Jump to content

[2014.09.10] Estamos perto! Mas precisamos da sua ajuda


Ladygi

Recommended Posts

Olá, amigos!

Algum fã do Steam por aqui? Se sim, nós precisamos da sua ajuda!

 

Há algum tempo atrás, nós enviamos um fórmulário do Warspear Online para o Steam Greenlight! Desde então o nosso jogo mudou bastante e nós gostaríamos de distribuí-lo pelo Steam e fazer com que fique mais conveniente jogar através de qualquer plataforma, seja PC, Linux ou Mac*

 

Depois que o Warspear Online for aceito pelo Steam Greenlight, nós faremos importantes mudanças no jogo:

 

  • Trabalharemos junto com a comunidade do Steam
  • Aceitar pagamentos através do Steam Wallet
  • Adicionar Cartões do Steam e Badges
  • Aceitar autoriazações com o SteamID
  • Lançar updates regulares para todas as plataformas ao mesmo tempo

Como você pode ajudar o Warspear Online

 

É extremamente fácil e apenas tomará pouco do seu tempo, caso você já tenha uma conta no Steam

 

1. Vá para o link http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=93774761

 

2. Desça até o final da página e aperte o botão "Sim" abaixo da descrição do jogo (é o botão circulado em vermelho na screenshot)

 

steam.png

 

3. Voilà!

 

Obviamente você precisará ter logado para poder votar.

 

Por favor, nos ajude! Nós precisamos apenas de alguns mais votos, e cada voto trará muitas mudanças no jogo!

Obrigado!

 

AIGRIND dev team

 

*A versão para Mac está em desenvolvimento

Link to comment
Share on other sites

ta mais oq realmente a gente vai ganha com isso ?

O Steam e o Warspear vão "trabalhar juntos", ou seja, você poderá efetuar pagamentos através do SteamWallet, os updates vão ser lançados mais frequentemente e ao mesmo tempo para todas as plataformas. Para quem já tem conta no Steam, você pode ganhar pontos e badges através do Warspear, se não estou enganada.

Além de trazer novos jogadores para o jogo, o que é muito legal.

 

 

É um passo bem grande para o Warspear. O Steam, sem dúvidas, é um dos melhores no que faz, e isso trará muitas inovações :)

Link to comment
Share on other sites

O Steam e o Warspear vão "trabalhar juntos", ou seja, você poderá efetuar pagamentos através do SteamWallet, os updates vão ser lançados mais frequentemente e ao mesmo tempo para todas as plataformas. Para quem já tem conta no Steam, você pode ganhar pontos e badges através do Warspear, se não estou enganada.

Além de trazer novos jogadores para o jogo, o que é muito legal.

 

 

É um passo bem grande para o Warspear. O Steam, sem dúvidas, é um dos melhores no que faz, e isso trará muitas inovações :)

hum ... bom tomara q seja bom e vcs possam usa .. ja que eu esto de saida do game :) entro so pra ve alguns amigo e aqui no forum :) jogo dps de algumas atualizacoes dexo bem claro que se vc quer ter algo tem que investi ... sem conta muitos amigos perdi por culpa disso ... esto indo outro jogo ja faz alguns dias que esto jogando, qro deseja a tds uma boa sorte e talvez um dia quem sabe o game volte a te alguma graca onde tds tem a mesma chance  :) 

Link to comment
Share on other sites

:facepalm: e serio vcs vao botar o warspear online mas  mao de qualkerum e se o cara ki for ajudar vcs roubar o warspear ou criar racker

:shok:

vcs deveriao aprender a usar esse progama ou seila oki iso for pra mexer no jogo memo ki demore  :drinks:

Link to comment
Share on other sites

mudando de assunto faz umas fantasias pra lansa

a lansa e a unica arma ki n tem nenhuma fantasia  ;D

Suggestions, em inglês.

Você só pode fazer sugestões através do fórum internacional.

Link to comment
Share on other sites

Nao gostei desse tal steam:! So vi game pago la e war spear sempre foi free .

  a pergunta q nao cala como funcionara o game atraves do stean os dowloads apos atualizacoes serao pagos ?

    e por q tanta mudanca sera q os senhores desnvolvedores se perderam e precisam de ajuda pra continuar criando  em cima do ws .

    Reflitam sobre estas questaes .

!!!!!!!!!!!!!NAO GOSTEI DESSA IDEIA!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Nao gostei desse tal steam:! So vi game pago la e war spear sempre foi free .

  a pergunta q nao cala como funcionara o game atraves do stean os dowloads apos atualizacoes serao pagos ?

    e por q tanta mudanca sera q os senhores desnvolvedores se perderam e precisam de ajuda pra continuar criando  em cima do ws .

    Reflitam sobre estas questaes .

!!!!!!!!!!!!!NAO GOSTEI DESSA IDEIA!!!!!!!!!!!

é por isso ae que to saindo desse jogo daqui a pouco vao comeca a cobra ate o tempo q tu joga .... cada vez q tu loga vai tem q paga  :wacko:  coisa de louco

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, o Steam tem centenas de jogos de graça. O Warspear continuará sendo FTP, não é porque eles estão querendo melhorar o jogo que eles irão mudar completamente como ele funciona.

