Jump to content

[2014.10.03] Anúncio do update 4.3 do Warspear Online


Ladygi

Recommended Posts

Queridos jogadores, conheçam o nova versão 4.3 do Warspear Online! Muitas coisas novas chegaram: dungeons nas primeiras ilhas, novos expert skills, mudanças na interface do jogo e muito mais! Confiram logo abaixo:

 

Vinte novas Dungeons!

 

A maior notícia deste update é que agora temos novas dungeons para os jogadores de level menor nas primeiras ilhas! Nós estavamos planejando isso já há algum tempo, e agora elas estão prontas - não há de que, gente! Com essas novas dungeons, updar os seus personagens se tornará mais divertido, e também pode servir de treinamento para os futuros desafios!

 

Cada ilha agora tem 5 diferente dungeons para diversos levels (7, 8, 10, 11 e 12). Elas apenas possuem a dificuldade fácil e você pode obter vários itens: esferas de ataque e defesa, catalisadores e essências para o crafting, poções, comida, minions e equipamentos raros e únicos, assim como armas!

 

Aqui estão elas!

 

Melvendil: Captured Outpost (7), Black Lair ( 8 ), Shrine of Apostates (10), Bone Cave (11) e Oakwood Keeper (12)

 

captured_outpost.png

 

black_lair.png

 

shrine_of_apostates.png

 

bone_cave.png

 

oakwood_of_the_keeper.png

 

Langasard: Smuggler's Camp (7), Enchanted Grove ( 8 ), Stinking Lair (10), Chapel of Sectarians (11), Temple of Forgotten God (12)

 

smugglers'_camp.png

 

enchanted_grove.png

 

stinking_lair.png

 

chapel_of_sectarians.png

 

temple_of_forgotten_god.png

 

Godgorrat: Spider Kingdom (7), Grove of Rebirth ( 8 ), Tenement of the Serpent (10), Deserted Mines (11) e Gorge of Permafrost (12)

 

spider_kingdom.png

 

grove_of_rebirth.png

 

tenement_of_the_serpent.png

 

raptor's_den.png

 

gorge_of_permafrost.png

 

Moraktar: Mortaruim (7), The "Pearl" Hold ( 8 ), Blazing Crypt (10), Forbidden Tunnel (11) e Abandoned Manor (12)

 

mortalrium.png

 

the_pearl_hold.png

 

blazing_crypt.png

 

forbidden_tunnel.png

 

abandoned_manor.png

 

Novos Expert Skills

 

Nós continuamos criando novos expert skills para que vocês possam criar a sua própria build que combine melhor com o seu estilo de jogo.

 

Além disso, nós também fizemos algumas mudanças em como eles funcionam. Agora, ao usar qualquer expert skills, você terá que esperar 2 segundos para poder utilizar qualquer um dos outros expert skills.

 

Isso significa que utilizar um expert skill um atrás do outro será impossível, e você terá que criar novas táticas, misturando expert skills com os outros skills básicos.

 

Barbarian

 

"Defeat". O bárbaro ataca fortemente com dano físico. Se o oponente estiver sob dano por tempo, o dano causado será ainda maior. Ao melhorar o skill, o dano é aumentado.

 

Shaman

 

"Tribe's Ritual". Diminui o tempo que você tem que esperar para utilizar os outros skills (funciona em aliados e também no próprio shaman).

 

Rogue

 

"Ricochet". o rogue atira adagas que dão dano nos oponentes, uma por uma. Para utilizar o skill, você precisa ter adagas na sua mochila (a mesma necessária para utilizar o skill Steel Flurry).

 

Mage

 

"Frostbolt". O mage ataca os inimigos com um ataque de gelo, aumentando o tempo que eles precisarão esperar para utilizar as suas habilidades e causando dano mágico.

 

Paladin

 

"Repellent Strike". Um poderoso ataque com o escudo que causa dano e faz com que os inimigos sejam lançados alguns metros para trás. Ao melhorar o skill, o dano é aumentad. Você precisa estar equipando um escudo.

 

Priest

 

"Redemption". Um efeito em massa que cura os aliados de efeitos negativos e que restora um pouco de vida. É um skill com área de efeito.

 

Necromancer

 

"Panic". Uma magia que faz com que os inimigos corram em fuga. Caso você atinja um inimigo sob efeito do skill, ele é cancelado.

 

Death Knight

 

"Blow of the Silence". O Death Knight encanta a sua arma e faz com que o seu próximo ataque cause mais dano mágico e com que o inimigo seja desarmado (o inimigo não poderá utilizar skills por um certo período de tempo)

 

Warlock

 

"Stone Body". O Warlock fica invulnerável a ataques, mas não pode andar e nem atacar.

