Jump to content

SUGESTÃO: rework Navio/Gruta


YaraM

Recommended Posts

IDEIA:

 Depois de jogar o warspear por tanto tempo, tive uma visão de melhora para o jogo. Um rework na gruta e no navio ou apenas uma implementação de uma "atração" para o navio e a gruta.

 

MOTIVOS:

O motivo é a inclusão de todos os players no universo da t5 de ayvondil. (Veja mais no "spoiler")

Spoiler

 

- Meu pensamento é voltado a todos que estão em guilda level baixo (7-), onde dependendo do servidor, não conseguem donar o navio/gruta e assim, tardando ainda mais o desenvolvimento pessoal do player. 

 

 

- Ou também, algum player que não se encaixe em guilda nenhuma, talvez por falta de tempo ou pela alta demanda de eventos, o que é bem comum ultimamente no servidor BR. (Minha visão como herdeira de uma guilda "low"). 

 

 Só quem já fez parte de uma guilda low, sabe o que estou falando. É extremamente difícil conseguir juntar um número razoável de players para donar esses eventos, principalmente o navio que é bem demorado e massivo, e uma guilda low, onde obviamente abre espaço para players upando, fica ainda mais difícil pois os mesmos morrem muito no navio. (Tornando ainda mais estressante e desanimador por ambas as partes - herdeiros e membros da guilda). 

 

Além desses motivos citados acima, um motivo incerto porém não me deixa parar de pensar, é o novo mapa que será lançado, não sei como ele será, em questão de eventos, porém, será EXTREMAMENTE massivo se houver algum evento parecido com a mecânica da gruta e navio lá, com objetivos parecidos (reputação e equipamentos indispensáveis). 

 

Por esse motivo e os outros, deixo essa sujestão de criar um "passeio/atração" individual e facilitado para que todos os players (independente do seu nível e amplificação) possam ir sem depender do restante da guilda, visto que está cada vez mais difícil, para as guildas lows, conseguirem juntar um número significativo de membros online.

 

   (Por favor, tentem se por no nosso lugar ao ler essa sugestão! :) ) 

 

 

DESENVOLVIMENTO DA SUGESTÃO:

 

1°:. "ATRAÇÃO DESCIDA PARA GRUTA"

 

  • Level recomendado para ir a atração descida para gruta: o nível poderia ser como opção igual nas dgs de ayvondil, onde se tem a opção do easy, normal e hard. Nesse caso seria relacionado ao level easy (20 -24) normal (25-28) e hard (29-32) (sendo possível pro player entrar somente na atração correspondente ao seu level).

 

  • Modo de ativação, sugestão: matar 10 mobs de elite do setor t5 de ayvondil. Em relação ao dobrao, ela é a metade do total comparada a gruta normal. A reputação também.

IMG_20221120_162556.thumb.png.3d5f9ee860f69662124b05f5f0c6d522.png

 

  • Local da atração, sugestão: próxima a ilha abandonada (lado MC):

IMG_20221120_162735.thumb.png.0c77f45b5bfa8bab800eefe835ffed16.png

(Captura de tela do local de sugestão)

 

como será feita essa atração da gruta:

 A gruta será dividida em 4 rodadas, onde hordas de mobs aparecem. O objetivo do player é proteger o NPC que estará com a tocha, centralizado no ambiente da gruta. As hordas tentarão atacar esse NPC e reduzir seu hp. Se o HP for totalmente reduzido, causando a morte do portador da tocha, o evento irá falhar, só sendo possível ir novamente no dia seguinte, e ativando o evento novamente, como é feito normalmente na gruta.

 

IMG_20221120_162841.thumb.png.bf795ac9b7b2e36aa461637e8c4fcd59.png

(Imagem de exemplo de como seria essa atração. Se assemelha a 3 fase da DG de Halloween 2022)

 

 

 

.

2°. ATRAÇÃO VISITA AO NAVIO:

  • Level recomendado para o navio (sistema semelhante ao "easy a hard") Lvl 20-24, Lvl 25-28, Lvl 29-32

 

  • Modo de ativação: matar 10 mobs de elite no setor t5 de ayvondil. 

IMG_20221120_173224.thumb.png.f990d53adf1fd5eda661451b3877445a.png

 

  • Local da atração, sugestão: ilha da gaivota (lado MC)

IMG_20221120_173349.thumb.png.12512dc9687b6385dc8816a8149fdd5f.png

(Captura de tela do local de sugestão) 

 

Como será feita essa atração do navio:

O player irá matar grupos de mobs independentes. Após matar a quantidade necessária, ele irá pra 2 fase do evento, e assim sucessivamente até chegar na 4 e última fase. Cada fase feita, aumenta o número de grupo de mobs (não aumenta o dano para não ficar muito difícil, a ideia é ser acessível). Por exemplo: 1° fase: 2 grupos de mobs para matar;

2° fase: 3 grupos de mobs para matar; 

3° fase: 4 grupos de mobs para matar;

4 fase: 2 grupos de mobs e um Boss para matar; O Boss tem que ser fácil de solar.

IMG_20221120_175024.thumb.png.032ce3f184e5c850db3eb7fd2afffdab.png

(Exemplo de como seria) 

 

OPÇÕES EM ABERTO/CONCLUSÃO: 

(Veja mais no spoiler):

Spoiler

 

  • Para não ser algo totalmente "difícil" de ser feito, os mobs deverão ter o HP consideravelmente baixo e o dano igualmente, pois a minha ideia dessa sugestão é deixar a gruta/navio acessível para todos os players, sem depender estritamente de talentos e amplificação. 
  • O nome não precisa ser "atração" coloquei ele pois me baseei na atração de eventos.
  • A atração pode ser feita individualmente ou em dupla, no caso de dupla havendo um *leve* aumento da dificuldade, e isso não alterará a quantia de dobrao recebida ( talvez um pouco de aumento na reputação recebida. Porque meu pensamento de ter em dupla, é o player que quer fazer mais rápido ou que não gosta de jogar sozinho, essa opção deixo em aberto).
  • O tempo de conclusão de cada rodada/ ou da atração em si, eu deixo em aberto também.
  • O modo de ativação dei a ideia de ser matando mobs de elite mas pode ser outro jeito também. 
  • Players com ou sem guilda poderiam ir na atração do navio/gruta
  • A ATRAÇÃO NAO É PARA SUBSTITUIR O EVENTO ORIGINAL, É APENAS UMA IMPLEMENTAÇÃO A MAIS para deixar acessível a todos. Não quero deixar o jogo individualista, apenas possibilitar quem não tem tempo, conseguir fazer um dos principais eventos do warspear. (Sem reputação= sem Farm, sem dobrao= sem itens da t5= baixa possibilidade de ingressar em uma guilda ativa).

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...