Jump to content

Sugestão de rework na habilidade "Proteção sanguínea"


Katsuny

Recommended Posts

Olá, venho dar uma ideia sobre rework para a habilidade profissional da classe Cavaleiro da morte.

 

A habilidade em si consiste em diminuição de 20% de dano por apenas 6 segundos, que é um valor alto, mas com tempo ativo muito pequeno, gostaria de sugerir que trocassem esse efeito para outro que venho em mente, em que o cavaleiro retira uma parte da sua vida para curar um aliado, diminuir ou dar um escudo ao mesmo que reduza o dano que o aliado receba por um período. 

 

Sendo mais lógico, um cavaleiro da morte que possuir 10k de pontos de vida, irá consumir 2k de pontos de vida para envolver um aliado ou até em si mesmo um escudo que reduzirá uma quantidade determinada de dano e recuperando periodicamente uma porcentagem da vida do aliado, que será aumentada conforme o nível da habilidade, e os pontos de dano mágico do cavaleiro.

Edited by Katsuny
Link to comment
Share on other sites

A skill como é agora funciona de uma boa forma, apenas se faz necessario a extensão de sua duração.

 

Sinceramente, não gostei desta ideia, um tank perder vida? Seria praticamente um escudo do paladino, so que muito pior.

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Legix said:

A skill como é agora funciona de uma boa forma, apenas se faz necessario a extensão de sua duração.

 

Sinceramente, não gostei desta ideia, um tank perder vida? Seria praticamente um escudo do paladino, so que muito pior.

 

É mais para uma questão da classe, ela por si só já tem tudo haver com pontos de vida, se perder ele recuperaria rapido com a saturação.

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Katsuny said:

A habilidade em si consiste em diminuição de 20% de dano por apenas 6 segundos, que é um valor alto, mas com tempo ativo muito pequeno,

A duração dela é de  5s - 6s - 7s - 8s de acordo com os leveis, e de redução é 20% - ??% - ??% - 50% (Aos ?? não me recordo pois não vi a habilidade nestes leveisela já tem uma redução e duração aceitáveis, se usar em momentos certos da pra evitar a morte, acho que uma única mudança boa nela seria; ao usar ela remover todos os debuffs que estiver no personagem mas não dar o atributo resistência, ou então nem mudar nada nela.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Katsuny said:

 

É mais para uma questão da classe, ela por si só já tem tudo haver com pontos de vida, se perder ele recuperaria rapido com a saturação 

O problema do cavaleiro é que diferentemente do barbaro, wd, e paladino, ele não possui uma skill/passiva com redução de dano decente, principalmente no pvp. (as asas são literalmente inúteis), ele é muito exposto a danos explosivos perdendo vida muito rapido, e ter essa perca adicional por usar a skill seria fatal.

 

O cavaleiro realmente não tem problemas em recuperar vida no pve, mas no pvp o vamp tem um desempenho de cura extremamente baixo, o escudo da forma que esta já não é usado no pvp e raramente no pve, com esta mudança a skill morreria de vez.

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Marchielo said:

A duração dela é de  5s - 6s - 7s - 8s de acordo com os leveis, e de redução é 20% - ??% - ??% - 50% (Aos ?? não me recordo pois não vi a habilidade nestes leveisela já tem uma redução e duração aceitáveis, se usar em momentos certos da pra evitar a morte, acho que uma única mudança boa nela seria; ao usar ela remover todos os debuffs que estiver no personagem mas não dar o atributo resistência, ou então nem mudar nada nela.

Sinceramente, a skill em si não é ruim, não acho que redução de dano pra um tank seja ruim, mas o problema é que a aigrind se recusa a dar um buff na skill de tempo, eles fizeram um talento pra aumentar mais alguns segundos só, ai eu quis vir aqui e dar uma ideia que poderia ficar legal no cavaleiro, já que a classe se resume a perder vida no pvp, ele poderia tirar uma pequena parte pra auxiliar ele mesmo ou um aliado com um escudo protetor.

Link to comment
Share on other sites

On 11/18/2022 at 5:04 AM, Katsuny said:

Sinceramente, a skill em si não é ruim, não acho que redução de dano pra um tank seja ruim, mas o problema é que a aigrind se recusa a dar um buff na skill de tempo, eles fizeram um talento pra aumentar mais alguns segundos só, ai eu quis vir aqui e dar uma ideia que poderia ficar legal no cavaleiro, já que a classe se resume a perder vida no pvp, ele poderia tirar uma pequena parte pra auxiliar ele mesmo ou um aliado com um escudo protetor.

Concordo, a skill não é ruim, estes 50% que ela oferece chega perto do couro do cacique, porém a do cacique ainda consegue ser melhor por oferecer ainda mais redução em niveis de hp baixo.

 

Os news talentos do dk são um problema também, literalmente todos inúteis com parâmetros extremos de baixos, seria uma boa um talento que mudasse por completo a mecânica do escudo, ou da aura, seria 2 coelhos em uma só cajadada.

Edited by Legix
Link to comment
Share on other sites

Em 17/11/2022 em 09:33, Legix disse:

O problema do cavaleiro é que diferentemente do barbaro, wd, e paladino, ele não possui uma skill/passiva com redução de dano decente, principalmente no pvp. (as asas são literalmente inúteis), ele é muito exposto a danos explosivos perdendo vida muito rapido, e ter essa perca adicional por usar a skill seria fatal.

 

O cavaleiro realmente não tem problemas em recuperar vida no pve, mas no pvp o vamp tem um desempenho de cura extremamente baixo, o escudo da forma que esta já não é usado no pvp e raramente no pve, com esta mudança a skill morreria de vez.

Concordo com esse cara!

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
On 17/11/2022 at 05:20, Legix disse:

A skill como é agora funciona de uma boa forma, apenas se faz necessario a extensão de sua duração.

 

Sinceramente, não gostei desta ideia, um tank perder vida? Seria praticamente um escudo do paladino, so que muito pior.

da uma olhada na minha sugestão de mudança na Habilidade Proteção Sanguínea, acho que daquele jeito funciona melhor 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...