Jump to content

Vaga aberta para moderar o fórum BR


Ladygi

Recommended Posts

Olá, gente!

 

 

Gostaria de deixar um lembrete para vocês que se alguém estiver interessado, a gente está a procura de mais um moderador para o fórum BR! É uma grande oportunidade para quem quer trabalhar com jogos!

Antes de qualquer coisa, gostaria de esclarecer alguns detalhes. Não há nenhum privilégio no jogo por moderar o fórum, e é uma tarefa que vai exigir algumas horas do seu dia. Além disso, se prepare para ser odiado por suas ações como moderador.

No mais, os requerimentos são bem simples:

 

 

  • Saber se comunicar com os jogadores no fórum. Isso inclui ter bons modos e respeitar os outros.
  • Nível de inglês médio-alto. Google tradutor não é considerado nível de inglês alto.
  • Nível de português alto. Saber as regras básicas do português (internetês e abreviações NÃO PODE).
  • Conhecimento das regras do fórum e do jogo. Você pode conferi-las aqui.
  • Tempo livre para visitar o fórum. De preferencia de manhã ou a noite.
  • Conhecimento de BBCode pelo menos básico.

 

 

A sua idade não é um fator decisivo, então fique tranquilo caso você ainda seja menor de idade. A gente não vai pedir a assinatura dos seus pais!

O seu trabalho vai ser basicamente organizar o fórum, manter a ordem e o nível de respeito, e traduzir e publicar alguns anúncios (Game Servers Stop e Torneio de Guildas), sendo sempre imparcial. E seria bom se você fosse o tipo de pessoa divertida, porque de ranzinza já basta eu! Haha

 

 

Se mesmo depois disso tudo você ainda estiver interessado (e assim espero!), é só responder e me enviar através de uma mensagem privada no fórum as seguintes perguntas:

 

 

1. Nome

2. Idade

3. Ensino

4. Você já trabalhou com outras comunidades?

5. Qual é o seu horário disponível para visitar o fórum?

6. Por que você gostaria de trabalhar no fórum?

7. Facebook (para podermos nos comunicar, caso você seja escolhido. Eu não vou fuxicar as suas postagens e fazer comentários maldosos nas suas fotos, calma ;D)

 

 

E é isso! Sem muitas dificuldades! Aguardo as mensagens de vocês! (:

Link to comment
Share on other sites

Eu sou paciente, sem problemas ;D

Mas como vocês sabem, eu estou sozinha organizando o fórum BR, e a comunidade está crescendo (eba!!), e muitas vezes eu acabo perdendo os horários de postar os anúncios.  E isso não é bom para mim, e muito menos para vocês!

Eu já pedi para os devs me mandarem os anúncios antes para eu ter tempo de traduzir e, caso eu não esteja online, eles postarem por mim. Mas eles acabam só fazendo isso com updates grandes, o que complica um pouco ):

 

 

Tendo mais alguém comigo ajudaria a dar mais atenção para vocês, e vocês merecem, com certeza!

Link to comment
Share on other sites

Muito Bom o que Você esta querendo fazer, com isso os "players" poderão ter mais atenção como você fala no tópico!

 

Muito Bom Gostei! :good: :good:

Link to comment
Share on other sites

Me interessei em moderar o forum br mais por certo ainda estou pensando, sei q uma grande responsabilidade e nao depende so de mim mais sim da ai grind e do apoio dos .meus friends .um abraco a todos em especial ao evildruid server emerald kkkkkkkkkk fui.

Link to comment
Share on other sites

O molecada, o mínimo é ter português e inglês decentes... Não esqueçam... hauahauah

 

 

Impossível encontrar não é, só que é difícil porque normalmente essas pessoas também trabalham, estudam... :/

Mas fico na torcida, porque encontrando alguém disposto, vai ser bom para todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Português e inglês decentes, já seria um começo ;D

Depois disso, é refinar um pouco os candidatos e mandar as opções para os devs!

nada ainda gi ?  :unknw:  . espero q vc possa responde meus pm obg

Link to comment
Share on other sites

Definituvamente tomei a decisao e vou mandar todas as info nescessarias ,acho q se a ai grind me escolher vou fazer um otimo trabalho qm me conhece sabe q  tenho garra  e sou persistente e sempre consigo meus objetivos . Um abraço a todos

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde Lady. então eu gostaria até de ser moderador. entendo bem o inglês, a única coisa que pra mim é complicado é tradução, pois não sou bom em traduzir as coisas então não sei se serve para te ajudar.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Jogo a quase 4 anos seria muito legal eu poder me candidatar mas to fazeno faculdade agora : ladygi por favor sera que pode falar com os desenvolvedores do jogo sobre as menssagens vermelhas no jogo, seria muito legal ter uma delas convidando as pessoas para visitar o nosso forum Brasileiro:*

Link to comment
Share on other sites

Jogo a quase 4 anos seria muito legal eu poder me candidatar mas to fazeno faculdade agora : ladygi por favor sera que pode falar com os desenvolvedores do jogo sobre as menssagens vermelhas no jogo, seria muito legal ter uma delas convidando as pessoas para visitar o nosso forum Brasileiro:*

 

A Ladygi sumiu faz uns meses já.. :cray:

Link to comment
Share on other sites

Gi ;-; Vou pensar no caso :D afinal não sei nem o que um moderador faz kkkk mesmo lendo tudo,bem de fato meu ingles e ... ok deixa quieto,é o suficiente kkk ja basta isso,seria mais facil se eu recebesse ordens mas ninguém quer nem e obrigado a dar ordens,orientações ... a um pirralho :P muito menos ter que me aturar u.u bom,mesmo assim vou tentar entender melhor o trabalho de um moderador e talvez ... se ainda houver uma vaga disponivel eu entro em contato ... de alguma maneira kkkk Bom humor ja e caracteristica :D ¬¬ ja chega de falar (escrever,dane-se u.u) Até mais o/

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...