Jump to content

Invisibilidade e prisão do Rougue às vezes falham!


JP

Recommended Posts

Boa tarde à todos!

 

Tenho um rougue, e em diversas situações minha invisibilidade é detectada por players/mobs e minha skill de prender (gouge) não funciona.. embora as magias estejam maximizadas, essas inconveniências insistem em acontecer --'

 

Se a skill de invisibilidade é pra tornar o personagem invisível, não faz o menor sentido ele ser visível enquanto a skill estiver ativa. Da mesma forma que a skill de prender tem a única função de prender outros jogadores/mobs mas nem sempre é isso que acontece, a pessoa usa e não acontece nada.

 

Isso tem a ver com a diferença de level entre o personagem e o player/mob? Tem a ver com o nível da skill? Ou pra "equilibrar o rougue" não é garantido 100% a eficiência da skill quando usada? Qualquer que seja a resposta acho isso uma palhaçada.

Link to comment
Share on other sites

Essas coisas acontecem bastante mesmo, nas acho que seja exatamente isso, diferença de lvl. Ontem na arena, por exemplo,  um cara usou a skill pra ficar invisivel e eu continuei vendo mas nao totalmente (foi como se eu fosse aliado e enxergasse só o vulto entende?), é tenso! :D

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu a mesma coisa comigo na arena , era eu(BD) contra dois rogue , eles usaram fumaça e ficaram invisivel e mesmo assim ainda vi eles e matei =D =D

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu a mesma coisa comigo na arena , era eu(BD) contra dois rogue , eles usaram fumaça e ficaram invisivel e mesmo assim ainda vi eles e matei =D =D

isso acontece desde q eu jogo esse jogo, faz 3 anos ja ..assim como o blessing do ranger falha com certeza o rogue tbm neh  :) 

Link to comment
Share on other sites

Mas o rougue tem 2 skills com chance de falha, o gouge e o invisível.. o certo seria o invisível nunca ser detectado já que é a característica principal do ladino!

Link to comment
Share on other sites

Mas o rougue tem 2 skills com chance de falha, o gouge e o invisível.. o certo seria o invisível nunca ser detectado já que é a característica principal do ladino!

mais assim como a trap e o blessing tbm falham.. eu sei pq jogo com 2 ranger diferente e as vezes os rogue passa a trap... sem conta com a magia q pula em vc .. parece um sapo loco..

Link to comment
Share on other sites

:diablo: :diablo: O ROGUE TA BUGADO !  :diablo:  :diablo: :diablo:

[/size]ACHO QUE ACONTECE COM TODOS.. COMIGO FREQUENTEMENTE, MEINHA ROGUE É LVL 24 C TDS AS SKILL.. EU ESTOU REVOLTADA COM ISSO...

[/size]ALÉM DE A NOVA SKILL, QUE EU CLASSIFICARIA COMO "BEM ABAIXO DO ESPERADO" .. O ROGUE AINDA SOFRE COM ESSE PROBLEMA DO STUM..

[/size]E DO INVISIBLE.. PARECE COMPLO CONTRA NOSSA CLASSE :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Ah ! Esqueci de falar que o salto também trava e NÃO é por " conexao lenta com a internet " !!! :mega_shok:  8)

tava mais q na hora de rogue tbm falharem tdas as outras skill estavam falhando e dando dogde e rogue ae dando hit de 3500!!!!!!!!! ranger nao hit nem 2000  :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...

Se eu ganhasse 1 centavo cada vez que isso acontece-se, eu hoje seria mais rico que o Silvio Santos!

Nossa :D serio que falha tanto assim? eu nunca joguei de rogue lv 18+ , mais acho rogue uma classe muito forte pra PVP. principalmente pela skill evasiva.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...