Jump to content

[2014.09.29] O Warspear Online foi aprovado!


Ladygi

Recommended Posts

steam_greenlight.jpg

 

Olá, queridos jogadores, boas notícias!

 

O Warspear Online foi aprovado pelo Steam Greenlight! Obrigado à todos por ter nos ajudado com os votos, tudo correu como planejado! Para aqueles que não têm ideia do que está acontecendo, confiram o nosso último post.

 

Ao sermos aprovados pela Steam Greenlight, nós tomamos o primeiro passo em adicionar o nosso jogo para o catálogo da Steam. Agora nós precisamos preparar o Warspear Online para ser publicado de acordo com as condições estipuladas. Tudo já está sendo adiantado e não deverá demorar muito para que esteja pronto. Muitas coisas novas e interessantes pela frente! Fiquem tranquilos, tudo correrá bem.

 

Mais uma vez, obrigado á todos que votaram!

 

AIGRIND team

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que ao se juntar a steam o warspear vai ficar bem melhor mt mt melhor mas tipo deviam diminuir o preco dos coins porq com os impostos do brasil os cois vem quaze um bilhao d vezes mais caro e pra quem compra so por sms (eu ;-;) isso quebra o cara :c

Link to comment
Share on other sites

Eu jogo Dota 2 pela Steam e sei o quanto é vantajoso um gerenciador de grande porte administrar um jogo.. primeiramente exige que o jogo esteja qualificado o suficiente, o que significa que ele precisa ser o mais dinâmico, multifuncional e interessante possível pra quem joga. Depois que as atualizações são regulares. E por fim, o jogo tem o seu nome disseminado atraindo mais jogadores, quanto mais jogadores mais o comércio é movimentado, quanto mais movimentação mais itens vão circular, baixando os preços por causa da alta na concorrência e ficando mais viável comprar o item/equipamento que você tanto quer!

 

Ao contrário de tantas opiniões, num aspecto geral eu só vejo o jogo melhorando cada vez mais!! (algumas vezes não kk)

 

Eu apoio e estou feliz pela conquista da AIGRIND! Parabéns!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...