Jump to content

CADE O EVENTO DE HALLOWEEN ???


Akasha

Recommended Posts

Boa tarde Lady,

 

 

não jogava warspear ano passado, mas me contaram sobre o evento  de halloween no mês de outubro. Eu vi

 

alguns costumes exclusivos, itens e tudo mais. Só que até agora não li nenhuma manifestação aqui no

Forum em Português pelo menos. Afinal, vai ter ou não ??  :blush:

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Lady,

 

 

não jogava warspear ano passado, mas me contaram sobre o evento  de halloween no mês de outubro. Eu vi

 

alguns costumes exclusivos, itens e tudo mais. Só que até agora não li nenhuma manifestação aqui no

Forum em Português pelo menos. Afinal, vai ter ou não ??  :blush:

 

Ta meio "afobado", não? hahahha

 

Halloween é dia 31 de outubro, então la pra ultima semana de outubro vem, assim espero!  ;)

Link to comment
Share on other sites

Acalma a periquita :)

Hahahaha xD

 

 

Dia das Bruxas é só dia 31, rapaz! Normalmente eles fazem 1-2 semanas de evento, falta uma semana mais ou menos.

Com esse título aí achei que ia vir me metralhar, eu hein. Haha

Link to comment
Share on other sites

Lady JAMAIS iria destratar você, eu só fiz uma pergunta de tanto o povo falar  "depois de amanha começa".."depois de amanha começa"...etc  :shok: :sorry:

 

Preferi perguntar pra quem sabe de vdd.. estamos todos no aguardo do evento  :drinks:

Link to comment
Share on other sites

Lady JAMAIS iria destratar você, eu só fiz uma pergunta de tanto o povo falar  "depois de amanha começa".."depois de amanha começa"...etc  :shok: :sorry:

 

Preferi perguntar pra quem sabe de vdd.. estamos todos no aguardo do evento  :drinks:

@}-

Só foi uma brincadeira :)

Eu recebi coisa para traduzir esta semana relacionada com o evento, "depois de amanhã começa" hahaha

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkk acalma a periquita q issu tbm to desisperado minha periquita n queta queria saber se no evento vai fikar tudo em promo? :tease: :yahoo: :blush:

lol....periquita q nao nao se ajeita tem remedio! e esse remedio nao encontra em farmacia

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...