Jump to content

Coin Por Sms


thucosheik

Recommended Posts

Esse sms payment não presta, eu fico resetando o jogo até aparecer o antigo que é o ''mobile bill'' que é bem mais barato  :good:

Link to comment
Share on other sites

O iwan como faz pra aparece a opçao pelo mobile bill?

image.png

Nao sei se é bug mas creio que o mobile phone bill só tenha na versao baixada pelo site.

Link to comment
Share on other sites

Gente, por favor, escutem.

 

 

Em vez de utilizar o SMS para comprar Miracle Coins, usem o BoaCompra. Além de ser extremamente mais barato, você tem mais variedade na hora de escolher a quantidade que quer comprar, há descontos quase que todo final de semana (50% mais!!!), não precisa ter conta com eles E NEM NO BANCO, ou seja, não precisa cartão de crédito e nem de débito. Você pode simplesmente pagar com boleto em uma lotérica mais próxima de você.

 

 

Em vez de ir na padaria gastar 50 reais em crédito para celular para comprar sei lá, 1.5k de Miracle Coins, você pode gastar esse dinheiro para comprar 3k, compensa muito mais.

Link to comment
Share on other sites

Gente, por favor, escutem.

 

 

Em vez de utilizar o SMS para comprar Miracle Coins, usem o BoaCompra. Além de ser extremamente mais barato, você tem mais variedade na hora de escolher a quantidade que quer comprar, há descontos quase que todo final de semana (50% mais!!!), não precisa ter conta com eles E NEM NO BANCO, ou seja, não precisa cartão de crédito e nem de débito. Você pode simplesmente pagar com boleto em uma lotérica mais próxima de você.

 

 

Em vez de ir na padaria gastar 50 reais em crédito para celular para comprar sei lá, 1.5k de Miracle Coins, você pode gastar esse dinheiro para comprar 3k, compensa muito mais.

e quando ta promocao vc ganha 50%+  ;)  ou seja quase td fim de semana... geralmente na sexta dps das 10 da manha eles ja liberam o 50%

Link to comment
Share on other sites

Gente, por favor, escutem.

 

 

Em vez de utilizar o SMS para comprar Miracle Coins, usem o BoaCompra. Além de ser extremamente mais barato, você tem mais variedade na hora de escolher a quantidade que quer comprar, há descontos quase que todo final de semana (50% mais!!!), não precisa ter conta com eles E NEM NO BANCO, ou seja, não precisa cartão de crédito e nem de débito. Você pode simplesmente pagar com boleto em uma lotérica mais próxima de você.

 

 

Em vez de ir na padaria gastar 50 reais em crédito para celular para comprar sei lá, 1.5k de Miracle Coins, você pode gastar esse dinheiro para comprar 3k, compensa muito mais.

 

 

É bem mais barato pelo BoaCompra, por coin com creditos do celular sai MUITO caro, são 200coins por praticamente 10$ de credito!!

 

 

 

 

Eu compro 24k de coins quando tem 50% bonus, só 240$, mega barato  :drinks:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Mais mesmo assim poderia continuar a opção pagamentos por créditos, pois quem quiser gastar mais q gaste ué

 

 Os pagamentos por SMS foram desabilitados permanentemente devido ao número de fraudes; Não existe nenhuma previsão de retorno.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...