Jump to content

Invisibilidade e prisão do Rougue às vezes falham!

JP

Recommended Posts

Posted

Boa tarde à todos!

Tenho um rougue, e em diversas situações minha invisibilidade é detectada por players/mobs e minha skill de prender (gouge) não funciona.. embora as magias estejam maximizadas, essas inconveniências insistem em acontecer --'

Se a skill de invisibilidade é pra tornar o personagem invisível, não faz o menor sentido ele ser visível enquanto a skill estiver ativa. Da mesma forma que a skill de prender tem a única função de prender outros jogadores/mobs mas nem sempre é isso que acontece, a pessoa usa e não acontece nada.

Isso tem a ver com a diferença de level entre o personagem e o player/mob? Tem a ver com o nível da skill? Ou pra "equilibrar o rougue" não é garantido 100% a eficiência da skill quando usada? Qualquer que seja a resposta acho isso uma palhaçada.

Posted

Essas coisas acontecem bastante mesmo, nas acho que seja exatamente isso, diferença de lvl. Ontem na arena, por exemplo,  um cara usou a skill pra ficar invisivel e eu continuei vendo mas nao totalmente (foi como se eu fosse aliado e enxergasse só o vulto entende?), é tenso! :D

Posted

Aconteceu a mesma coisa comigo na arena , era eu(BD) contra dois rogue , eles usaram fumaça e ficaram invisivel e mesmo assim ainda vi eles e matei =D =D

isso acontece desde q eu jogo esse jogo, faz 3 anos ja ..assim como o blessing do ranger falha com certeza o rogue tbm neh  :) 

Posted

Mas o rougue tem 2 skills com chance de falha, o gouge e o invisível.. o certo seria o invisível nunca ser detectado já que é a característica principal do ladino!

Posted

Mas o rougue tem 2 skills com chance de falha, o gouge e o invisível.. o certo seria o invisível nunca ser detectado já que é a característica principal do ladino!

mais assim como a trap e o blessing tbm falham.. eu sei pq jogo com 2 ranger diferente e as vezes os rogue passa a trap... sem conta com a magia q pula em vc .. parece um sapo loco..

Posted

:diablo: :diablo: O ROGUE TA BUGADO !  :diablo:  :diablo: :diablo:

[/size]ACHO QUE ACONTECE COM TODOS.. COMIGO FREQUENTEMENTE, MEINHA ROGUE É LVL 24 C TDS AS SKILL.. EU ESTOU REVOLTADA COM ISSO...

[/size]ALÉM DE A NOVA SKILL, QUE EU CLASSIFICARIA COMO "BEM ABAIXO DO ESPERADO" .. O ROGUE AINDA SOFRE COM ESSE PROBLEMA DO STUM..

[/size]E DO INVISIBLE.. PARECE COMPLO CONTRA NOSSA CLASSE :wacko:

Posted

Ah ! Esqueci de falar que o salto também trava e NÃO é por " conexao lenta com a internet " !!! :mega_shok:  8)

tava mais q na hora de rogue tbm falharem tdas as outras skill estavam falhando e dando dogde e rogue ae dando hit de 3500!!!!!!!!! ranger nao hit nem 2000  :facepalm:

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...
Posted

Se eu ganhasse 1 centavo cada vez que isso acontece-se, eu hoje seria mais rico que o Silvio Santos!

Nossa :D serio que falha tanto assim? eu nunca joguei de rogue lv 18+ , mais acho rogue uma classe muito forte pra PVP. principalmente pela skill evasiva.

• 2 months later...
  • 1 year later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...