Jump to content

[2014.10.06] Resultado do Torneio de Guildas #39


Ladygi

Recommended Posts

Olá, guerreiros de Arinar!

 

KZjvCIT.jpg

 

Quem não gosta de segunda-feira? Eu tenho certeza de que todos vocês gostam um pouquinho das segundas porque.... é dia de saber o resultado do Torneio de Guildas! (que está um pouco atrasado, mas todo mundo gosta das terças também!)

Vamos começar:

 

US-Sapphire

1. THEMERCS (519378 exp)

2. SiThLoRdS (445213 exp)

3. ROYALTY (277281 exp)

 

Nesta semana em US-Sapphire, os THEMERCS tiveram um resultado impressionante ao obter mais de 500 000 pontos, assim ficand com o primeiro lugar! Os SiThLoRdS também tiveram bons resultados, seguindo logo atrás. Com toda a sua realeza, a ROYALTY ficou com o terceiro lugar.

 

EU-Emerald

1. AoA (589227 exp)

2. SINERGIA (438821 exp)

3. YinYang (298836 exp)

 

A AoA obteve uma quantidade absurda nesta semana, deixando a SINERGIA para trás, mas mesmo assim tendo um bom resultado. A YingYang quase que não entrou para os colocados nesta semana, mas um prêmio é um prêmio!

 

SA-Pearl

1. OttomanEmp (171735 exp)

2. FANTASY (167336 exp)

3. ZrongvietZ (89278 exp)

 

A Ottoman e a FANTASY quase que tiveram que dividir o primeiro lugar, com pouca diferença entre os seus resultados. Porém a Ottoman se saiu melhor, ficando em primeiro lugar, parabéns! E FANTASY, não fiquem chateados, o segundo lugar é quase tão bom quanto o primeiro!. A Zrongvietz muito facilmente obteve o terceiro lugar, muito bem, rapazes!

 

BR-Tourmaline

1. APOCALIPSE (235855 exp)

2. RIP (172398 exp)

3. ATLANTS (135036 exp)

 

A APOCALIPSE novamente mostrou aos outros competidores um inferno na BR-Tourmaline. Primeiro lugar, sem remorsos! A RIP ficou bem longe de obter o primeiro lugar, mas deixou a ATLANTS comer poeira, com o terceiro lugar. Um excelente torneio, esperamos ver uma disputa como esta novamente!

 

O resultado dos servers russos está logo abaixo:

 

RU-Amber

1. Svoboda (1025271 exp)

2. DarkEmpire (1024637 exp)

3. BioShocks (396505 exp)

 

RU-Ruby

1. DSS (512392 exp)

2. Abstergo (412906 exp)

3. Sky (364101 exp)

 

RU-Topaz

1. Nuclear (745227 exp)

2. GopSTOP (507352 exp)

3. Mafia (454519 exp)

 

E isso é tudo por hoje, pessoal! Obrigado pela sua participação no Torneio, e boa sorte nas próximas competições!

 

Divirtam-se,

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

eu nao gosto muito da segunda e muito menos da terca ..prefiro mais a quinta..sexta feira...  :blush:

Quer dizer que eu tenho o alvará para atrasar os resultados por até 4 dias? Oh que beleza!

Link to comment
Share on other sites

Ta chegando!!

 

É o que todos estão esperando, que chegue logo! hahahah

 

Espero que horror circus esteja bem caprichado este ano, pois estou economizando mcoins e cc há mais de um mês  :drinks:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...