Jump to content
  • 0

Quests diárias das t1, t2 e t3 dos elfos


trankilos

Question

Só queria saber porque é que desde ontem, depois da atualização, não aparece novas quests nas t1, t2 e t3 dos elfos e pra piorar todas as que tinham antes, simplesmente sumiram. Gostaria de saber como vão fazer para repor esse prejuízo, pois entrei na minha conta de MC e as quests estavam lá intactas. Está me parecendo uma bela ajuda no torneio para o lado dos MCs!  :diablo: :diablo: :diablo: :diablo: :diablo:

Link to comment
Share on other sites

9 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

ouvi dizer q dps do lv 21 vc nao pega mais quest nesses lugar

 

 

que conversa é essa? Se até ontem antes da atualização já estava com mais de 20 quests feitas, deixei pra entregar depois da atualização e me lasquei com essa e pra piorar passou das 18:00 e as quests não voltaram só as da t4 e t5.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

 

que conversa é essa? Se até ontem antes da atualização já estava com mais de 20 quests feitas, deixei pra entregar depois da atualização e me lasquei com essa e pra piorar passou das 18:00 e as quests não voltaram só as da t4 e t5.

EH A VDD DPS DE VC PEGA LV 21 VC NAO IRA PODE PEGA MAIS QUEST DA T1 T2 T3  pq se nao vc podera upa muito rapido ... agora tem o mapa 4 pra vc faze  ;)  q por sinal mais facil do q o 2

Link to comment
Share on other sites

  • 0

EH A VDD DPS DE VC PEGA LV 21 VC NAO IRA PODE PEGA MAIS QUEST DA T1 T2 T3  pq se nao vc podera upa muito rapido ... agora tem o mapa 4 pra vc faze  ;)  q por sinal mais facil do q o 2

 

 

Pelo que entendi então, compensa participar no torneio com levels mais baixos, pois tem muito mais quests.

 

 

Não sei se é verdade, por isso to aqui perguntando, mas isso só está acontecendo no server BR ou os outros tbm estão?

Link to comment
Share on other sites

  • 0

 

Pelo que entendi então, compensa participar no torneio com levels mais baixos, pois tem muito mais quests.

 

 

Não sei se é verdade, por isso to aqui perguntando, mas isso só está acontecendo no server BR ou os outros tbm estão?

eu jogo no sapphire e tds os lv 21 + aconteceu a mesma coisa ..

Link to comment
Share on other sites

  • 0

eu jogo no sapphire e tds os lv 21 + aconteceu a mesma coisa ..

 

 

Obrigado por me informar, é que disseram isso e fiquei na dúvida.

 

 

Mas tá foda, que deixem as quests sem exp, mas deixa com gp, pois assim, só compensa participar de torneio somento com lvl até 20, pois da pra juntar muito mais quests.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...