer com que as amplificações sejam sempre bem sucedidas, senão você veria todos os jogadores com 10+ :)

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Esse negócio de amplificação de itens é meio na sorte, sábado consegui por esse HE shield  do +1 ao +9 com 6set signs apenas! o_O

01_shield_HE.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Esse negócio de amplificação de itens é meio na sorte, sábado consegui por esse HE shield  do +1 ao +9 com 6set signs apenas! o_O

01_shield_HE.png

é..equipamentos de def sao mais facil de amplifica.. ponhei a armadura do meu ranger lv 14 de arena +9 nao deu nem 3 set sign ...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...