As primeiras versões do Warspear eram pagas, e já foi provado que não funcionou, o que torna a possibilidade de eles começarem a cobrar para jogar praticamente nula, então sem pânico.

Você continuará podendo fazer os downloads de graça, só que após essa "unificação", você terá acesso à mais formas de pagamentos, atualizações periódicas, mais jogadores e ter acesso aos recursos do Steam através do Warspear. E isso é sensacional!

 

 

Quanto a eles estarem pedindo a nossa colaboração, eles simplesmente não podiam criar centenas de contas falsas para votarem, não é mesmo? É de nosso interesse que esse "formulário" seja aprovado, não apenas dos desenvolvedores. Vamos parar com a paranoia!

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, o Steam tem centenas de jogos de graça. O Warspear continuará sendo FTP, não é porque eles estão querendo melhorar o jogo que eles irão mudar completamente como ele funciona.

As primeiras versões do Warspear eram pagas, e já foi provado que não funcionou, o que torna a possibilidade de eles começarem a cobrar para jogar praticamente nula, então sem pânico.

Você continuará podendo fazer os downloads de graça, só que após essa "unificação", você terá acesso à mais formas de pagamentos, atualizações periódicas, mais jogadores e ter acesso aos recursos do Steam através do Warspear. E isso é sensacional!

 

 

Quanto a eles estarem pedindo a nossa colaboração, eles simplesmente não podiam criar centenas de contas falsas para votarem, não é mesmo? É de nosso interesse que esse "formulário" seja aprovado, não apenas dos desenvolvedores. Vamos parar com a paranoia!

pode cre .. eu tenho conta nesse steam ja algum tempo pq eu joga resident evil 6 ( era obrigatorio ter para funfa o game ) online mais nunca vi como realmente sao as vantegem ..mais se eles fizeram pq é bom certo

 

 

Link to comment
Share on other sites

http://postimg.org/image/ba083nk15/

 

É sério isso?

Fiz a conta, mas quando fui votar, aparece isso, dizendo que para poder votar tenho que comprar um jogo.

Kkkk, só rindo pra não  :cray:

Link to comment
Share on other sites

http://postimg.org/image/ba083nk15/

 

É sério isso?

Fiz a conta, mas quando fui votar, aparece isso, dizendo que para poder votar tenho que comprar um jogo.

Kkkk, só rindo pra não  :cray:

É só baixar um jogo de graça, não precisa gastar dinheiro. É para evitar contas falsas.

Link to comment
Share on other sites

Aeee sim se continua de gratis ta baum de  espero q o war spear melhore muito depois de se unir ao steam ,mais sempre vai rolar duvidas e medo por parte de muitos players , nada de paranoia pq war spear pra mim e um grande game .

Espera pra ver o resultado .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Link to comment
Share on other sites

Sla Cara Maior palhaçada isso entendi nada '-' A Aigrind N Ta Dando Conta sozinha eh isso ? E Tipo Se eles Criarem Hack ? Aigrind anda Confiando Muito Ta todo Mundo Avisando Q vai dar Treta ✌

Link to comment
Share on other sites

Vou tentar explicar... Lembra quando você era pequeno, e acessava os site de jogos como o clickjogos, kongregate, uol, ou sei lá qual?

Imagine que você tenha criado um jogo em flash, mas é difícil alcançar um público sem ter onde hospedá-lo. A parceria entre o Steam e o Warspear vai ser mais ou menos a mesma coisa. O jogo vai ser o mesmo, os responsáveis pelo jogo vão continuar sendo os mesmos, mas agora vocês terão mais opções! E poderão desfrutar dos benefícios do Steam através do Warspear!

Para quem não tem conta no Steam, a única coisa que vai mudar é que vocês poderão fazer os seus pagamentos por lá se quiserem, e que haverá mais updates.

 

 

http://store.steampowered.com/about/?l=brazilian

 

 

Acesse o site, e veja você mesmo o que é antes de fazer suposições.

Link to comment
Share on other sites

Vou tentar explicar... Lembra quando você era pequeno, e acessava os site de jogos como o clickjogos, kongregate, uol, ou sei lá qual?

Imagine que você tenha criado um jogo em flash, mas é difícil alcançar um público sem ter onde hospedá-lo. A parceria entre o Steam e o Warspear vai ser mais ou menos a mesma coisa. O jogo vai ser o mesmo, os responsáveis pelo jogo vão continuar sendo os mesmos, mas agora vocês terão mais opções! E poderão desfrutar dos benefícios do Steam através do Warspear!

Para quem não tem conta no Steam, a única coisa que vai mudar é que vocês poderão fazer os seus pagamentos por lá se quiserem, e que haverá mais updates.

 

 

http://store.steampowered.com/about/?l=brazilian

 

 

Acesse o site, e veja você mesmo o que é antes de fazer suposições.

quando eu era crianca nem tinha internet na casa  :blush: 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...