Jump to content

Chamado e Socorro do caos


Navyblue

Recommended Posts

Sou Charmer físico, antes da att já matavam os pets da classe com facilidade, mas depois dessa att, com o aumento de dano dos Sentinelas e outros fatores, as invocações não conseguem dar 1 hit no oponente antes de morrer, estão morrendo pra 1 skil de dano em área e até pra skil base, eles tem zero resistência. O charmer tem sido utilizado como uma classe de DMG porque não serve como Healer e muito menos como Tank, e só veio ser útil como DMG no pve por causa da reliquia gelada da crueldade, porque sem ela, dá menos dano que qualquer outra classe. Ele depende totalmente das suas invocações e não tem uma skil útil para mantê-los vivos, nem o HP deles conseguimos ver, não herda parâmetro de defesa nem nada que ajude, tem uma skil de agro que é inútil e poderia se tornar algo pra dar suporte aos seus pets. Sem contar que depois dessa att parece que a classe ficou totalmente fraca, tenho set pvp +8 e 9k+ de HP e estou morrendo como se estivesse de set pve pra oponentes do mesmo patamar. Minha sugestão é que dêem um buff pra classe durar mais na batalha, uma skil útil de suporte para as invocações não morrerem com facilidade pra dano em área e instantâneo e que eles herdem parâmetros de defesa assim como a Lua do invocador e demais outros.

Link to comment
Share on other sites

On 30/12/2022 at 11:08, Matarato disse:

Nossaaa mas temos o "laços de vida" top 1 pior talento de 2022 aquele q mata os doguin 

 

Porque realmente qual o sentido de tira 13% dps multiplica por 3 dps dividir por 3 dnv 

Realmente, não vejo sentido esse talento.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...