Jump to content

Indignação!


Guilherme Signorelli

Recommended Posts

Bom venho aqui expressar minha indignação e de muitos players do lado mc que gostam do jogo,tem vontade de jogar mas a cada dia se vê muito refém de uma gestão que literalmente defeca pro nosso lado! Sei q isso aqui não vai chegar a lugar algum porém vamos la! Tenho alguns tópicos pra citar e queria uma resposta de algum administrador do fórum @Nolan @Holmes ou qualquer outro que puder esclarecer pra mim o motivo de algumas atitudes para com os mcs! Sem ser banido ou multado como tem acontecido frequentemente no discord do jogo! Por discordar ou questionar algo. Ah não pode no discord! Então pra que colocaram a aba suport lá? E enfeite? Mas vamos la! 

Me chamo Guilherme sou líder da kingdom atualmente umas das melhores guild mcs e do jogo servidor turmaline BR.

1# Está havendo algumas discrepâncias entre facções e Não digo somente número de players que é um problema crônico do game mas sim está tendo uma classe que esta desbalanciando o PvP em grupo no game, que é o templário que tem 2 skill com problema de mecânica pra Não falar (Bug)

O templário tem uma skill chamada Fluxo reverso que está totalmente desbalanciada! Pra quem Não conhece a skill vou ser didático!

fluxo funciona da seguinte forma, ela usa vortex no chão e todos alvos q chegar próximo e lançado pra longe e toma um stun de 1seg! Mas qual problema? Ela joga 6 alvos a cada Segundo por 6 segundos (Desconsiderando Relíquias e talentos que pode chegar a 9 alvos por 9 segundos). Então vamos aos cálculos  (6alvos x 6seg = 36 alvos) sem relíquias e talento!. Já com pode chegar a 81 players usando somente 1 skill! Aí eu pergunto isso e normal? E não é só isso, ela ignora qualquer player que já estejam com algum stun, ou seja se Tiver 100 players na área e 20 estiver sobre efeito de controle eles são ignorados! Então 2 a 3 templário consegui controlar uma guild toda! E n e somente isso se os players estiverem sobre efeito de bênção da guild q deixa eles invulnerável eles tbm levam stun! E vcs pensa que acabou? O totem do templario q serve pra absorver dano mas está absorvendo alguns debuffs dos mcs. Aí eu pergunto porque nada foi feito? Já que isso já vem de meses e meses! E os administradores só adiando. Quando ouve o problema do beijo da morte (Skill do dk) que estava  atrapalhando o desenvolvimento da Guerra Rapidamente foi resolvido desativando a função da skill.

2# Como todos sabem que lado mcs tem muitos menos players que lado elfos, e atualmente a forma que o eventos Guerra é fica muito desabanciado tanto por número de players quanto skill de guilds e isso Nao seria um problema pra mim mas o eventos atualmente mas visados pelos jogadores e Gvg Mermem que vem um dia após a Guerra então isso desbalancia muito mas o game é tirá muitos players de uma facção pra outra por n consegui existo simplesmente porque o outro lado sempre está de star!

3# Recentemente jogo lançou 2 classes! Uma pros mcs e outra pros elfos! Antes de qualquer coisa não vejo problema da classe dos elfos mas sim a dos mcs que é uma classe que Não serve pra nada no conteúdo de guilds atualmente, deram pros mcs um Rogue piorado que já e uma classe ignorada por grande partes dos mcs, já a dos elfos e uma classe completa que complementou o pvp e grupo dos elfos!

Nao vou me alongar muitos mais só espero que esse post seja aceito e respondido pois tanto discord quando o fórum não está ajuda nada a nossa facção ah espero não ser multado como fui no discord por simplesmente fazer um questionamento!

Ajustem isso ou em um futuro próximo só teremos uma facção! Espero uma resposta @Nolan @Moderador @Holmes

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Guilherme Signorelli said:

Sem ser banido ou multado como tem acontecido frequentemente no discord do jogo! Por discordar ou questionar algo. Ah não pode no discord! Então pra que colocaram a aba suport lá? E enfeite?

Primeiramente você deve entender que regras são para ser seguidas e punições serão aplicadas a todos que descumpri-las ou insistirem no descumprimento das mesmas. A aba de suporte não serve para sugestões, reivindicações e muito menos spam.

 

#1

19 hours ago, Guilherme Signorelli said:

Então 2 a 3 templário consegui controlar uma guild toda! E n e somente isso se os players estiverem sobre efeito de bênção da guild q deixa eles invulnerável eles tbm levam stun!

 

Já foi reportado.

 

 

#2

O Warspear te dá a liberdade de escolher em qual aliança, facção ou classe jogar. Nenhum jogador foi obrigado a jogar na aliança A ou B e é quase impossível ter a mesma quantidade de jogadores nas duas alianças. A legião tem quantidade superior em outros servidores, por exemplo.

 

#3 

O jogo tem 20 classes e algumas serão melhores que outras para certos conteúdos do jogo, isso é fato. Então cada jogador deve escolher uma classe baseada no conteúdo que mais lhe diverte .

 

Lembre-se que isso é um jogo e a diversão sempre deve ser o foco principal.

Link to comment
Share on other sites

O jogo é uma "diversão" mais tem gente que gasta dinheiro dentro do jogo pra manter seu personagem o mais forte possível, jogo desde 2011 e sei que sempre um lado é mais beneficiado que o outro, não precisa ser expert no assunto, vocês deveriam rever as indicações que o jogador falou, o jogo se torna chato quando acontece de um lado ser mais forte que o outro e muita gente deixa de jogar, isso foi só um comentário e não precisa vir encima criticar, vocês estão aqui pra ver o que precisa ser melhorado 

Link to comment
Share on other sites

On 11/8/2022 at 1:32 PM, Laryane Trindade said:

O jogo é uma "diversão" mais tem gente que gasta dinheiro dentro do jogo pra manter seu personagem o mais forte possível, jogo desde 2011 e sei que sempre um lado é mais beneficiado que o outro, não precisa ser expert no assunto, vocês deveriam rever as indicações que o jogador falou, o jogo se torna chato quando acontece de um lado ser mais forte que o outro e muita gente deixa de jogar, isso foi só um comentário e não precisa vir encima criticar, vocês estão aqui pra ver o que precisa ser melhorado 

Não há qualquer crítica.

 

As questões do jogador foram respondidas

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...