 

Ranger

 

"Hunter's Cage". O ranger faz com que o inimigo não possa se mover, mas que aumenta o seu dano físico.

 

Blade Dancer

 

"Counterattack". Após cada ataque ao seu personagem, o Bladedancer pode contra atacar. Ao melhorar o skill, o dano causado, chance de ativamento e duração são aumentados.

 

Druid

 

"Power of Water". Uma esfera d'água acerta o inimigo e todos a sua volta,e caso eles sejam atingidos pelo ataque lightning, ficarão imóveis.

 

Visual dos Personagens

 

Vocês pediram e aqui está! 6 novos estilos de cabelo para cada sexo neste update. Nós também mudamos como a interface funciona. Agora você pode ver os cortes e as cores antes de comprar os itens.

 

cutter_set_1.png?nocache  hair_paint_1.png?nocache

 

cutter_set_2_1.png?nocache  men_haircut.png?nocache

 

women_haircut.png?nocache

 

Craft

 

Mais uma mudança útil no sistema de crafting. Antes você só podia acompanhar as suas tarefas enquanto estivesse logado. Agora um pop up irá aparecer quando ela estiver concluída.

 

Mudanças na Interface

 

Nós fizemos uma pequena - porém muito importante - mudança na interface. As janelas do jogo podem ser fechadas caso você clique ou toque nas áreas ao seu redor (a parte verde na screenshot).

 

menu.png

 

Mais conveniência ao navegar pelo menu, e também ajuda na hora de jogar, ao coletar itens de monstros ou trocar equipamentos. Tudo será mais rápido. Porém, caso você não goste desta mudança, você pode desativá-la nas confugurações do jogo.

 

Mudanças nas Guildas

 

O Miracle Shop tem um novo item que aumenta o número de espaços disponíveis no armazém da guilda, e também o limite total de espaços disponíveis para compra foi aumentado para 150.

 

O update estará pronto no dia 06.10.2014, não percam!

 

Como sempre, divirtam-se!

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

Na boa, quando olhei achei que era o halloween, mas quando vi que só tem DG's novas e esses itens que não servem pra nada deu até uma dor no estomago :bad: :bad:

Link to comment
Share on other sites

so uma pergunta essas dungeon serao permanentes ?.. e como sempre o lv 14 nao tera dungeon(permanente)  :diablo: .. mais foi legal demoro mais chego :D meus char lv 10 vao adora a noticia  ;D

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não consegui ver o que tem de bom esse update  :facepalm: somente coisas para comprar e essas DG's que lv baixo que não tem seus +8 não faz (nenhum jogador normal nesse lvl tem nem +2) e só pra incentivar o consumo absurdo cada vez mais nesse jogo  :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não consegui ver o que tem de bom esse update  :facepalm: somente coisas para comprar e essas DG's que lv baixo que não tem seus +8 não faz (nenhum jogador normal nesse lvl tem nem +2) e só pra incentivar o consumo absurdo cada vez mais nesse jogo  :facepalm:

cara eu concordo em parte com vc .. mais todos os jogos vc precizar gasta dinheiro .. o ws pelo oq eu vi talvez tirando os sign seja os mais barato pra compras itens do shop..(no jogo que eu jogo atualmente pra obter 10mil moedas q nao da pra faze muita coisa la da quase mill reais e aqui da 120 reais)  lembrando q sign nao conta pq eles falham...e sobre as dung foi uma das melhores ideias do jogo. imagina vc lv 10 sem nada so com itens quest vai dung e pega uns itens bom .. n gasto nada pra ganha so sua staminas do dia. mesmo pensamento  que eu tinha da farm.. eu so espero q eles ponhem dung pra itens do 14 tbm ..e claro tomara q tenha grande chance de dropa.

Link to comment
Share on other sites

Ladygi,  as  skill new vao ser 80k?

40k, como todas as outras expert skills.

 

 

so uma pergunta essas dungeon serao permanentes ?.. e como sempre o lv 14 nao tera dungeon(permanente)  :diablo: .. mais foi legal demoro mais chego :D meus char lv 10 vao adora a noticia  ;D

Sim, todas as dungeons adicionadas vão ficar ai para sempre! O que pode acontecer com o passar do tempo é eles a melhorarem e adicionar mais coisas :)

A arena lvl 14 é uma das mais movimentadas. Antigamente havia mais demands no lvl 14 do que no lvl 20, então a gente não tem muito o que reclamar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...